• Joelma Santos Guimarães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já morei em Várzea Grande em meados dos anos 90. Uma cidade acolhedora. Não consigo imaginar como um povo tão hospitaleiro pode ser tão coninvente com a oligarquia de uma família. O conselheiro Júlio Campos não pode, se quer, falar em política. Cadê o nosso Ministério Público. Fico triste quando vejo os dois possíveis adversários de Júlio Campos, neste caso, os deputados estaduais Dr. Wallace e Maksuês Leite ficarem calados diante da situação. Parabéns pela iniciativa deste veículo de comunicação. Desculpe pelo meu desabafo.

  • walter dias dos santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá pessoal da redação,
    Em relação ao conselheiro Júlio Campos, saír cadidato, não acho que seja viavel, pois ha uma difereça entre Jaime e ele. Para Júlio, acredito que deve ser umilde e começar como vereador. Assim refazer seu nome e mostrar para o povo, que eles, estavam enganado a seu respeito.

    um abraço

    Romilson, este site está muito bom, parabens.
    Pela que nem todos tem um computador para compartilhar esta maravilha.

  • Paulo Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo amor de Deus!!!!Não deixem o Júlio vencer a eleição na cidade...Já temos um Dormindo e não queremos um Caducando....Esse \"homem\" novamente no estado, no Congresso Nacional e na prefeitura de VG....Xô, Júlio!

  • Romeu Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que voltar. Tem serviço prestado ao Estado e também e VG. Não só voto como peço votos a ele. Júlio Campos neles!

  • Camila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na Verdade a volta de Julio Campos a prefeitura de Várzea Grande seria um processo retroativo, uma calamidade, chega de Julio Campos, ja foi prefeito dessa cidade e pensa que já fez demais por essa cidade, sendo que foi bem pago e era funçao de seu cargo. Já basta esse Prefeito Atual "Murilo Dormindo" que contratou carros sucatão para prestar serviço para Varzea Grande. Precisamos de um prefeito de trabalho,progresso. Vai Descançar Julio Campos

  • simaura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que Várzea Grande merece mais, pois é o 2º Municipio, em arrecadação no Estado de MT, que recebe o maior recurso do governo Lula.
    Julio Campos ja mostrou que não tem compromisso com os varzeagrandenses.
    Por isso a populaçao de VG deve ter uma candidatura petista,nesse sentido sugiro o nome do SRº Lázaro Donizete pra ser um diferencial em tudo que esta colocado ai, pela midia.

  • sonia Monteiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na condição de moradora deste Município, acredito que não podemos retroceder politicamente ,o que aconteceria caso este "falecido" Sr fosse eleito. Entendo que devemos mudar e eleger um Candidato do Partido dos Trabalhadores para fazer a diferença na Administração Pública Municipal como tem feito o Presidente Lula trabalhando para todos. Portanto sugiro o nome do Dr. Vilson Nery para que dispute a Prefeitura de Várzea Grande em 2008 pelo PT.

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ...Várzea Grande só representa ainda alguma coisa no estado, por causa do aeroporto! mais de 40 anos de Campos acabou até com a alta estima de ser Varzeagrandense!

  • gilmar barroso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONCORDO JULIO CAMPOS TEM SERVIÇO PRESTADO AO ESTADO DE MATO GROSSO E MEREÇE VOLTA A PREFEITURA DE VARZEA GRANDE E O MAIS PREPARADO DOS PROVAVEIS CANDITADO.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu ñ concrdo com Julio Campos voltar a prefeitura de VG pois o TCE é cemiterio de politico derrotado se ele sair fazendo campanha a população vai pensar que é alguma alma penada