• Germano Souza Cruz | Sábado, 03 de Abril de 2010, 06h43
    0
    0

    Só para informar ao Beto Amorim, o Galindo já foi prefeito de Mogi das Cruzes (SP), tem experiência sim, embora ainda não chegue à ser um Wilson Santos.

  • Homero | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 23h02
    0
    0

    Se a greve dos dentistas nao for solucionada conforme mais uma vez foi prometido o ex WS pode esperar os dentistas em todo debate, em toda sua campanha com faixas de mentiroso pra cima. E ele ja sabe que nós vamos mesmo.

  • paulo pereira | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 20h38
    0
    0

    Sr Toninho de souza, acho que jah eh hora de para de falastronice e comecar a fazer ao teu gordo salario, chega de ficar soh falando e nada fazer...descer do palanque e botar as maos a obra....

  • Málu | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 20h21
    0
    0

    Este vereador pé de chinelo, esta querendo forçar a barra para que o Municipio lhe de mais dinheiro, pois o mesmo tem vários afilhados no poder publico, e quer mais por isso esta fazendo criticas ao Prefeito, mas Toninho, voce ja provou que não mereceu os votos que teve, as urnas lhe darão a resposta.

  • marina | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 20h14
    0
    0

    O galindo só esqueceu de falar que a gestão anterior foi também do WILson Pinoquio Santos e que essa capital tem se sustentado com verbas do governo estadual e federal...onde vai os impostos pagos pelos Cuibanos ninguém da noticias...E Galinho o seu colega de dupla Galindo tá ferrado mesmo...

  • marcos | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 19h57
    0
    0

    Gostaria de saber qual o projeto relevante que esse cara(toninho demagogo)fez para cuiaba, usufruiu com cargos no municipio agora vem arrotar demagogia,vai trabalhar ,com esse discursinho vc nao vai a lugar nenhum.

  • paulo do cpa | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 19h44
    0
    0

    Esses toninho nao passa de um lino rossi da vida de um Walter rabelo e de um pop da vida. Nao precisa de nem um comentario mais ok. bandos de demagogo.minha cheirosa meu cheiroso.

  • Halison Barreto | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 19h44
    0
    0

    Esse é estilo do POP, só sabem criticar, MOSTRA SERVIÇO MEU FILHO... Teve em Acorizal soltando as azinhas mas sabemos pelo qual motivo, POVO DE ACORIZAL NÃO É BESTA TONINHO.. TRABALHA MOSTRA QUE VC JÁ FEZ POR CUIABÁ?

  • Marcos Alcântara | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 19h10
    0
    0

    Toninho, saia da frente da TV e vai trabalhar como vereador. Voce ganha para isto e enquanto estiver a serviço do Dep Riva usa a TV para denegrir a imagem dos Cuiabanos. Sua eleição vem ai, mostre porque veio.

  • Picole | Sexta-Feira, 02 de Abril de 2010, 18h46
    0
    0

    Toninho mostra algum projeto seu, mostra o que vc ja fez por cuiabá,Minha opinião vc prescisa vestir nais seu visual dos seus falatorios e tomar uma ação de ações em pró de seus eleitores, chega de demagocia, veja o que aconteceu com outros demagogos sensacionalistas e oportunista como vc , não vai chegar a lugar nenhum, amadurece e faça algo que possa dar credibilidade nos seus sensacionalismo. Sua cabeça e enorme e cheia de burrice.