• jose carlos | Sábado, 19 de Junho de 2010, 09h03
    0
    0

    Vamos buscar um exemplo melhor para os nossos jovens, vamos filia-los no PCC que terá melhor exemplo do que os nossos politicos. SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO.

  • jorge | Sábado, 19 de Junho de 2010, 08h54
    0
    0

    Por que pedir a investigação e depois pedir para suspender. Neste mato tem coelho e dos grandes. Como fico triste por ter escolhido um estado de pessoas tão boas e de tantos politicos ladrões como o MT. Se Jesus voltasse hoje acredito que teria medo de passar pelo mato grosso e ser assltado pelos politicos. É perigoso mesmo, cuidado Jesus.

  • Darci José Mallmann | Sábado, 19 de Junho de 2010, 08h24
    0
    0

    Lamentável, ter que admitir, que realmente Mato Grosso é o Estado mais corrupto do Brasil. Os fatos provam isto, e tentam enganar o povo local, com propostas de avanço, de progresso. Mas na verdade, a Justiça deve averiguar o crescimento financeiro da maioria destes politicos, que aí estão, pois com certeza não é a toa que fazem, o que podem para não sair do poder! Dá-lhe Julier e Avelar.

  • IVAN NUNES | Sábado, 19 de Junho de 2010, 06h59
    0
    0

    No mínimo isso é uma vergonha, na verdade o poder manda mesmo...esse bando de políticos fazem o que bem nesse país...parabéns "JUSTIÇA" brasileira...até qundo vamos conviver com isso...isso se chama "BEM MATO GROSSO"....a verdade é uma só nesse país não se faz justiça e sim injustiça...

  • sandro | Sábado, 19 de Junho de 2010, 06h34
    0
    0

    sandro, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • jose carlos | Sábado, 19 de Junho de 2010, 05h46
    0
    0

    fico indguinado com esta noticia isto e uma vergonha para matogroso como no brasil tudo acaba en pitzza mt não seria diferente poriso teremos que fazer a nosso justica varendo este bando de politicos  do poder acorda mt temos que faser valer nosso voto votando em pessoas nova .

  • Prof. Fernando | Sábado, 19 de Junho de 2010, 02h58
    0
    0

    Senhores internautas, a coisa é muito simples de entender. Tudo isso é fruto das influências do Ex-Gov. Blairo Magi com o Pres. Lula. ACORDEM, ISSO É O BRASIL.

  • ubaldo martins | Sábado, 19 de Junho de 2010, 01h50
    0
    0

    ubaldo martins, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Pedro Augusto | Sábado, 19 de Junho de 2010, 01h02
    0
    0

    ...mas, me pergunto???? o que temes, Sr. Blairo Maggi??????

  • João Carlos | Sábado, 19 de Junho de 2010, 00h58
    0
    0

    É isso ai Blairo! Mostra para eles que vc ainda está forte e sólido na condução do Governo!!! DA – lhe Blairo SENADOR!!!!