• LETICIA | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 22h08
    0
    0

    pergunta para janete se algum dia ela o visitou no seu aniversário! ou o visitou qdo. ele esteve doente. na verdade o antony sempre foi criado pela ávo! sustentado pelo pai, sem nunca precisar dela. eu não entendo o pq. agora depois de 15 anos, ela esta preoucupada com o filho! JÁ ´QUE ELA NÃO CRIOU NEM UM DOS 04! É BOM A PF ENTRAR NO CASO MESMO! VAI DESCOBRIR QUEM É JANETE É QUEM É TOTÓ. HOJE O ANTONY ESTÁ CRIADO AI DEPOIS DE 15 ANOS ELA QUER DAR UMA DE SUPER MÃE. QUEM PEGAVA O BOLSA FAMÍLIA DO MENINO, ERA ELA SENDO QUE O MENINO NUNCA MOROU COM ELA.

  • Odeson nogeira | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 21h29
    0
    0

    AGORA eu quero ve voce prova o batom na Cueca,seu toto cesar?

  • leticia | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 21h18
    0
    0

    quem conhece totó sabe que tudo isso é uma armação.mãe de verdade não abandona o filho!procura no seu aniversário protege quando ta donte, tenho 09 anos de idade,conheço a história,conheço janete e sei que o que está acontecendo é uma jogada política, totó nunca roubou dinheiro de criança sendo que ele sustentou a mãe e as irmãs desde os 14 anos! antes de qual quer pessoa julgar tem que conheçer melhor a história.conheço totó,conheço sua índoli e sei que jamais ele faria uma coisa dessa!deus te obençoe totó a vida é assim mesmo, não desanime, fé em deus pois a verdade vira logo! continuo rezando por vc.

  • zaquel | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 18h47
    0
    0

    Toto isso ´nao se faz roubar coisa de criança? oque o senhor Deucimar vai fazer agora?

  • FABIANA ANDRADE | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 17h55
    0
    0

    FABIANA ANDRADE, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Julia mores | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 17h42
    0
    0

    Julia mores, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Madalena | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 17h24
    0
    0

    Que situação em Totó?!Desviando dinheiro de criança!!Isso é crime!! Que tipo de exemplo vc está dando a população? O que a ganância não faz hem?! POXA...vc andava de bike...era humilde...pelo menos foi vc quem pintou essa imagem!! Dai a verba subiu na cabeça??Precisou roubar crianças carentes?? Agora vejo que meu voto foi para o lixo!! Sai fora Totó...vc é um farsante!! Se lambuzou de mel e roubou o mel das crianças também!! Decepção!!

  • Nelson Aguiar | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 16h01
    0
    0

    Totó foi o maior artista nas eleições 2010. Passou como o coitadinho do Planalto, e na verdade ele nunca morou no Planalto. A mulher do coitadinho é empresária, e ele continua sendo coitadinho. Tem outras coisa cabeludas, mas se eu falar, meu comentário não será aceito.

  • morfeu | Domingo, 14 de Fevereiro de 2010, 14h12
    0
    0

    é seu totó césa sua kza caiu. sempre com a queda dos maiores autoridades deste mundo sempre exixtiu uma mulher por de tras destas pessoas,mas quando elas querem botar a cobra pra fumar nao exixti santo no mundo a que as pare de fazer.totó vem vem vem vem vem,vem vem