• Augusto | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 13h10
    0
    0

    A CASA CAIU,MANO!!!

  • Jedae | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 12h17
    0
    0

    Rodar de patamo negra, ninguem quer. Meter as mãos todos querem!

  • maria | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 12h07
    0
    0

    oh leverger eu vivo a te adorar..... esses caras ai amam leverger? só tranqueiras é por isso que a prefeitura fica quebrada senhores..é por isso que dinheiro não da pra nada...mas de 50 milhoes....ninguem sabia disso? faziam vistas grossas?

  • Roberto Cavali | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 11h54
    0
    0

    Quem sabe, somente assim o TRE busque uma forma não corrupta de dar andamento ao processo de nova eleição em Santo Antonio. Não deixem mais os escândalos tomarem conta de nossa cidade. Será porque ainda não realizaram nova eleição se já foi comprovada toda corrupção do prefeito anterior ? É justo um vereador, que foi eleito pela legenda, quase ficou de suplente, sentar-se a frente de um município que nem para vereador teve voto suficiente ?? Onde está a democracia, o compromisso político e a verdadeira conquista para governar ?? Estábile, não finja cequeira para com o meu município. NOVA ELEIÇÃO JÁ!!

  • E Silva | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 11h20
    0
    0

    E Silva, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Marilson | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 10h44
    0
    0

    Marilson, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • AMORIM | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 10h44
    0
    0

    A coisa vazou, o prefeito tampão esperto se internou para não ser preso. A muitos anos era para ser feito essa operação, a coisa na prefeitura é escandalosa, vai aparecer outras coisitas mais, esperem e veram.

  • JD | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 10h18
    0
    0

    JD, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • carlosroberto | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 10h03
    0
    0

    qual sera a infermidade do senhor harrison ????