• joao | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 06h51
    0
    0

    Blairo Maggi deixará tudo pronto para o Silval fazer seus pedidos. Silval só vai fazer aquilo que o Blairo Maggi mandar. Silval vai ser um seguidor de ordens. Não vai mandar em nada, até porque Silval não tem idéias próprias, a única idéia do Silval foi de dividir o estado. Sai dessa Silval, vai levar um couro do Wilson que vai perder o caminho de Matupá.

  • mauro da silva | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 06h23
    0
    0

    so fazendo campanha né???

  • Marta Vilera | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 23h06
    0
    0

    Marta Vilera, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • juquinha do guaraná | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 22h53
    0
    0

    juquinha do guaraná, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • ZÉ MANÉ | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 22h26
    0
    0

    A DILMA TEM QUE ANTES DE LANÇAR UMA NOVA PROMEÇA DE OBRA, QUE É ISSO QUE É, E NAO LANÇAR UMA OBRA DE FERROVIA, DILMA, BLAIRO, LUIZ PAGOUT E CIA DEVEM INAUGURRAR A OBRA DO VIADULTO DE LUCAS DO RIO VERDE E SORRISO QUE JÁ FAZEM 02 ANOS QUE COMEÇARAM E NAO ACABARAM, ESTAO PARADA AS OBRAS, NAO DAO CONTA DE DOIS VIADULTOS VAO QUERER CONSTRUIR FERROVIA, ESSA TURMA CONTINUA ACHANDO QUE O POVO É OTÁRIO, FALA SÉRIO TURMA DA BOTINA E PETRALHAS.

  • antonio da silva | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 22h25
    0
    0

    que falta de responsabilidade com ,o dinheiro publico e com o povo de mato grosso, principalmemte com o leste e com a baixada cuibana.ferronorte parada a oito anos em alto araquaia que e traçado correto paralela 163 para chegar ao medio norte .passando por rondonopolis e cuiaba.agora do dia para noite vem com um novo projeto o povo de cuiaba nao vai gostar, o traçado parece a proposta do sival em dividir o estado.

  • GILSON MENDES | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 20h26
    0
    0

    Bastava lançar a duplicação da BR 364 entre Cuiabá e Rondonópolis que já estava de bom tamanho.

  • Jaime | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 19h58
    0
    0

    Eu quero ver o jeito do Silval governar,suas ações, principalmente o tratamento com o funcionalismo público, digo isto poque a maior propaganda de sua candidatura será seu modo de governar, dizem que o Silval será um pau mandado no palácio Paiaguás e que o Maggi continuará no comando,se isto for verdade...adeus Silval !

  • Adilson | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 19h47
    0
    0

    Como pode ? está terminando o segundo mandato do pt,não conseguiram levar a ferrovia de Alto Araguaia a Rondonópolis e agora vem com uma piada desta !

  • ALBERTO | Quinta-Feira, 11 de Março de 2010, 19h20
    0
    0