• Suzana Albuquerque | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 17h08
    0
    0

    Ohh Maria do Socorro. SOCORROOOO!!!!!! Antes enxergar do que ser cega, não é mesmo?? Quanta bobagens você escreveu. Não escreva coisas que você não sabe. Apure os fatos para que posteriormente você possa a vir escrever algum comentário aqui. É melhor, heim?? Vai por mim.

  • carlos augusto | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 15h51
    0
    0

    Parabens ao Sr. Secretário Municipal pela escolha, Euze, constitui uma referência em termo de saúde pública em Cuiabá, é honesto, trabalhador e excelente profissional, portanto, merece. Euze, eu e minha esposa Claudia, que muito o estima, estamos muito contente. Parabens, que Deus esteja sempre ao seu lado no exercicio dessa sua nova missão.

  • Maria do Socorro | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 15h49
    0
    0

    Isso não está me cheirando bem, pois, como pode colocar para resolver o problema da saúde alguém que já teve várias oportunidades de assim o fazer e nada fez. Além do mais, esse Sr. Euze é ligado ao Luiz Soares que graças a Deus foi embora, tirado pelo povo de cuiabá que não aguentava mais sofrer com tanta incompetência... Secretário reveja essa indicação, pois, este será mais um dos conspiradores infiltrados na sua administração, já que o Luiz Soares possui mais de 400 indicados por ele que ocupam cargos de DAS's ou foram contratados pelo cabeção... Nós de Cuiabá esperamos sangue novo, comprometidos com a população e não com o cabeção. Wilson Santos não brinque com a população, tome tendência, resolva os problemas da saúde, se livre dos incompetentes, não se deixe influenciar pelos puxassacos e pelos cardeais do PSDB, os famosos sem votos.

  • Josiane | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 15h00
    0
    0

    Parabêns...Dr Euze uma pessoa integra, compente, eficiente no que faz, além do mais é uma pessoa que luta pelo povo, faz o que é preciso.

  • olandir rondon junior | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 13h19
    0
    0

    Euze, me parece ter sido uma boa escolha. Agora eu faço um pergunta a voce Romilson, por qual motivo voce nao coloca no seu site o que o governo federal esta fazendo com o Hospital Julio Muller. Seria muito simples para o Blairo solicitar ao Lula uma ajuda, para nao piorar ainda mais a saude dos Cuiabanos. Sera que nao é do interesse de Blairo manter o hospital funcionando do jeito que esta? ou sera porque o Mauro Mendes nao foi eleito que o governo federal nao vai ampliar o Hospital, como o Mauro Mendes falava na campanha. Romilson por favor nos responda

  • Luis Carlos | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 11h47
    0
    0

    A ESCOLHA FOI BEM APONTADA PELO SECRETARIO DE SAUDE, APESSOA DO DR EUZE E ALTAMENTE COMPETENTE PARA ASSUMIR COMO ADJUNTO DA SAUDE PARABENS E BOM TRABALHO.

  • toco mil | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 10h46
    0
    0

    Na minha opinião o novo secretario de saúde está brincando de fazer administração,seria melhor ele voltar a ser funcionário do PSMC,que já era a mais de 20 anos.Como um médico que trabalha a mais de 20 anos,no PSMC. CUIABÁ que tem aproximadamente 600 mil habitantes,será que não teve tempo suficiente de conhecer profisionais para que ele possa contar em qualquer situação?Em uma operação,ele já não conta com seus parceiros de confiança?ESTRANHO.Isoo é sinal que o circulo de amizade de confiança em relação ao médico são poucas,nesse caso ele não poderia nem aceitar o tal cargo,pelo que eu vejo está querendo mais é HOLOFOT,,,e pessoas continuam morrendo no PSMC,é o secretário continua sentado na sua cadeira eleborando equipe,é uma vergonha, cade O MP A CPI(POLITQUEIRA)UM JUIZ PARA TOMAR ATITUDE,somente aqui em CUIABA>>>>OBRIGADO

  • LEONEL MESQUITA | Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010, 10h27
    0
    0

    Esta de parabéns o prefeito e o secretário de saúde pela escolha do adjunto, o dr Euze é uma pessoa da melhor qualidade, honesto e trabalhador, com certeza vai contribuir e muito para melhorar osetor da saúde em nosso município. Sucesso dr EUZE!