• Márcia Borges Junqueira | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 13h21
    0
    0

    Riva, estamos com vc!! Gostaria de dizer para essas pessoas ignorantes, que tem o dia todo livre para falarem mal...que entrem no site da Assembléia e olhem os projetos de lei pelo Dep. Riva apresentados!! No minimo coisa boa, essas pessoas não gostam, procurem conhecer...a história política e não as machetes de jornais.. O Dep. Riva é o Politico mais inteligente na história da Assembléia, os Projetos de Lei apresentados por ele são os mais importantes para o nosso estado..Mais infelizmente as pessoas, querem alguém perfeito..e perfeito..nem nós somos!! Vamos olhar para dentro de nós mesmo, antes de fazer um pré-julgamentp de alguém!! Riva estamos com vcs!! Sabemos da história da sua família, conhecemos as ações socias desenvolvidas brilhantemente pela sua esposa e por vc!! Conhecemos o carater do Cristiano e a honestidade e simplicidade do seu assessor Adilson, infelizmente querem te atacar para prejudica-lo politicamente, mais não vão conseguir, pois Deus está ao seu lado

  • RAFAEL | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 13h05
    0
    0

    RAFAEL, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Celina | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 11h07
    0
    0

    O Riva não tem moral para falar, é um corrupto, é mais sujo de que "pau de galinheiro". quem sabe com essa ele desiste da vida pública, pelo menos em honra a seus filhos que deve ser traumático para quem tem moral e vergonha.

  • Joao Mattias | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 10h50
    0
    0

    Tudo bem q o Riva defenda a esposa, só q a mão q vai pro fogo nao é a dele. É q ele já quimou todas elas.

  • luiz henrique | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 10h31
    0
    0

    luiz henrique, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eliza | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 10h05
    0
    0

    Nosso Riva, fora alguns puxa saco, o povo conhece muito da sua vida, basta ler os comentário, acho que a acasa caiu mesmo, dessa vez não tem como segurar.

  • CARLOS ALBERTO LEMOS | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 09h22
    0
    0

    UAI!!!!CADE O ASSESSORZINHO,QUE DERRAMOU CHEQUES SEM FUNDO NA PRAÇA,,,,NAO VAI DEFENDER O BAIXINHO,,,,,,FALA AI O.....BENEDITO KLEBER.....O TALDO BINHO

  • HERMES DO SAO MATEUS | Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010, 09h18
    0
    0

    O ALICE!!!!BABA MENOS,NO SAC.....DO RIVA...SE NAO NAO VAI SOBRAR ESPAÇO PARA OUTROS...QUE VERGONHA,,,,,,

  • Alice | Domingo, 23 de Maio de 2010, 21h24
    0
    0

    Olha acho que essas pessoas estão equivocadas, pq quem somos nós pra julgarmos alguém, todos temos telhado de vidro.Sera que vcs. acham que um dia não aconteçam com vcs? Então cuida bem no que fala e para de ficar julgando as pessoas. É melhor vcs cuidarem da vida de vcs., pq Deus existe e com certeza vcs serão julgado por ele.Vcs devem emitir opiniões pq não devem ser santos e estão julgando por aquilo que vcs são,então vigia essas linguas de trapos e sejam mais temente a Deus,pq Deus não nos ensina a julgar o nosso proximo, quem são vcs pra falar alguma coisa? cada um ajusta as suas contas com Deus, pq cada um sabe o tamanho dos seus pecados. Então mais uma vez vigia essas suas linguas de trapo e não façam julgamentos.

  • Alice | Domingo, 23 de Maio de 2010, 21h21
    0
    0

    Olha acho que essas pessoas estão equivocadas, pq quem somos nós pra julgarmos alguém, todos temos telhado de vidro.Sera que vcs. acham que um dia não aconteçam com vcs? Então cuida bem no que fala e para de ficar julgando as pessoas. É melhor vcs cuidarem da vida de vcs., pq Deus existe e com certeza vcs serão julgado por ele.Vcs devem emitir opiniões pq não devem ser santos e estão julgando por aquilo que vcs são,então vigia essas linguas de trapos e sejam mais temente a Deus,pq Deus não nos ensina a julgar o nosso proximo, quem são vcs pra falar alguma coisa? cada um ajusta as suas contas com Deus, pq cada um sabe o tamanho dos seus pecados. Então mais uma vez vigia essas suas linguas de trapo e não façam julgamentos.