• Jaqueline | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 19h43
    0
    0

    Euclides Santos além de trabalhador e um cara que fala o que sente, é idealista, tem visão, não tem medo da imprensa, não tem medo do povo, enfrenta de frente os problemas, vai para ruas, bairros, vai conferir, ver os problemas, ele faz a diferência, porisso falam que ele é polêmico. Foi assim que tive a oportunidade de conheçe-lo no pronto socorro de Cuiabá. Tem o meu aval e minha sinpatia.

  • augusto cesar Martins de Siqueira Júnior | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 17h28
    0
    0

    Por mais que o euclides venha realizando um bom trabalho ou tentando fazer, ele deveria aconselhar o alcaíde a cumprir a promessa que ele fez em sua reeleição de cumprir seu mandato até o fim, há ainda muita coisa a ser feita, e outra, quem mente, a população acaba repulsando e rejeitando nas urnas, ainda por cima com todos os problemas que cuiabá vem passando, como a dengue, a questão do lixo, as praças que estão má conservadas, inclusive o morro da luz, entre outros fatores

  • joana | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 17h19
    0
    0

    sabe por que o Euclids Santos foi contratado pelo prefeito Pinóquio ? pelo temanho do seu nariz que é o tamanho da sua mentira.Joana

  • Marcelo | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 16h02
    0
    0

    Cara Karoline Vc deveria era lutar pelo seu bairro e não ficar defendendo seus intereses politicos. A porta do meu condominio é muito bem limpa pelos nossos funcionários. Quem deverá varrer as ruas dos terrenos baldios, criadouros de dengue ? a praça que inclusive fica na rua de sua residência também está linda ? vc está mal informada limpeza publica é obrigação da prefeitura. A coleta de lixo realizada na madrugada é ruim. Proximo ao Shopping e a galeria Italia o cheiro é de um verdadeiro lixão. Se a Prefeitura permetiu que os caminhões acabassem com as ruas ela que assuma sua negligência e repare as ruas ou obriguem as construtoras a realizar. O carnet do IPTU já chegou e nosso bairro está abandonado. A diferença entre eu e vc é que não tenho rabo preso com niguém e quero o que é meu de direito pois pago meus impostos e quero os serviços realizados. Seus amigos não tem competencia para realizá-los. Procure se informar melhor e trabalhe pelo seu bairro.

  • Maria Benedita L. de Oliveira | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 15h52
    0
    0

    Romilson, quero lhe parabenizar pela matéria que fez com o secretário Euclides e acho que você deveria fazer com os demais, pelo menos esse Euclides pelo que estou vendo, não apoia este ou aquele candidato em cima de propina, como fazem muitos que vejo por aí, um dia estão em um palanque e no outro já está com o candidato que vai ganhar.ele pelo menos é companheiro e trabalhador.

  • AO MODERADOR | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 15h34
    0
    0

    AO MODERADOR, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Joana Amélia | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 15h30
    0
    0

    Caro, ROMILSON DOURADO! A de reconhecer os “MODUS OPERANDI” do SECRETÁRIO EUCLIDES SANTOS em prestar seu apoio ao PREFEITO WILSON SANTOS, sem falta com respeito aos adversários, sereno e culto no que se fala um verdadeiro político no âmbito Estadual e conhecedor dos PRINCÍPIOS ÉTICOS BÁSICOS, PARABÉNS EUCLIDES SANTOS, foi muito feliz na sua entrevista.

  • Mãe Dináh | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 15h17
    0
    0

    Mãe Dináh, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • zico | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 15h11
    0
    0

    zico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JUCELINO | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 15h09
    0
    0

    O SECRETÁRIO EUCLIDES SURPREENDERÁ MUITA GENTE NO ESTADO, ELE É SIMPLES É TRABALHADOR É HONESTO, TA NA BOCA DO POVO.VAI SER DEPUTADO ESTADUAL PARA ALEGRIA DO POVO DE POCONÉ.