• jose carlos | Domingo, 02 de Maio de 2010, 09h01
    0
    0

    Olha Simão, vc deve estar mal informado com esse furo dos caminhões de 26 milhões. Vc acha que o Silval não está junto? E o Furo da FUNASA? Se eu fosse o Silval, eu não canditava a governador. Esperava 2012 para ver se eu ganhava pelo menos para vereador. Sai fora Silval, essa vc já pulou! Wilson Santos vem aí! É o nosso futuro governador, não tem pra ninguém. 45 neles e 45 e 45 tchaaaaaaaaaau

  • Sandro Cesar | Domingo, 02 de Maio de 2010, 08h08
    0
    0

    Relamente se Dornelles for vice de Serra, ficará difícil o PP matogrossense apoiar Silval "divisor" Barbosa, no momento somente medo de perder os cargos até final do ano pelo galera do PP e DEM.

  • mario | Domingo, 02 de Maio de 2010, 07h39
    0
    0

    senhor silval barbosa, se não fosse um ditador que tivesse no pmdb de mt eu até votaria em voce, mas com ese filiado ditador o coronel do pmdb fica dificil...só querem pra eles...o psdb consertou o que o hoje DEM deixou de herança para o governo de mato grosso, voce sabe disso..

  • um pmdbista | Domingo, 02 de Maio de 2010, 07h16
    0
    0

    verdade joão,, siilval pode até gostar de pobre,, mais só pensa nele,, e o pmdb de colider naõ esta apoiando ele naõ, so estamos esperando ,,o grupo do tucano nos procurar para fazer um acerto,, ele esta no governo mais quem manda é o pR,, e nós lavamos as mãos....

  • Ana Maria Arruda | Domingo, 02 de Maio de 2010, 06h53
    0
    0

    Acorda Silval se antes tava feio agora infeiou de vez, quem mandou fazer lambança? o comentário que corre aí em boca pequena, é que tem prefeito que já entrou em contato com o BNDES e vai pedir para as empresas refaturar os equipamentos, com preço de mercado e com todos os descontos de direitos no CNPJ do seu município.

  • Paula Tejano da Silva | Domingo, 02 de Maio de 2010, 03h55
    0
    0

    José Paulo da Silva, por favor procure saber mais sobre o Pinoquio dos Santos... Cuiabá esta um lixo, e o culpado é ele... Wilson Santos... se esse cara ganhar pra gov nos estamos ferrados...

  • Jorge | Domingo, 02 de Maio de 2010, 01h12
    0
    0

    Olha o João de ROO aí, gente! Sempre puxando o saco de Wilson Pinóquio Santos e dos tucanos. Quanto será que ele recebe para ficar o dia todo fazendo papel de pau-mandado? "Tucano é ave desengonçada que ataca o ninho dos outros pássaros e come seus filhotes. Se deixar voar, não pega mais". Eis o modus operandi do PSDB!!! Vade retro Tucanás!!!!

  • Jaime Pardinho | Domingo, 02 de Maio de 2010, 00h35
    0
    0

    Ele disse que a atual gestão fez algo por aquela região? Se ele disse, roubou o codinome do Mauro Mente. Quanto ao PP, acho que não há melhor lugar pra eles como estar junto com Silval, lá se encontrariam Riva, Henry, Lino Rossi, Éder Moraes, Bezerra e a camofla toda.

  • leo | Sábado, 01 de Maio de 2010, 22h01
    0
    0

    MORO EM CÁCERES E ESSA REGIÃO É SIM ESUQECIDA ESSES POLITICOS TEM DE PARAR DE MENTIR OU ENTÃO SENHOR SIVAL NOS MOSTRE O QUE O GOVERNADOR TROUXE PARA NOSSA REGIÃO SEM CONTAR QUE O SENHOR QUER REPARTIR O ESTADO OU FINGIU ESQUECER, NÓS SABEMOS SUA VERDADEIRA INTENÇÃO, WILSOM NA CABEÇA CHEGA DE ELITE CORRUPTA NO PODER,WILSOM TRABALHO PARA OS MENOS FAVORECIDOS, E PODE ACREDITAR QUEM FALA AQUI É UM PETISTA MAS AQUI EM MATO GROSSO VOU VOTAR NO CANDIDATO DO PSDB PORQUE A ELETE NUNCA FEZ NEM VAI FAZER NADA PARA NOÓS MENOS FAVORECIDOS DESSE PAÍS DE CORRUPTOS.

  • Mário Quidá | Sábado, 01 de Maio de 2010, 21h36
    0
    0

    4000 km de asfalto!!! Só pode ser engano ou brincadeira de mal gosto com os cacerenses! Nem os 40 km de asfalto tão prometidos pelo Governo durante 7 anos, ligando parte do trajeto de Cáceres a Barra do Bugres pela Mt 343, foi feito. Esse governador deve achar que somos tapados, penso que ao invés de ficar usando dinheiro público para fazer campanha deveria é correr atrás dos 27 milhões superfaturados na aquisição dos caminhões.