• Carla Toledo (carlotta) | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 16h16
    0
    0

    Boa pergunta Joana... e o resto, vai devolver tb? Eiiitaa povinho mal informado e mal intencionado esse..mete pau em quem nao merece. O CARA DEVOLVEU PAGAMENTO INDEVIDO, não tão vendo? Se deveria ter sido devolvido antes ou agora, não interessa, DEVOLVEU! Ao invés de ficarem criticando, vão chingar quem merece!

  • eduardo spim | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 16h05
    0
    0

    Agora que a bomba estorou, todos estão posando na foto de bom, homem e honesto, me poupe senhores desembargadores, estão devolvendo para não correr o risco de serem aposentados compulsóriamente. faz nos rir,kkkkkk com essa pose de intocáveis que vcs do judiciaram se acham

  • Gutius | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h58
    0
    0

    E A CORREÇÃO??? SERÁ QUE NÃO VALE PARA ELES TAMBÉM...??? HOJE NÓS POBRES MORTAIS PAGAMOS MULTAS, JUROS DE QUALQUER CONTA EN ATRASO. NESSE CASO SÃO DOIS ANOS..TEM QUE TER CORREÇÃO, ALÉM DA PUNIÇÃO E DEMISSÃO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO. CORAGEM "TJ".. VAMOS LIMPAR NOSSA JUSTIÇA, O POVO DE MT AGRADECE....!!!

  • Joana Freitas Cardoso | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h56
    0
    0

    Sabia! Como bom homem que é conhecido ele jamais ficaria com o que não lhe pertence. Resta saber: Será que todos do judiciário terão a mesma virtude e devolver o que não é seu?

  • pedro | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h55
    0
    0

    TODOS os servidores do tribunal de justiça de mato grosso receberam essa licença premio, o unico que devolveu foi o desembargador Rubens que achou de bom grado fazer isso. e os demais...irao devolver?

  • dalva | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h49
    0
    0

    e.....e os funcionario publicos estadual do executivo que só leva f....muita mordomia nesse tribunal...que isso gente...

  • CNJ | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h47
    0
    0

    Sera o medo do processo por vendas de sentenças? Quem viver vera.... Viva CNJ, nao estou mais feliz porque vai subir gente pior para o TJ.

  • Geralda Vieira | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h37
    0
    0

    Enquanto a corrupção continua no cotidiano da magistratura matogrossense, as comarcas de médio porte e pequenas como a de Dom Aquino ficam à mercê de inprovidências descabidas por parte de orientação do TJ alegando que outra comarcas como a de Jaciara precisam mais de juízes do que a de Dom Aquino. Isso leva em conta as ações processuais pendentes neste município sendo que a representante deste é designada para atender o município de Jaciara e, sendo que ao menos o TJ não dá a mínima atenção quanto à necessidade de solucionar em tempo hábil o julgamento dos processos dêste município tão carente e esquecido pelas autoridades dos Três Poderes de MT. " ISSO E O FIM DA PICADA ". ' Senhores Magistrados; vamos trabalhar!'

  • Gean Carlo | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h32
    0
    0

    Já tá virando brincadeira esse TJ-MT, o desespero tomou conta, nem foram pegos ainda e já estão se entregando, rsrsrs!!!! O cara já foi presidente da OAB-MT por duas vezes, imagina, e agora antes de mais este escândalo era candidato declarado à presidência do TJ-MT, estamos bem servidos..... CNJ faça sua parte, é mais um e tem muitos ainda, a faxina tem de ser do chão ao teto, GERAL!!!!! TJ NOVO.

  • Jésus | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h28
    0
    0

    O Dr. está com medo. kkkkkkkk