• Felicidade | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 16h25
    0
    0

    Nem precisaria unir mendes e Silval para minar Wilson Santos, pois ele já está minado faz tempo. Fora Wilson mentiroso!!!!!!!

  • marco | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 16h06
    0
    0

    Os poderosos estão todos com medo do Wilson, podem se unir,comprar aliados,armar arapuca e espernear,essa ninguém tira do Wilson o mais preparado para governar mato grosso. já estão sentindo o gostinho amargo da derrota.45

  • Éber José de Oliveira | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h46
    0
    0

    Vão se juntar os "pesadões" e enxarcados de poder, mas o tombo deles será ainda maior. O povo não gosta de covardia, de se juntar para atacar um mais fraco. Isso só ajuda o Wilson Santos. E esse negócio de "turma da botina" o povo tá querendo mudar.. Isso é visível..

  • Katia Regina da Silva | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h42
    0
    0

    Está mais do que claro, a turma da"BOTINA" fica de plantão tentando manchar a imagem do Wilson, mas o povo tá cansado e jogo sujo.

  • Janice de Fátima Guedes | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h28
    0
    0

    Muita gente já percebeu que alguém ganha algo para falar mal de Wilson. Felizmente o povo não se deixa enganar e já sabe que a maledicência que corre solta contra Wilson é só isso: maledicência. Ele há de ganhar a eleição de outubro para o bem de Mato Grosso e dos matogrossenses,.

  • joao | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h18
    0
    0

    Elder voce está correto em seu comentário. Observei muito bem, o Mendes teve um encontro com o governador num dia e no outro Mendes filiou no PSB a mando do governador. Se vê antes de se eleger já faz do povo besta, idiota e etc. Vamos ficar longe deles. E nesta junção de Mendes e Silval quem vai perder sua vaga de deputado federal é VALTENIR a pedido do PMDB. Bezerra é amigo de quem em Juscimeira?.........................

  • pai de santo | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h11
    0
    0

    pai de santo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • EVANDRO ELOY | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h11
    0
    0

    O Sr Prefeito tem uma ótima oratória, mas acredito que os eleitores ja estão cansados de tanta promessas; não compre suas promissões nem com partidos e nem com a população! Parabens Maggi pela sua atuação e tem mesmo que artilar para que o Silval e Mendes possam trabalhar juntos nesta eleição. E esta ai Wilson de Novo Meu povo PARA NÓS INGNAR, LUBRIAR, ILUGIR, LOGRAR, TAPEAR... ESSE É NOSSO PREFEITO!

  • jardel taques | Quinta-Feira, 04 de Março de 2010, 15h07
    0
    0