• Jean M. Van Den Haute | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 15h43
    0
    0

    Desde Novembro 2009, Várzea Grande ficou integrado na Região Metropolitana e os "assuntos de interesse comum" devem ser tratados numa parceria entre os municípios da Região Metropolitana com o APOIO DO GOVERNO ESTADUAL. Portanto, Eder Moraes não conhece a LEI ou está dando continuidade á Ditadura Civil de Baliro Maggi, prejudicando tanto Cuiabá quanto Várzea Grande, sendo que, na ilegalidade, não há acesso á recursos federais - Jean M. Van Den Haute - Diretor Técnico e Representante da ASSUT-MT no SNDU, Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.

  • CARLOS EDUARDO MAGALHAES | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 15h30
    0
    0

    CARLOS EDUARDO MAGALHAES, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • CARLOS EDUARDO MAGALHAES | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 15h18
    0
    0

    CARLOS EDUARDO MAGALHAES, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • dieguinho | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 15h14
    0
    0

    Esse novo governo tem mesmo uma tropa... Viro tropa... aff esse Eder nem com dinheiro conseguiu fazer o Mixto passar de fase... Pra mim o Silval vai levar goleada logo no primeiro turno... Aff troppa

  • Paulo Viecelli | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 15h11
    0
    0

    Foi só lembrar que o Prefeito Murilo é aliado do Governo e que não tinha recebido deste nada pra melhorar a cidade que corre o Secretário "PAPAGAIO DE PIRATA (EDER)" com toda a tropa de elite pra alocar recursos em Varzea Grande, o que deveriam ter feito antes e não lançar obra eleitoreira em Cuiabá pra apenas afrontar o Wilson e desmerecer os VARZEAGRANDENSES... PARABÉNS A SOCIEDADE COMO UM TODO pelas reivindicações e pelo despertar...

  • Ana Lúcia Verlangiere | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 15h06
    0
    0

    Parece piada o super secretário dizer que não fizeram nada até agora em Várzea Grande em relação a tapa buracos, devido as chuvas, que tais serviços seriam inúteis, ou seja, estriam jogando dinheiro público fora, tal e coisa e coisa e tal. Somente uma pergunta para o demagogo: como é que em Cuiabá ele descia o pau no Wilson, combrando essas mesmas coisas do ex-prefeito? quem é o pinóquio nessa balela toda Éder?

  • marcelo amaro da costa | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 14h58
    0
    0

    Que Sacanagem!!! Silval Barbosa pelo jeito vai manter o mesmo estilo do Ex-Governador Blairo Maggi, ou seja, não vão ajudar mesmo Cuiabá, eles não gostam de Cuiabanos, ninguém do Governo prestigiou as posses dos Secretários Municipais de Cuiabá, não foram no desfilem de comemoração do aniversário da cidade. Tem toda razão o Cientista político Lourembergue Alves, que diz que o staff do Governo no dia de aniversário de Cuiabá, escreveram vários artigos declarando amor a Cuiabá, só que na prática agem completamente diferentes.

  • CESAR | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 14h43
    0
    0

    AGORA ELES VÃO TENTA TAMPA A CIDADE DOS BURACOS!que tal voçes privativa os buracos iso da muito dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • terezinha | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 14h41
    0
    0

    engraçado essa turma do governador, vai liberar dinheiro pra vg, pra cuiaba nada... o povo tem que ver isso, governo que percegue nossa cuiabá esse tal de eder moraes vai ter resposta nas urnas... Essa foi demais.

  • wilson r. m. | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 14h40
    0
    0

    Se o governador não fazer alguma coisa por Várzea Grande, o mesmo corre o risco de não ser eleito devido a péssima administração municipal, ja que são aliados, sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O povo não vai entender que o governo faz uma boa administração ou seja uma das melhores que esse estado ja teve, mas no palanque o prefeito de Varzea Grande vai estar lá. Governador tire a Várzea Grande desse buraco. O povo saberá retribuir.