• EWerton Roberto (Dirigente Nacional da J | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 21h32
    0
    0

    Cara companheira Solange fique avontade em vir participar conosco da JS PDT ficamos aq na Marechal Deodoro n ° 2301 Goiabeiras tel 30524217 ou 99183078 Abraços Saudaçoes Trabalhistas!!! Ah e Luluc vai causar bem mais para Mato Grosso

  • Azevedo | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 21h15
    0
    0

    É dificil... na hora de unir e cobrar internamente, sempre vem alguem e tentando aparecer! LULUCA... trabalhe no partido, cobre o seu partido internamente... de que adiante mudar de partido e continuar com a mesma igenuidade?

  • Eduardo oliveira | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 19h46
    0
    0

    SOBRINHO DE DANTE..GRANDE ..M...QUEM É ESSE TAL DE LULOCA....QUE LEORDADO PEDIU CONTA...ELE FOI EXONERADO...PREGUIÇOSO...O PESSOAL ..VINHO DELE..DISQUI O CARRO DA PREFEITURA FICAVA ATÉ NOVE..DEZ HORAL DA MANHÃ ESPERANDO ELE NA PORTA...AINDA BEM QUE DANTE NÃO TEVE FILHO....GENTE ESSES ELEMENTOS SÓ FALAM PRÁ ELES MESMO...VOTO...ZERO,,,ZERO...ZERO ...sSOU OLIVEIRA...MAIS NÃO DESSA TURMA,.

  • Milton Ribeiro | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 17h47
    0
    0

    Fico extremamente feliz quando leio este tipo de matéria 'JOVENS"... parabens aos jovens que de qualquer forma está enganjado na politica partidária! O Brasil precisa de vcs.É preciso que essa rapaziada vista a camisa "Cidadão", mostre a cara e vá a luta! parabens Luluca, e aos outros tantos, homens e mulheres jovens. As universidades não fabricam mais lideranças....pena!! Isto que aí estpa(politicos) só pensam em torna-los cabos eleitorais, é preciso mudar essa mentalidade, é preciso investir e preparar os jovens para o Poder. Parabens rapaziada!!

  • Joćo Melo | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 17h39
    0
    0

    O cara quer fazer o quê!? Há anos está patinando, não emplacou no PSDB, e agora o Rodrigo Garcia deu a ele a juventudo do PDT e ele continua patinando! Não foi no encontro em São Paulo da Juventude Nacional...e quer fazer o quê no Partido!?!? Barulho?!?! Pare de pensar que você é político...vocês todos são sombra do titio Dnate, como vocês mesmos falam! Não fez nada até hoje na juventude do PDT, que aliás é comandada de fato pelo Ewerton que veio do interior de São Paulo para sacudir a pasta! Por favor Rodrigo...acorde...você está viajando ou eu tô maluco que esse cara será eleito Dep. Estadual!? O irmão, Leonardo, não sai da barra da titia Thelma e mesmo assim não emplaca nem para Secretário na Prefeitura... quem dirá para legislador ou algum cargo no primeiro escalão! E o Luluca tem um cargo de favor no TJ, no gabinete do desembargador por conta do seu pai...porque nem a faculdade ele consegue terminar! Acorda povo...mais um OLHO grande querendo crescer e se dar bem no meio político! Os sobrinhos de DANTE não tem vida própria enquanto não sairem da barra da saia da família!

  • YASSER HARAFAT | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 17h04
    0
    0

    esse luluca nao tem nada pra fazer tem mais é que se apresentar no partido e trabalhar

  • chacal | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 17h02
    0
    0

    mamou mamou ate acabar o leite, agora quer trocar de mamadeira.

  • MICHELLE OBAMA | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 17h00
    0
    0

    ATE AQ NOS STATE NOIS TA SABENU Q A COISA AI TA FEIA. TA PELA HORA DA MORTE É LIXO É O TRANSPORTE URBANO Q NAO FUNCIONA E ESCOLA CAINDO AOS PEDAÇU E ESQUEMA NA SAUDE E OBRA Q NAO ACABA NUNCA E DENGUE. VIXII MARIA SEE YOU LATER!!! BY BY WILSON

  • cesar | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 16h53
    0
    0

    Pelo menos tem alguem na familia com coragem de se manifestar com suas proprias opinioes! E porque ficou bem claro com todas as materias que acompanho neste blog p/ mim que a nobre deputada nao fala amesma lingua que os oliveiras!! e ka entre nois o pinoquio nao ta com essa moral toda nem entre os proprios companheiros quem dira com a populaçao?

  • DR. CHICO ANISIO | Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010, 16h51
    0
    0

    O lixo não sai da porta de casa, na porta da minha casa ja tem ate urubu, a ETA tijucal nunca tem água, e a av. das torres nunca termina, o rodoanel não acaba nunca, a vida continua PAC ... PAC ... PAC