• josé vaz de vasconcelos | Sábado, 17 de Julho de 2010, 09h12
    0
    0

    Sou eleitor do prefeito wilson, mas, já estou de saco cheio dessa insistência em culpar outras pessoas pelos erros na gestão da prefeitura de cuiabá. wilson errou em concordar com um vice sem visão técnica administrativa. o galindo está totalmente perdido, sem rumo, e isso pode atrapalhar a eleição do próprio wilson.

  • Horácio | Sábado, 17 de Julho de 2010, 00h00
    0
    0

    Aprende rápido o maganão! Depois do WS Pinóquio PAC e do Zé Cebola Hardy, oh dia, oh céu, o azar, vem o Chico Mandi. O que todos tem em comum? Querem que o governo administre a cidade que eles se propuseram para administrar. É pra cabá!!!

  • ROBSON ANTUNES | Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010, 23h34
    0
    0

    WS prometeu fazer a av PARQUE BARBADO e não fez nada ainda...Acho q este Sr chamado Chico Galindo que o GALINHO deixou aí pra gerenciar a cidade não sabe nem onde fica esta avenida...uma pena!

  • josé emanuel | Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010, 22h32
    0
    0

    em uma capital que nesses oito anos não teve e atualmente não tem gestor competente, pra quem o governador vai passar os recursos?

  • Paola Oliveira | Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010, 22h27
    0
    0

    Quem fica somente nas promessas é Wilson, Sr. Galindo... vc está equivocado mais uma vez... promessa não cumprida=wilson pinóquio santos.

  • edgar nogueira | Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010, 20h15
    0
    0

    Votei no wilson, e como consequencia, em você, meu caro galindo, o qual acho totalmente inoportuna essa sua colocação culpando mais uma vez o governo do estado. tudo bem que realmente o governo estadual não priorizou cuiabá, deixou de aplicar recursos, inclusive constitucionais na capital, mas, a sua colocação é inoportuna e totalmente inábil politicamente. ora, alguns poderão afirmar que cuiabá só resolve seus problemas se tiver recursos do governo do estado, para tudo. Sinceramente, não acredito nessa tese, ela apenas atesta incompetencia técnica, falta de iniciativa na gestão e capacidade de implementação de ações com autonomia e com baixos custos. Chico galindo, você tem que assumir as responsabilidades de prefeito e não ficar jogando a responsabilidade nas costas do governo do estado. o senhor maggi e companhia vão acertar os seus déficits de apoio a cuiabá no próximo pleito eleitoral, agora, são em momentos como esse é que se vislumbra a capacidade de gestão de um prefeito, com poucos recursos se consegue administrar sim, e com eficiência e competência, é só querer. Continuo acreditando em Wilson para governador, mas, que ele escolheu o seu vice apenas no critério político, ah isso foi.

  • Lucas | Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010, 20h04
    0
    0

    kkk...aqui em Cáceres também, "seo" Galindo!!! ... aqui, tb só promessas que não são cumpridas pelo nosso Governador SILVAL BARBOSA (que ainda tem coragem de se candidatar à reeleição)! Mas, em compensação, vocês ai da capital não tem um tal de pedro henry como representante! Mas, tá bom, não é?! Nesse friozinho, vamos todos tomar um vinho! As eleições estão ai! E, com certeza, PAU NELES ... Reclama ai, "seo" Galindo! Nosso prefeito de Cáceres também tem reclamado; mas de nada tem adiantado!!! ... então, inté, tá?!

  • Julio | Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010, 18h50
    0
    0

    Quem abandonou Cuiabá foi o Wilson que guardou todo nossos impostos para sua campanha e deixou a cidade em um lixo, buracos e as mairoes obras na cidade e arrumar jardim e limpar rua, não vejo obras da prefeitura de grande impacto. Eu ainda voltei nele pedeu meu votô quem manda ser politico, para adm tem que gestor ou empresario.