• rita de cassia vasconcelos | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 08h53
    0
    0

    É lamentável que uma pasta tão importante como a saude esteja nessa situação.... Quando em outras cidades como Campo Grande se busca o aprimoramento das políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida da sociedade ,em cuiabá se busca investigação contra os desmandes.Lá o paciente chega na Policlínica, consulta, faz exames e sai com o remédio na mão e nem precisa ter plano de saúde particular ,aqui a Unimed é administrada por Tucano ,tem algo haver com a ingerencia no serviço de saúde municipal,lá as demandas sociais são tratadas com zelo.É só ver nos sites, como nas cidades em que o gestor é honesto e não mente a coisa é diferente.Acredito que em Cuiabá acontedce estas arbitrariedades por que seu povo é simples e acredita em "estorinhas" do bom moço.Temos que dar um basta nisso. Vejamos o caso da Limpeza urbana ,do PCCS dos servidores,Greve dos médicos e cirurgiões dentistas, caso Pacenas.... E outros, isso é muito triste.

  • solito | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 07h50
    0
    0

    sem querer defender o indefensável, realmente o sr wilson deixa por demais a desejar em todos os quesitos administrativos, quanto mais na saúde, onde por anos manteve o sr luiz soares de triste memória, o HUJM é problema do estado e federativo. seria bom os procuradores e promotores investigarem o relacionamento UFMT com o HUJM. ficaram surpresos. e precionar a federação a fazer realmente funcionar o HUJM. Não tentar passar a bola para os outros. Ficar sempre pedindo mais dinhiro é facil, dificil é fazer o dinheiro render, ou seja fazer funcionar.

  • Ricardo | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 22h21
    0
    0

    ehehe prefeito pinóquio, sua gestão transborda incopetencia, vai ser sindico no seu prédio e deixa o Governo com quem sabe gerir

  • toco1000 | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 21h39
    0
    0

    Na minha opinião a CPI era para deixar os depoimentos do DR ALVARENGA e o DR DARLAN por ultimo,pois com certeza eles teriam essas informações,e seriam obrigados a falarem,com certeza estariam presos,a CPI foi precipitada,por isso não vai dar em nada,continuam morrendo pessoas no PSMC,a dengue avança,as policlinicas lotadas,e o DR Maurelio não trabalhou até hoje,a secretaria de saúde não tem um projeto até hoje para melhorar a saúde de Cuiaba,tudo que está acontecendo são projetos da gestão anterior

  • Marcelo Marcio de Arruda | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 20h01
    0
    0

    Olha Dá licença, companheiro, você foi orientado para falar mal da Prefeitura, você dvia era falar a verdade sobre o Estado, pois esse sim não tem nenhum contrato e esse sim tinha que ter convenio com o HUJM, para que o HUJM possa atender o pessoal do Interior, agora querer cupar o Prefeito Wilson Santos, toma vergonha na cara e vai trabalhar, mostra para que veio

  • Tina Batista | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 20h00
    0
    0

    Por que a UFMT não convoca os profissionais da saúde aprovados e classificados em concurso vigente existente para viabilizar o funcionamento do HUJM?

  • Nelson Aguiar | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 19h20
    0
    0

    Pera aí! Julio Mülher era administrado pelo Governo do Estado e Governo Federal, o descomprometimento dos dois governantes fez com que mais um hospital fechasse as portas em Cuiabá, e isso também é culpa do Wilson? Isso ja ta passando dos limites. Daqui a pouco, o Wilson será responsavel pela segurança de Mato Grosso estar aos pedaços. Alguém da Justiça deveria estar vendo isso e imediatamente tomar providencias. Tem que saber o que o Governo de Mato Grosso faz com o dinheiro da Saúde. Esse Estado não tem um só hospital Regional. Em Cuiabá o Hospital Modelo e o Hospital Santa Cruz foram comprados com recursos do Estado, e fechados. Cade a Justiça? Cade a Justiça? Cade a Justiça? O Julier não se pronuncia contra Governantes aliados do PT?

  • jean bruno | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 19h16
    0
    0

    isso todo mundo sabe como funciona ,ele contrata por um valor mas quando o contratado recebe tem q repasar parte do dinheiro para uma outra pessoa q nen sequer presta serviço ao municipio,ou mesmo repasa para outros fazendo assim a lavagem do dinheiro publico

  • Gustavo Oliveira | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 18h57
    0
    0

    Sr. Dep.Sergio Ricardo, quando seremos nós os cirurgiões dentistas convocados para sermos ouvidos na CPI da Saúde? Queremos deixar nossa participação!!! Estamos agaurdando!!!

  • marcos | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 18h51
    0
    0

    agora tudo e culpa do wilson! o hospital julio muller e de responsabilidade do governo federal,cade os dep.federal e senadora Serys para pedir mais recursos para o lula ,cade o abicalil para defender a ufmt e julio muller,quando o PT era oposicao viviam fazendo greve por melhorias e agora que e governo nao faz .a mascara do PT ja caiu.