• João Bate Duro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    só para saber essa Adriana Natália é da turma do Holerite da Câmara Municipal?
    Ou seriams 02 duas pessoas da turma do Holerite? "Adriana" e "Natália".

    Acordam "representantes" do povo!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Lí todos os comentários, achei que o povo tá antenado, mais esses vereadores são burros, ficam brigando com o Toninho!... Venha cá, o Apresentador é candidato por Cuiabá ou por V. Grande? não tô entendendo!... Vão trabalhar seus seus bananinhas de bulixo, não aguento mais pagar impostos pra voces não fazerem nada.

  • João Victor Cintra, José Antônio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Perceberam que esses vereadores, ao invés de tomarem atitude, resolvem repudiar o jornalista Toninho de Sousa.
    Uma interneuta escreveu dizendo que vários projetos são apresentados pelos Parlamentares Municipais, mas a mesma esqueceu de dizer, qual beneficiou a população Cuiabana direta ou indiretamente. Se fizermos uma pesquisa entre todos os Vereadores da capital, com a intenção de buscar suas verdadeiras raízes, não encontraremos nenhum com força e dedicação ao interesse Público Cuiabano. Suas origens de acordo com D. Aquino Correa, é a de Pau-Rodado.
    Os exemplos são os vereadores Clovito, Noma, Lutero Ponce, Delcimar, Levi Levi, Ediva Alves, entre outros. E não é de se assustar a falta de vontade e atuação abaixo da média desses Vereadores Cuiabanos. Observem a lista, nem precisaríamos comentar NADA, NADA E NADA.

  • carlene S Grubman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu querido Toninho, nao faca isto...critique mas mostre a solucao para o problema. Voce esta tenhando fazer o que seus colegas fizeram, ganhar o voto do pobre analfabeto. Acredito que 90% dos vereadores nao fazem nada mesmo e nao mereciam ocupar o cargo que ocupam mas que tal apontar os erros mostrando solucoes....?
    Um abraco de sua colega de Faculdade(I.V.E)
    Carlene S Grubman

  • José Augusto Cintra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que deixou-me verdadeiramente surpreso diante desta vergonha do Legislativo Cuiabano (Moção de Repúdio), foi ver as assinaturas dos vereadores Lúdio Cabral (PT) e Francisco Vuolo (PR) que na minha singela opinião não configuram os comentários do Jornalista Toninho de Souza.
    De resto, foi até pouco, diante da submissão ao Executivo Municipal.

  • Carlos Roberto de Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora em Cuiaba é todo mundo de bico calado, se falar a verdade leva uma moção de repudio, haja microfone e papel; Pelo menos os vereadores acham alguma coisa para se distrairem, e não corremos o risco de algum projeto que vise aumento de salario

  • adaildo f. coelho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    toninho voce vereador+dep.federal=lino rossi da vida

  • Gê | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FICO CHOCADA COM A REAÇÃO DOS VEREADORES DE NOSSA CIDADE,QUE NÃO FAZEM NADA PELOS QUE REALMENTE PRECISAM, A POPULAÇÃO QUE PAGA TRANSPORTE COLETIVO SOFRE COM O AUMENTO DA TARIFA, COM OS ÔNIBUS VELHOS E ESCASSOS.
    VIVEMOS OU NÃO NUM PAÍS DEMOCRÁTICO?
    DEVEMOS OU NÃO COBRAR OS REPRESENTANTES DO POVO ELEITOS POR NÓS?
    CONCORDO PLENAMENTE COM A CRÍTICA E COBRANÇA DO JORNALISTA TONINHO DE SOUZA...QUEM SABE COM A AJUDA DELE O POVO TAMBÉM PASSA A EXERCER SEUS DIREITOS DE FISCALIZAR E COBRAR O QUE PROMETERAM EM CAMPANHA.

  • Costa Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faço minhas as palavras do Toninho.
    Meu prezado, se você estivesse fazendo politicagem e elogiando nosso "nobres" Edís, certamente receberia moção de aplauso, mas infelizmente falar a verdade não é bem do que eles gostam.
    Toninho, conheça tambem a ação dos vereadores de Várzea Grande e emita sua valiosa opinião. Quer uma idéia deles? São tão competentes quanto o prefeito. Quer mais? O prefeito ainda não se apresentou para trabalhar. É pouco?
    Então conheça Várzea Grande antes que acabe. Ah, e pra terminar, ainda dizem que tem um conselheiro do TCE pra se candidatar a prefeito da nossa querida VG.
    Toninho, diga comigo: O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! VADE RETRO SATANAS!!!

    Um abraço,

    Costa Junior

  • Costa Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faço minhas as palavras do Toninho.
    Meu prezado, se você estivesse fazendo politicagem e elogiando nosso "nobres" Edís, certamente receberia moção de aplauso, mas infelizmente falar a verdade não é bem do que eles gostam.
    Toninho, conheça tambem a ação dos vereadores de Várzea Grande e emita sua valiosa opinião. Quer uma idéia deles? São tão competentes quanto o prefeito. Quer mais? O prefeito ainda não se apresentou para trabalhar. É pouco?
    Então conheça Várzea Grande antes que acabe. Ah, e pra terminar, ainda dizem que tem um conselheiro do TCE pra se candidatar a prefeito da nossa querida VG.
    Toninho, diga comigo: O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! VADE RETRO SATANAS!!!

    Um abraço,

    Costa Junior