• Marquinho | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 18h01
    0
    0

    Em quanto a camara municipál de Lucas do Rio Verde recebe de duodecimo 1.316,000,00 em 11 meses de janeiro a novembro/2009 a camara de Primavera do Leste recebe no mesmo periodo 3.756,000,00, espera o que se não desvio. é so olhar no sate do TCE MT.

  • MARIA ABADIA | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 17h58
    0
    0

    Esse Douglas não é trigo limpo tbm..mas o tal de paulinho corretor dá nó até em pingo de agua...sou frequentadora da cmara, vou nas sessão e sempre participo de tudo o que acontece la, na verdade o presidente só pensa nele e não sai da tv aaprecendo e desfilando com aquele carrão preto que vive na fazenda dele...é de se pensar, todos seus assessores estão de carrão, sitio pra lá, fazenda pra cá,,,,como pode isso? pelo que to vendo logo vamo sentir saudade do fio baraldi...kkkkkkkkkk sem contar na prefeitura que tá só a corrupção de cima em baixo, faltando professor, fechando escola, atrazando salarios e os vereadores onde estão? quem diria primavera virar nesse balaio de gato...

  • Givanildo | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 17h57
    0
    0

    Givanildo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Paulão | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 17h54
    0
    0

    So o Eral teve que devolver mas de 120,000,00 ( Cento e vinte mil Reias ) em desvio imagina o Paulinho Coitado.

  • Gutemberg | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 17h51
    0
    0

    Quem esperava coisa boa de Paulo Corretor e Messias de Caprio e Luiz Magalhaes. Isso é vixinha do que ta pra vir. O desvio é muito Mas. Olha o Material de consumo em Produto de limpeza, combustivel, diarias e Fgs para assessores, Compra de material grafico. Pega isso pra ver quanto dá, é um desvio atras de outro.

  • MANOEL TOBIAS ANTUNES | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 17h43
    0
    0

    ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO....JÁ DIZIAM OS ANTIGOS...O PROBLEMA É A BRIGA POR INTERESSES E PODER..O PAULINHO ESTÁ AGINDO COMO O PALADINO DA MORALIDADE TENTANDO DENUNCIAR A TUDO E A TODOS MAS ESQUECE QUE ELE TEM TELHADO DE VIDRO... TODO MUNDO SABE COMO ELE VEM CONDUZINDO A CAMARA, NÃO PRECISA IR LONGE É SÓ PEGAR OS BALANCETES E VERIFICAR ONDE ESTÁ SENDO GASTO...O MP E O TRIBUNAL JÁ ESTÃO TRABALHANDO E AS MASCARAS VÃO CAIR, ESTÃO FALANDO QUE O PRESIDENTE AGORA VAI INSTALAR CAMERAS EM TODOS OS SETORES E ACOMPANHAR DO SEU GABINETE QUEM ENTRA E QUEM SAI DA CAMARA...ELE VAI PRODUZIR PROVAS CONTRA ELE PRÓPRIO, PORQUE OS PRÓPRIOS SERVIDORES ESTÃO INDIGNADOS COM OS DESMANDOS QUE ESTÃO ACONTECENDO, E ONDE FICA A PRIVACIDADE DO FUNCIONÁRIO, DOS VEREADORES E DA PRÓPRIA POPULAÇÃO QUE VAI ATÉ A CÃMARA? É DE SE QUESTIONAR UMA SÉRIE DE ATITUDES SR. PRESIDENTE, SERÁ QUE VC NÃO ESTÁ OLHANDO DEMAIS OS ERROS DOS OUTROS E ESQUECENDO OS SEUS? E OLHA QUE O PRESIDENTE COLOCOU UMA PLACA NA FRENTE DA CAMARA DIZENDO "QUE ESTA CASA É DO SENHOR JESUS" COITADO DE JESUS, DUVIDO QUE QUEIRA ENTRAR ALI...A SORTE QUE TEMOS VOLNEI, ANDERSON, ELIZEU E FELIPE PORQUE O RESTO VÃO ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO...PARABENS RD NEWS, DENUNCIANDO AS FALCATRUAS DESSE IMENSO MT......... HÁ IA ESQUECENDO...

  • paulinho | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 16h02
    0
    0

    nossa que bom,ter um site assim o cidadão pode acompanhar seu vereador,que disse fiscal do povo, vai ficando como ladrão do dinheiro povo,em itiquira uma cidade de 16mil habitantes,um repasse de mais de 120mil,o presidente nao paga assesor para vereadores,pq esta sem dinherio e tem mais de 4 funcionarios da prefeitura,eo restante do dinheiro vai para onde,isso povo nao fica sabendo,por isso nos moradores desse pequena cidade vem e esse site pedir providencias sobre a camera de itiquira e mesma coisa de primavera.e muita nota comprada para lavar dinheiro,olha presidente Ademir da Santina(PMDB) comprou um carro para filha,outra para mãe,e ainda por fim queria comprar um para camera municipal eai os vereadores não deixou passar na votação,olha aqui se os vereadores votasse nas contas do presidentes,não passaria nada por que e uma vergonha,eles nao tem medo do tribunal,pq ex-prefeito nininho deixou municipio quebrado e uma folha dezembro 2008 sem pagar e teve as contas favoravel pelo tribunal contas,e ai agora me disse uma coisa tribunal de contas e bom e ruim para população.

  • Paulo Perreira | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 12h34
    0
    0

    Não acredito nesta denuncia!!!!. Não sei se é verdade, mas parece que o Douglas ex-assessor do vereador Messias está trabalhando na prefeitura no setor de comunicação( Contratado , indicado, sem concurso). Se for verdade tudo isso não passa de uma armação. Oque chama atenção é fator do vereador Paulo dizer que iria denunciar os gatos da secretaria de obras com contratos milhonario no ministerio público e logo alguém aparece para colocar o trabalho dele em cheque. Até quando Vereador Paulo vai ficar passando a mão na cabeça da prefeitura. Primeiro a Prefeitura não faz concurso, só seletiva o que não tem respaldo na lei. Tenho um amigo que trabalha nesta prefeitura ,ele diz: Aprefeitura está cheia de contratos e estágiario. foras os gatos que ganha dinheiro sem precisar trabalhar. Acoisa mais prudente nesta hora Vereador Paulo é anular os atos do prefeito colocando um ponto final nós abusos cometido por este governo. Não baixe a cabeça vereador Paulo , como fez o ex- vereador Eraldo. O vereador Eraldo não faz a lição de casa , como deveria , por isso a prefeitura deitou e rolou em cima da câmara municipal. Agora vereador Paulo está na hora de colocar um ponto final nesta historia.

  • manoel marques | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 11h42
    0
    0

    olha essse site e muito bom,gostei dessa materia sou leitor de vcs agora se vcs tem conhecimento,em itiquira est acontecendo e mesma coia presidente gastou em publicidade 170mil no ano de 2009,e tem mais notas de veiculos peças e mecanica do carro da camera que o presidente anda na fazenda do pai do sr.jean que financeiro dele na camera e anda ate buscando leite no carro da camera.

  • manoel marques | Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, 11h31
    0
    0

    olha essse site e muito bom,gostei dessa materia sou leitor de vcs agora se vcs tem conhecimento,em itiquira est acontecendo e mesma coia presidente gastou em publicidade 170mil no ano de 2009,e tem mais notas de veiculos peças e mecanica do carro da camera que o presidente anda na fazenda do pai do sr.jean que financeiro dele na camera e anda ate buscando leite no carro da camera.