• Itamar | Domingo, 28 de Março de 2010, 07h40
    0
    0

    Silval vc está de parabéns ao colocar o vereador chico 2000 no seu staff, ele faz.

  • Marcio | Domingo, 28 de Março de 2010, 07h39
    0
    0

    Parabéns chico 2000 agora no governo vc vai poder mostrar o qto vc fz a Cuiabá.

  • yuri andrade | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 23h27
    0
    0

    parabéns misael pela sua conquista e saiba q estamos torcendo por vc nessa sua nova batalha ,pois todos nós ganhamos com essa sua vitória. parabéns mais parabens messsmo!!!!!!!!!!!

  • Diego Magalhães | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 22h44
    0
    0

    Parabens Misael!!! Nós camelos ganhamos e Cuiaba tambem... Que Deus ilumine sua jornada.. Voce merece... Abração... Parabens, mais parabens meeeeeesmo... :)

  • DIEGO GODOY | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 22h42
    0
    0

    parabens misael,vc merese pela sua dedicasao aos camelos e agora pela populacao cuiabana parabens!! te admiro muito vc e um grande homem!!

  • Claudio Pereira | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 22h38
    0
    0

    Parabenssss!!!Misael orgulho dos camelos do Shopping Popular,e com certesa será o orgulho do povo Cuiabano,pois como voce sempre foi o melhór Presidente do Shopping Popular,voce será muito bom para Cuiabá....o povo só tem a ganhar....PARABENSSS MISAEL PARABENSSS CUIABÁ....

  • nekytha | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 11h12
    0
    0

    parabens misael vc merece trabalhar pelo bem da sociedade e o que vc sabe fazer esta em boas mãos vc lutou e agora foi bem reconhecido boa sorte nessa nova tragetoria sabemos que vai fazer tudo para o bem do povo cuiabano... parabens!!!

  • Atair | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 10h30
    0
    0

    Parabens Misael,... vc é uma pessoa do povo sempre lutou pela bem estar social do povo,.... sua luta pela família é mais velha do que sua idade, e nem sempre é vista com bons olhos, mas tudo tem seu tempo, e o tempo de deus em sua vida chegou, estamos torcendo e comemorando,... que vc mostre que é diferente e que vai fazer diferente para a população cuiabana,... Parabéns, parabéns mesmo,... da família Pulchério,....

  • CLEBINHO | Sexta-Feira, 26 de Março de 2010, 09h44
    0
    0

    ufaa! tequenfim heim! pelo trabalho que o misael tem feito pelo shopping dos camelôs, vejo que irá repetir a cina na câmara municipal, pois competência tem de sobra, e irá colaborar muito com nossa cidade, juntamente com os que lá trabalham, pelo povo, como everton pop e cia.BOA SORTE MISAEL VC MERECE.

  • Ellen Natureza | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 23h14
    0
    0

    PARABENS CHICO 2000 PELA POSSIBILIDADE PARA MISAEL. PARABENS CARLOS BRITO POR SER TÃO AMIGO E LEAL A MISAEL. PARABENS MISAEL PELA CONQUISTA. CUIABÁ MERECE. SO FALTOU BRITO SER DEPUTADO ESTADUAL, AI ESTAVAMOS BEM, MAS MESMO ASSIM OBRIGADO SENHOR, SÃO TANTAS BENÇÃOS QUE VAMOS CHORAR DE TANTA ALEGRIA. O SHOPPINP POPULAR E CUIABÁ AGRADECE.