• Xisto Basto | Domingo, 07 de Março de 2010, 19h18
    0
    0

    SE ESSE EDER MORAES NÃO UTILIZASSE O DINHEIRO PUBLICO SOMENTE PARA SE AUTO PROMOVER E APARECER,COMO FAZ DIARIAMENTE, O ESTADO DE MT NÃO NECESSITARIA AGIR COMO TERRORISTA PARA COBRAR IMPOSTOS. SE UM E BABA OVO O OUTRO E ENGOLE OVO SENDO O 2° DE mAGGI.

  • MARIA PERPÉTUA | Domingo, 07 de Março de 2010, 18h28
    0
    0

    É isso aí Secretário, apure mesmo. Esse Lindomar se disfarça de legalista mas todos sabem que ele adora levar vantagem e adora o poder. Fazendo o possivel e o impossível para estar na onda dos que mandam. Aqui em rondonopolis ele é conhecido como BOCA MALDITA, pois fala mal e calúnias de tudos e de todos, o cara tem uma lingua ferina que não cabe na boca. Sintoniza esse infeliz pois jogar pedra no telhado alheio é gostoso mas agora aguenta essa Lindomar rsrsrsrs

  • Paulo H de Morais | Domingo, 07 de Março de 2010, 18h24
    0
    0

    Eder me explica porque algumas aliquotas para produtor de Soja ~sao tão baixas e os caminhoes da Amaggi nunca são parados, pois desde que trabalho da sefaz um dos chefes aqui da região sul fala para fazer vistas grossa... Tem uma coisa esse chefe emprega a familia toda na AGENCIA FAZENDARIA DE RONDONOPOLIS isso não é nepotismo, ou seja tudo isso aconteceu depois que V. Excia assumiu.. Investigue pois aguardo uma resposta plausivel, pois vou todos os dias e quero ver resultados.

  • Paulo | Domingo, 07 de Março de 2010, 18h18
    0
    0

    Esse Eder é um verdadeiro Adilton Sachetti ou seja um ditador de mão cheia, nunca na historia do MT vi um secretario de Fazenda andar com dois armarios ou seja seguranças, montou um big brother na agencia fazendaria de cuiaba e umas tributações no qual ele nem conhece mais para quem quer ser deputado federal ou estadual esta no caminho inverso, pois os comerciantes vão destruir e minar qualquer base eleitorla sua isso se V. Excia tiver kkkkkkkk. Mais os dias vão se passando e o dociÊ da SEFAZ TEM QUE SAIR, pois tem algo muito estranho la dentro. TC do MT fiscaliza as publicidades deste órgão e vê se não tem contratos com a gazeta, pois para escrever uma vez por semas custa caro. Aqui em rondonopolis este cidadão não é bem quisto e acho que no Estado tambem, mais isso foi bom pois o tiro do Blairo saiu pela culatra, pois vamos relembrar aos comerciantes e empresarios que ele é indicação direta do Dignissimo Governador Blairo Borges Maggi. Att. Rondonópolis-MT

  • Lindomar Alves | Domingo, 07 de Março de 2010, 16h23
    0
    0

    Desculpe, mas é essa a visão que tenho desse tal de Eder Moraes... Ele não passa de almofadinha, engomadinho... Um burocrata sem nenhuma "sensibilidade" politica... Eder Moraes, a responsabilidade sobre a o caminhão e a carga não é da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, mas sim da empresa de Goiania - GO que presta serviço para a reciclanip (entidade sibordinada a industria dos pneumaticos, criada para cumprir as recoluções CONAMA 258 e 416)... Senhor Eder Moraes em nehum momento critiquei a SEFAZ... Apesar de seus burocrats lhe terem informado, reafirmo que em nenhum momento fui informado a respeito da mudança de "procedimento" (aliás antes sequer havia procedimento) e, a cobrança de "nota fiscal de retorno"... Senhor Eder moraes, desde de 2.004 (no governo do ex-prefeito Percival Muniz e depois de Adilton Sachetti) tais pneumáticos (sujeira) sâo enviados para fora do Estado apenas com um oficio... Reafirmo que não sou contra as regras, normas e legislação vigente... Penso, que a sua Secretária deveria antes de ter tomado tal decissão, deveria ter chamado a ANIP - Associação Nacional das Industrias dos Pneumáticos, a RECICLANIP e a empresa contratada por elas (dona do caminhão) para fazer o transporte e repassado o tal "procedimento" que o senhor alega haver... Coisa que não ocorreu... De modo algum a SEMMA de Rondonópolis é mal intencionada... Apenas solicitamos que fosse chamado as partes acima elencadas para o dialogo, o que não aconteceu e, apos isso tivesse sido dado um tempo para elas se adequarem, vez que o periodo chuvoso vai até o final do mês de março e, a dengue no Estado continua matando... Por outro lado, ressalto que mal intencionado e desinformado é Vossa Senhoria... Se a empresa dona do caminhão está praticando e/ou praticou alguma irregularidade e foi "mal intencionada" ele deve ser investigada e penalizada... Nisso, eu concordo com o senhor... A verdade é que estamos com um ecoponto na Mata Grande com uma montanha de pneus necessitando de ser destinada para fora e, com a retenção do dito caminhão outras quatro carretas que deveriam ter carregado no final de semana - sequer entrou no Estado - com receio de também ficarem retidas nos seus postos fiscais, ou melhor, nos postos fiscais do Estado... Senhor Eder Moraes... Já que me consideras mal intencionado, sem eu te-lo sdio - a partir desse momento -em razão de sua "politica mercantilista" lhe comunico que todos os pneumaticos inserviveis produzidos no espaço da região sul de mato Grosso será de responsabilidade do Governo do Estado de Mato Grosso (SEMA Estadual e SEFAZ)... De agora em diante, vocês deveram se consorciar com a industria dos pneumáticos, montar um ecoponto de pneus e, viabilizar a logisticade de transporte, via oficio e/ou a nota fiscal de retorno (politica mercantilista) que Vossa Senhoria adotou sem sensibilidade "politica e ambiental", mas apenas arrecadadora... E com isso promover a limpeza da nossa cidade e da Região Sul de MT... Por fim afirmo que mal intencionado e a vossa pessoa, que prefere manter lixo dentro de Mato Grosso (que degrada o meio ambiente e produz dengue, simplesmente por querer arrecadar encima de pneus que guando novos entraram no Estado e já pagaram impostos e, o senhor na sua "insensibilidade" quer dar mais uma sangradinha... Obvio, dentro da legislação não é mesmo, legislação essaque Vossa Senhoria talves tenha ajudado a conceber... Mal intencionado é quem busca manter sujeira dentro do nosso Estado, por pura e simples visão mercantilista (arrecadadora), enquanto pessoas estão morrendo vitimadas por dengue... E os nossos rios, lagos e solo recebendo a cargo desse tipo de residuo... Cade o compromisso com o meio ambiente e a saúde das pessoas...

  • claudio | Domingo, 07 de Março de 2010, 14h15
    0
    0

    seu eder morais o senhor tem dois peso e duas medidas. vou fazer uma denuncia aqui e as carcaça de bateria que sai do nosso estado sem pagar enhum centavo e retorna como bateria não é a mesma situação só que o que acontece é que é as empresas moura e ajax né secretario as unicas que saem cem pagar imposto, o que me adimira é que existe uma pauta que deveria cobrar 2.40 dois reais e quarenta centavos mas o mais interessante é queso essas grandes empresas é que pode sair com essa sucata abra os olhos contribuintes. e caro secretario apreenda tbm esses caminhoes, e cobre o imposto

  • Pedro Albuquerque Soares | Domingo, 07 de Março de 2010, 12h40
    0
    0

    Isso mesmo Eder Moraes, essa turma do Pátio tá acostumado fazer pressao politica. Mas agora encontrou pedreira. Parabens pela clareza dos fatos.

  • Geraldo Mendes | Domingo, 07 de Março de 2010, 11h33
    0
    0

    O LINDOMAR É UM BABA OVO DO ZÉ DO PÁTIO E DO WILSON SANTOS. O PV JA ESTA SE APROXIMANDO DO SILVAL, SO QUERO VER COMO ELE FICA, POIS FIQUEM SABENDO QUE DIA DESSES ELES DO PV JA ESTAVAM (durante o expediente na SEMMA - ao invés de trabalhar) INSANAMENTE DIVIDINDO OS CARGOS DA ADMINISTRACAO ESTADUAL TENDO O WILSON PERDEDOR COMO GOVERNADOR. BEM.... DEVANEIOS NÀO SÃO COBRADOS MESMO, PODEM SONHAR, OU MELHOR DELIRAR!!! kkkkk