• Geneci | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 15h18
    0
    0

    O PRF João Batista de Souza fala dos Henry mas no entanto está quase todo dia no Aqui Agora, fazendo ibope para a PRF. Não tem vergonha, não??????

  • Maria da Guia | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 15h11
    0
    0

    Sr.João Batista de Souza - PRF, o sr. se julga 100% honesto. Tem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho!!!!!

  • Enéas | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 15h00
    0
    0

    Parabéns a Justiça. Permanece fazendo o mais sabe fazer: MERDA.

  • augusto | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 14h49
    0
    0

    tem pessoas aqui que nao esta vendo bem o que esta acontecendo ; independente se a ex primeira dama sorri ou nao , o que prevalece e o que a justiça determina ; sem contar que se o dep.ph gostasse mesmo desta cidade e do seu povo ele mandaria verbas independente do gestor .

  • JOSEFINA | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 14h17
    0
    0

    JOSEFINA, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • augusto | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 13h49
    0
    0

    parece perseguiçao ; primeiro mensalao , depois sanguissuga , ai compra de votos para prefeitura de caceres , agora a tv rsrsrs .......kkkkkkkk.....sera qua a justiça esta louca?esse tulio , culpa dele .

  • Maria da Guia | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 13h48
    0
    0

    Maria da Guia, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Carlitos | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 12h55
    0
    0

    KKKKKKK Esse tal de João do Junco é uma piada mesmo KKKKKKKKKKK!!!!!!! Vai ser baba ovo de mala assim lá longe. KKKKKKK ele chega a ser engraçado.

  • FLÁVIO DE PINHO | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 11h51
    0
    0

    PQ A DONA JUSTA NÃO SE MANIFESTA SOBRE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO? CÁCERES ESTÁ AGONIZANDO... PRECISAMOS DA JUSTIÇA, FAÇAM ALGO, URGENTE !!!!

  • João do junco | Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010, 09h53
    0
    0

    Edson do Arraial se preocupe com Cuiabá, pq aí vcs tem prefeito, aqui nós temos esse inesprecível alcaide que brinca de ser prefeito, que só se preocupa em perseguir e processsar ex -prefeitos e alidos dos outros. esse entulho fontes é ridiculo. essa foi mais uma jogada dele com o judiciário pq a tv descalvados mostrava tudo que ele não fazia e não faz. Tchá por Deus, até quannnnndo