• Terezinha | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 15h04
    0
    0

    Fique tranquilo Euclides, você será o nosso Deputado, Poconé estará sempre torcendo por vc, aqui voce tem seus 9.000 votos e mas da minha familia em livramento, MT precisa de quem trabalha!!!!!!!!

  • Pedrinho (PÉ Do Pedra 90) | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 15h02
    0
    0

    ESTA MAIS QUE CLARO QUE TUDO ISSO JÁ É ARTICULAÇÃO POLITICA DO GRUPO QUE JÁ SE SENTE AMEAÇADO E PREOCUPADO COM A PROVAVEL CANDIDATURA DO EUCLIDES SANTOS. SECRETÁRIO EUCLIDES, QUE HOJE ESTA EM EVIDENCIA NA CAPITAL E COM APOIO DECLARADO DO POVÃO. ERA DE SE ESPERAR, QUAL POLITICO QUE GOSTA DE VER QUE SEU PROVAVEL CONCORRENTE EM DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL. AI É SÓ DESESPERO! EUCLIDES NÃO SE ABALE AMIGO O POVO ESTA COM VOCÊ SEMPRE.

  • Baiano | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 15h01
    0
    0

    NÃO SOU ELEITOR E NEM CONHEÇO PESSOALMENTE O EUCLIDES, MAIS, TENHO QUE EXPRESSAR O DIGNO TRABALHO DESSE HOMEM. PARABENS EUCLIDES SANTOS. ESTAMOS COM VOCÊ PARCEIRO.

  • Juliana Remmet | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 14h59
    0
    0

    ROMILSON, EM SE FALANDO DESTE HOMEN QUE ESTA DANDO SANGUE PELA CAPITAL O PSDB DEVERIA TER UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO, PORQUE SE TEM UMA PESSOAL QUE TEM DEMOSTRADO RESPEITO E COMPROMISSO COM A CAPITAL, QUE VEM TENTANDO DE TODOS OS MEIOS RESGATAR A CREDIBILIDADE DO ATUAL PREFEITO DA CAPITAL, COISA QUE MUITOS OUTROS DO PROPRIO PARTIDO NÃO VEM FAZENDO... EUCLIDES RARGA A MAIOR CEDA POR CAUSA DO WILSON SANTOS E DA DEPUTADA THEMA DE OLIVEIRA E AGORA FAZEM ISSO COM ELE, É DE SE ESTRANHAR TODA ESSA ESTÓRIA. MAS COMO TODO BOM HOMEN, PAI DE FAMILIA QUE PERDE HORAS E HORAS DE SONO ENFRENTANDO OS PROBLEMAS DE UMA CAPITAL NA BUSCA DAS MELHORES SOLUÇÕES JUNTO COM O POVO DE DIVERSAS CLASSES SOCIAIS SEM MEDIR ESFORÇOS. VEM E SE DESTACA JUNTO AO POVO. ESSA É A REGLA EUCLIDES, REPRESENTANDO RISCO AOS PODEROSOS, DEVE SER ELIMINADO IMEDIATAMENTE. NOSSO BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE MESMO, INFELISMENTE A REALIDADE ATUAL É ESSA, O QUE PODEREMOS FAZER, APENAS LEMBRAR O QUANTO ESSES QUE FORAM ELEITOS PELO POVO FEZ EM DEFESA DA SOCIEDADE.

  • Marcelo Sampaio | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 14h36
    0
    0

    Temos que ser justo, o melhor secretário do município de Cuiabá é este homem, integro, trabalhador e que realmente tem compromisso com o povo, se for candidato ou não, não tenho dúvidas, tem uma vaga garantida, se não for, será sempre um nome forte politicamente no estado é um grande cabo eleitoral. Estão fazendo besteira em perseguir esse cidadão dessa forma. Euclides Santos só tem a somar em qualquer partido, você é um coringa de qualquer legenda.

  • joão | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 14h31
    0
    0

    EUCLIDES SANTOS, CONTE COM NOSSO APOIO, O POVO DE CUIABÁ TORCE POR VOCÊ. VOCÊ JÁ GANHOU A CREDIBILIDADE DO POVO, PROCURE UM OUTRO PARTIDO E CONCORRA AS ELEIÇÕES DESTE ANO, PORQUE O POVO ESTÁ COM VOCÊ. NA CAPITAL NÃO SE FALA EM OUTRO NOME PARA DEPUTADO ESTADUAL SOMENTE VOCÊ, SIGA FIRME, ESTAMOS COM VOCÊ.

  • Julia Assis | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 14h27
    0
    0

    Ao ler essa matéria, resolvi deixar a seguinte opinião: "Toda essa armação contra o Senhor Euclides Santos, é porque ele é um líder dinâmico e carismático com todos e se deixar ele vai longe, porque é lutador e persistente, então a regra dos poderosos e perigosos é ELIMINAR qualquer liderança que representa para eles risco no futuro." Isso é o que rege a política em nosso Estado, que a muitos e muitos tempos vem sendo manipulada por ditadores que trabalham somente em benefícios próprios. EUCLIDES SANTOS ESSE É O PREÇO DE SER CERTO E TRABALHAR EM PROL DA POPUÇALÃO.

  • ferreira | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 13h47
    0
    0

    Euclides Santos este é o Sr. Wilson Santos , este rapaz que esta alucinado pelo poder e que é capaz de dar rasteira até em cobra para chegar ao seu objetijo nao poupa amigos nem correligionarios, utilaza das pessoas até qdo as mesmas lhe tem algum interesse depois joga fora, que nem bocaiuva, mas este cidadao pode esperar o troco divino sera dado ao seu tempo. Para ele saber dar valor as pessoas que sempre foram leais a ele

  • mario | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 13h22
    0
    0

    cada um tem a opinião que quer, mas muitos ainda vem com conversa de administração roberto frança? Deus me livre, só quem foi servidor publico municipal, sabe o que passaou, o euclides até pode não ser aquele secretario que todos querem, mas é melhor do que esse josué de Souza, voces lembram o que ele aprontou na epoca do roberto frança? eu lembro, e de tantos buracos que aviam na cuiaba senti no bolso quanto tive de pagar para consertar meu carro.

  • Málu | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 13h21
    0
    0

    Quem sabe o proximo Prefeito, Chico Galindo nao resolve esse problema e expulsa o Sr. Euclides para Poconé.