• Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nós eleitores somos os responsáveis por elegermos demagogos sem nenhum preparo para exercer atividade parlamentar. Assim como o senhor Walter Rabelo, o sérgio ricardo, o roberto frança e o maksuês (é esse mesmo o nome dele?)são frutos de uma mesma origem, que se utilizam da força da mídia para enganar a povo com discurso fácil e moralista, no entanto, são totalmente inaptos para discutir a formatação de políticas públicas. Não estou aqui defendendo coronel nenhum e nem mesmo o secretário de segurança pública, que também têm demonstrado nítidas limitações para minimizar a questão da violência urbana, no entanto, nessa briga que ambos estão polemizando a maior vítima é a sociedade matogrossense, pobre coitada, que não possui políticos a altura para representa-la com sensatez e inteligência e possui executivos muito frágeis técnicamente, colaborando com o incremento do indice de criminalidade a cada dia.

  • Diniz Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Walter Wabello, deveria e mostrar para a população seus projetos aprovados para a situação social( SE TIVER) no Legislativo Municipal e Estatual, para o qual foi eleito, e para de ser populista, Cuiabá não precisa de Candidado a Prefeito de cidadãozinho DEMAGÓGO.

  • Jose Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom.....!
    Depois de quase tudo tido, nas mensagens anteriores, basta apenas o nobre deputado nos mostrar o resultado do trabalho dele na Assembleia Legislativa, pois até o presente momento ele está aqui... está ali, fala de um aqui... de outro ali, mas cade o sua contribuição ou será que ele faz de tudo e menos o dever de casa ?

  • Jose Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom.....!
    Depois de quase tudo tido, nas mensagens anteriores, basta apenas o nobre deputado nos mostrar o resultado do trabalho dele na Assembleia Legislativa, pois até o presente momento ele está aqui... está ali, fala de um aqui... de outro ali, mas cade o sua contribuição ou será que ele faz de tudo e menos o dever de casa ?

  • CEZAR BATISTA PEDROSO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha pessoal! aqui em Cuiabá só aparece pirataria...voltamos um pouco no passado...quem era um tal Lino Rossi? demagogo, chato, presunçoso, oportunista,etc...pois estamos diante de uma Cópia, pois se essa pessoa eleger para a Prefeitura de Cuiabá, o mesmo já está comprometido com um monte de empresários, alguém dúvida que estes empresários que o mesmo diz que está o ajudando no não irão cobra-lo depois, cuidado povo que aqui moram, está pintando um novo Lino Rossi em Cuiabá, aliàs só falta fazer a Operação de redução, para ficar igual ao que está foragido de Cuiabá...ETA OLHO VIVO NA CIDADE.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Walter Rabelo é oseguinte:Ele entra onde o estado não vai e ai ele faz o seu hospedeiro quer dizer, quanto pior melhor e ainda tem seus baba-ovos:Moacir,Eder Pereira DEby,O Senhor Becari e porai vai..................; Tem Mais?.........Me lembrem pelo amor de Deus......

  • Sergio Alberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse coover de jornalista está agindo não apenas contra a Lei Eleitoral. Esse moço age ao arrepio da ética do jornalismo. Como apresentador já é muito ruim, tentar fazer o papel de jornalista aí é mesmo o "fim da picada". Um programa do tipo Olho Vivo na Cidade é prejudicial a educação dos nossos filhos. Ali só tem viol~encia e alusão ao crime com críticas que estrapola aos princípios da moral e do respeito ás pessoas e as instituições. Alguém faça alguma coisa pelo amor de Deus.

  • Edson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    este tipo de politica sair atirando para todo lado para ganhar prestigio ja caiu da moda pode grer que vai tomar na tarraketa ........ e isso que penso

  • Pedro Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Seria interessante ver o WR na SEJUSP, ser pedra é uma coisa ser vidraça é outra, ao invez de atirar farpas, o apresentador deputado deveria ajudar a buscar solução para a insegurança que vivemos, sabemos das dificuldades, dos problemas que enfrentamos, então não adianta bancar o bonzinho, seja diferente e ajude a dar mais segurança aos matogrossenses que o elegeram como mais legítimo representante, para de falar e faça.