• Roberta | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 07h51
    0
    0

    A cada dia fico mais descrente com religiao, na prisão tem a ala dos evangelicos, prefeito faz descurso em missa, religiao tem que ser isenta e não deixar que alguns urubus as usem para subir ao poder. Vaias com toda razão, e o prefeito demostra sua cara de pau, pois quem não vé é só ele mesmo a população não aguenta mais tanto desmando

  • Lucas borges | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 19h35
    0
    0

    Esse WS continua o mesmo.Depois de fazer propaganda q iria vender/privatizar a Sanecap ( e não fez isso porque o dinheiro do PAC não poderia ser para quem privatizasse.....e quando viu q a população não queria a privatização ele foi a vários bairros para falar q não ia privatizar mais a Sanecap porque "o estudo feito pela Fundação G.Vargas, o preço da água iria aumentar. É mentira. Ele não privatizou a Sanecap, para não perder o dinheiro do PAC.Na verdade o nosso prefeito deveria fazer novela na Globo, pois falsidade e mentira é com ele mesmo.E agora, ele quer ser pastor comediante......prefeito, volte a dar aulas que aí sim vai ser bom.

  • meury@gmail.om.br | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 18h50
    0
    0

    GOSTARIA DE DIZER PARA ESSE CANDIDO QUE ELE STA MAL INFORMADO,POIS TODOS OS JORNAIS COMENTARAM SOBRE AS VAIA,VOCE DEVE SER MUITO BEM PG PARA COLOCAR ESTE TIPO DE DEFESA. PODE LEVAR O WILSON E TODA A CORJA DELE PARA SUA CASA... DEUS PROVERÁ DIANTE DESTA SUA DEFESA.

  • Rui | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 17h40
    0
    0

    Romilson, o sr está boicotando meus comentários. Vc mesmo sabe que tudo que escrevi é verdade. Quanto às provas, esses tucanos são escolados em maracutaias: eles não dão ponto sem nó! É claro que existe a máfia do tapa-buracos, o devio de verbas para forrar o próprio bolso e fazer caixa de campanha, o engodo da bolsa universitária... Nossos impostos são muito mal aplicados e uma greve do povo cuiabano em não pagar o IPTU poderia forçar o prefeito a evitar essas maracutaias. Quem sabe, poderíamos ter uma cidade sem essa imensidão de buracos nas rua e avenidas e sem o acúmulo de lixo por todos os cantos, alguma ação eficiente contra a epidemia da dengue... Só o dinheiro gasto pelo prefeito em propaganda inútil poderia resolver vários problemas que afligem o povo cuiabano.

  • RODRIGO DE CUIABA | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 17h17
    0
    0

    Que vergonha DOM MILTON de colocar no palco onde JESUS é para ser glorificado um politico em periodo pré candidatura para discursar por quase 1 hora...... Que tenhamos temor a Deus e aos momentos que dedicamos a ele.

  • JOS╔ SIM├O | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 17h02
    0
    0

    CÂNDIDO DE VARZEA GRANDE, LEVA O PREFEITO WILSON SANTOS EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ, PORQUE NÓS CUIABANOS, E VARZEA GRANDENSE NÃO MERECEMOS UM PÉSSIMO PREFEITO DA FORMA QUE ELE É, , ENTÃO ELE É TODO SEU, E FAÇA BOM PROVEITO.

  • Marcelo | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 16h57
    0
    0

    VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA AQUI NO JARDIM DAS AMERICAS PARA NÃO PAGAR O IPTU. AS RUAS ESTÃO COM BURACOS PARA TODO LADO. TEM RUAS COMO A SANTIAGO E HAITI QUE ESTÃO QUASE INTRASITÁVEIS. A COLETA DE LIXO É UM LIXO. AS RUAS NÃO SÃO VARRIDAS. A PRAÇA PURO MATO. CRIADORES DE DENGUE PARA TODO LADO. JÁ DENUNCIAMOS E NADA FOI FEITO. VAMOS PAGAR IPTU PRA QUE ??? NÃO TEMOS NENHUM SERVIÇO PRESTADO EM TROCA.

  • Catia Liz | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 16h28
    0
    0

    Nossa foi o maior mico que já aconteceu, como pode um Prefeito que mal sabe onde fica seu nariz, pessimo administrador vai cobrar IPTU de pessoas que com certeza sabe muito bem honrar seus compromissos. Que Vergonha! moro em Cuiabá a 21 anos e nunca vi uma cidade tão abandonada, tão cheia de buracos, lixo (sujeira por todos os lados), matagal. O sr. WS deixou a nossa capital virar um puro caos. Cadê o IPTU do ano passado? o que será que foi feito com ele? acabou cedo de mais vcs não acham? É por isso o desespero, seu bolso deve estar vazio....Se eu fosse o Sr prefeito arrumava sua "malinha" e saia fora de cena urgente. Ninguém te quer mais na frente de orgão algum...FORA!!!!!!

  • Berenice Oliveira | Terša-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 16h15
    0
    0

    Submissão à autoridade "Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores, porque não há potestade que não venha de Deus, e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo. Portanto dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo: a quem imposto, imposto: a quem temor, temor: a quem honra, honra. A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros: porque quem ama aos outros cumpriu a lei". Romanos 13