• Marcelo Marcio de Moraes | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 11h12
    0
    0

    Marcelo Marcio de Moraes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Voz da Verdade | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 11h05
    0
    0

    Esse prefeito é uma verdadeira piada....vai trazer outra empresa de fora ... adora ser chamado de pinoquio, só pode ser isso.

  • QUEIROZ | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 09h53
    0
    0

    caro HERODONTO, CONCORDO COM VC QUE A IPOR DOR É A DO DENTE, ENTAO FAZ O SEGUINTE PEDE PARA O PINÓQUIO CUMPRIR COM SUA PALAVRA COM A CLASSE, A CULPA DE NAO TER ATENDIMENTO ODONTO PUBLICA EM CBÁ É CULPA DE PINÓQUIO QUE NAO SABE ADMINTRAR, É UM PÉSSIMO GESTOR, "VC ACHA QUE FICAR 5 ANOS ESTUDANDO COMENDO O PAO QUE O DIABO AMAÇOU, PARA GANHAR 800,00??? POR FAVOR....

  • RITA | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 09h33
    0
    0

    O prefeito não tem competencia para administrar uma capital, coitado ainda pensa em sair para governo. oh, dó! tadinho.....não da conta nem de negociar.

  • Estela | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 09h09
    0
    0

    O prefeito Wilson é um demagogo e os profissionais que assumirem os cargos vagos são uns Medíocres!!!!A luta é pela Classe e não pessoal. Todos (Dentistas, Cidadãos e Políticos) têm que vestir a camisa e lutar por justas remunerações , reconhecimento e valorização dos Excelêntes serviços prestados que a classe odontológica sempre contribui para a sociedade...Salários justos e profissionais satisfeitos são suporte para a eficiência, eficácia e efetividade dos serviços públicos.Até quando os Dentistas serão desvalorizados!!!!!

  • Angelo Borelli | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 08h41
    0
    0

    ESSE VIRTUAL CANDIDATO AO GOVERNO PENSA QUE AMEAÇANDO IRÁ SER ELEITO. PREPARE-SE PREFEITO, O SENHOR TERÁ MAIS DORES DE CABEÇA. DENTISTAS NÃO VOLTEM AO TRABALHO, POIS MAIS UMA VEZ ESSE PINÓQUIO ESTÁ MOSTRANDO O QUANTO DESRESPEITA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

  • Donizete F Nascimento | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 08h26
    0
    0

    A greve é um instrumento legítimo de pressão;deveria ser o último,reconheço.Até porque quem mais sofre é quem tem necessidade do serviço paralisado.Mas estas negociações já veem de longe,com grandes demonstrações de descaso por parte do prefeito.Quem acha que os profissionais dentistas estao errados,vá ver quanto custa a formação e depois verá que é um salário aviltante.Mesmo se fosse 1.600,00 ainda não cobriria a mensalidade de uma Universidade como a Unic,por exemplo.Aconselho a meus Colegas que se sentirem tentados a substituir os grevistas,para que não façam isto:é antiético.Se a população sente falta do trabalho dos Dentistas,pressione seu prefeito.

  • Herodoto | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 08h01
    0
    0

    Esse tal Gustavo se acha! Quem é ele para proibir profissionais da área odontológica de de não firmar contrato conforme proposta do executivo municipal? Devia parar a greve imediatamente porque quem precisa dos serviços mantidos pelo poder público é a população de baixa renda. Além disso uma das dores maiores que existe é a dor de dentes! Vocês estão fazendo as pessoas sofrerem muito!

  • Frederico | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 07h50
    0
    0

    Porque o Prefeito Wison se curvou somente aos médicos ??? Temos que ter isonomia salarial. O Governo do estado trata todos os profissionais igual na saúde. Todos tem o mesmo piso salarial: Profissionais de Nível Superior, esta é a denominação no PCCS. Cada dia que passa vejo que o ex-secretário Luiz Soares estava corretíssimo em querer tratar todos iguais, o que o chateou e o mesmo pediu demissão por não aceitar tratamento diferenciado na equipe de trabalhadores que formam o SUS. Parabéns ao Cabeção. Cartão Vermelho para a gestão de Wilson Santos e Chico Galindo. Este Secretario atual, Maurélio Ribeiro, é um inoperante também, vive na inércia junto com esses diretores fracos. Não produzem nada. Até hoje a saude municipal está estagnada. A atenção básica está desnorteada, sem rumo. O Pronto Socorro, querem fazer uma gambiarra para inaugurar. Era para inaugurar os 2 andares, mas querem inaugurar apenas a recepção. Quanta falta que faz a administração do Cabeção. Acorda Wilson.

  • marcos-analista | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 07h09
    0
    0

    Concordo plenamente com o prefeito, o wilson ja fez uma proposta(1,100)e os mesmos nao aceitaram, isso e pressao por causa da eleicao,tem que contratar novos e deixar claro o que que a prefeitura pode pagar.