• Ildo | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 19h31
    0
    0

    Caro Romilson, a melhor saída para essa crise a aposentadoria compulsória desses nobres senhores!!! Qual será doravante o grau de confiança na Justiça de Mato Grosso se eles permanecerem??? Sinto vergonha de ser matogrossense por esses fatos! Vamos confiar em quem se o TJ não goza do mínimo de credibilidade??? Mas creio cada dia mais na Justiça divina, essa sim ainda é digna de confiança!!!

  • AUGUSTO BOTELHO | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 18h11
    0
    0

    NÃO VAI DAR EM NADA, TUDO VAI ACABAR EM PIZZA, PIZZA...

  • dr paulo | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 18h07
    0
    0

    dr paulo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • TABORDA | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 16h36
    0
    0

    ISSO ESTÁ CHEIRANDO A UMA BELA PIZZA, MAS EM SE TRATANDO DE BRASIL PODEMOS ESPERAR TUDO. QUE DEUS ILUMINE OS SENHORES CONSELHEIROS DO CNJ.

  • renato fraga costa | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 16h33
    0
    0

    PIZZA, PIZZA, PIZZA, PIZZA...JÁ SABEMOS QUE É IZZA

  • Fabio Moreira | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 16h28
    0
    0

    ESSE IREIO É CARA DE PAU MESMO DIZENDO ISSO.........ESSES EXEMPLOS DE MAGISTRADOS DEVERIAM É PEDIR EXONERAÇÃO....SE FOREM ABSOLVIDOS FICARA COMPROVADO QUE NÃO EXISTE JUSTIÇA EM MATO GROSSO E NO BRASIL E AI VAMOS FAZERM BANDALHEIRAS TAMBEM E SE UNIR A ESSA TURMA , PQ SAIREMOS TODOS IMPUNES E FICARA COMPROVADO O QUE FALAM POR AI ....QUE OS MESMOS SE SENTES OS TODOS PODEROSOS..........

  • ESTADO DE PISTOLEIROS!! | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 16h25
    0
    0

    e dai aquele senhor que disse que mato grosso é terra de pistoleiro vai votar?ele pode ir a forra para vingar do gilmar mendes,contra juiz de mato grosso,ou vcs achan que ele esqueceu,eu duvido..!!

  • CARLOS ARAUJO | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 16h14
    0
    0