• Bruno | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 13h03
    0
    0

    Parabéns senhor Adair conseguiu superar o Bilu e se tornou o pior prefeito da história de Alto Paraguai, nossa querida cidade estáum verdadeiro caos com a sua ingerencia administrativas e a família camarço mamar descaradamente nas tetas do governo, lá se tornou cabide de emprego para aquela familia todos empregados na sua extinta adm, cadê o MP que não investiga mas esse escandalo de nepotismo??? ainda bem a Diane entrou e vai fazer justiça e arrumar a casa! Parabéns prefeita

  • Sandu | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 12h58
    0
    0

    Sandu, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • zinho | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 12h51
    0
    0

    zinho, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Deyved Souza Sobrinho | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 12h48
    0
    0

    Hehehe, da moral pra esse povo não Diane, vc é muito querida, tem todo meu apoio, admiração, carinho e força.

  • Jacksom | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 12h47
    0
    0

    é o prefeito fez muito.. caos na saúde do municipio esses dias morreu 2 a facada lá lanchonete retavenida e nao tinha um médico e nem um enfermeiro no hospital, sangraram até morrer q nem um animal indo pro abate! as ruas da cidade estão so poeira e barro a população sofre com doenças respiratórias e enquanto isso o prefeito some e o secretário de OBRAS ZELÃO FICA NO MSN NAMORANDO CONFORME REPORTAGEM PUBLICADA NO SÍTIO O DIVISOR! A MULHER DO ZILMAR USA COLÉGIO PÚBLICO PARA FAZER ANIVÉRSARIO DE 15 ANOS DA SUA FILHA TUDO ISSO AS CUSTAS DO POVO BELA ADM SENHOR ADAIR! A JUSTIÇA FOI FEITA!

  • MARIA | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 11h09
    0
    0

    Ta se achando em Diane, contunua mentindo, a decisão do Juiz NÃO INOCENTA VOCE EM NADA, isso voce deve provar é em outro processo, se voce não fez explica para mim e para o Brasil inteiro as fotos suas com o Des afastado. Ps. Será que vai dar tempo de fazer auditoria, vc. acha mesmo que ficará no cargo kkkkkk

  • JK | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 11h07
    0
    0

    JK, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • LUIZ | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 10h58
    0
    0

    Sabe o que eu acho engraçado, e que Diane e Alcenor acumulam, sete derrotas em busca da prefeitura, e a única vez que tiveram e tão na prefeitura foi em sentenças suspeitas, e o rombo deixado pelo marido dela e por ela esses 70 dias que ela ficou a frete da prefeitura e maior eu a própria cidade, não quero nem imaginas quando o prefeito eleito Adair voltar ao cargo, como que ele vai fazer par arrumar a casa mais uma vez ? eeeeee policia federal, viraram bananinha de feira mesmo em! mostra que vcs tem força e da uma rastreada nesse povo ai, e fica de olha quem vai ser o relator dessa vez. Cola neles PF, so vcs mesmo!

  • cassiano | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 10h45
    0
    0

    desde quando alcenor foi vice de bilu o rdnews esta equivocado pq alce

  • Juca | Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010, 10h32
    0
    0

    Então porque afastaram o Jacob e Stabile, deveriam traze-los de volta, afinal não é crime ter amizade com réu, ou isso aconteceu por ¨Ligações Perigosas¨entre eles?