• Edimilson dos Santos | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 23h00
    0
    0

    Respeita o Jabuti, o vereador mais atuante da Câmara, ao contrario do presidente Ticão que tem sustentado o màrcio a quase quatro anos com dinheiro da Câmara. Jabuti abre o olho seu presidente não é de confiança e é amigo do Márcio. O chico tá se fazendo de amigo, mas ele é mais amigo e da onça. Dizem porai que essa armação contra o vereador surgiu de dentro daquela casa, agora a mesa! ~ Quando as autoridades vão repreender esse cidadão e dizer que jornalismo se faz com apuração dos fatos.

  • Arilson Branco | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 22h52
    0
    0

    Esse tal de Márcio Mendes é conhecido aqui em Denise. Sempre quis mamar na teta da prefeitura e quando cortaram ele começou a difamar a cidade e perseguir o José Roberto nosso prefeito que não se rendeu as chantagens dele

  • Joaquim Pereira | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 22h49
    0
    0

    O povo de Diamantino conhece o Marcio Mendes e conhece o Jabuti e com certeza sabe que fizeram uma armadilha. Mas as pessoas que deixam sua ética de lado por dinheiro, será que dormem tranquilamente, sabendo que estão mentindo e perseguindo o vereador. Por isso o povo vai eleger Jabuti como o mais votado, essa vai ser a vingança do povo

  • Wendell Oliveira | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 22h44
    0
    0

    Como pode se falar em profissionalismo quando se tem como colaborador o Senhor Marcos Lopes, é preciso que a Assistência Social de Nobres possibilite a este cidadão um tratamento, pois acho que ainda tem cura. Uma pessoa que defende e aprendeu a mentir com o Sr Márcio Mendes, ele defende o Laércio e esquece que este cidadão chegou ao fim de 2008 em Diamantino. Marcos Lopes o único sentimento que nutro por você, é pena! Você usa as mesmas técnicas de seu mestre, alias, num foi você que passou por um episódio com vereador em Nobres... Hummm!!! Essa amizade de anos entre Márcio Mendes e Marcos Lopes pode ter repensado o golpe. Antes de terminar e como o Sr Marcos afirmou que estou cuspindo no prato que comi, eu lhe pergunto: Quem redigiu esse texto pra você?

  • Marcos | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 10h18
    0
    0

    Quem conhece o Vereador do Povo Jabuti, sabe da sua índole, uma pessoa que preocupa com sociedade Diamantinense, que trabalha pelo povo. E esse "jornalistazinho"vcs sabem quem é ??? Ele é uma pessoa desonesta, sem caráter e sem moral nenhuma, usa seu meio de comunicação para denegrir, perseguir e difamar as pessoas que passam pelo seu caminho. Ele esta fazendo isso pq Jabuti tirou ele câmara, de onde ganhava mais que um vereador para não fazer nada. Era funcionario na gestão Lincoln e de quebra era funcionário em Alto Paraguai.Só da prefeitura de Diamantino na gestão Lincoln em 04 meses ele ganhou qse 50.000,00 (cinqüenta mil reais). Entendem agora o pq da perseguição e os funcionários dele são tdos "uns paus mandados" que se sujeitam a qquer coisa. Esses "jornalistazinhos" são uma vergonha para os verdadeiros jornalistas e para Diamantino.E tdo que o Sr.Wendell Oliveira disse é a mais absoluta verdade.Se vc chegar a Diamantino,Nobres,Alto Paraguai,São jose,Denise e demais municipios e perguntar a primeira pssoa que encontrar quem é MM, nem precisa perguntar para os demais. ESSA "MIDIA" É UMA VERGONHA

  • Antonio R Almeida | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 08h44
    0
    0

    Sou de Diaamntino e saio emd efesa do vereador Jabuti,Marcio Mendes é uma pessoa que ja vendeu sua alma,só fala o que lhe interessa e pra quem se vendeu!!! Atenção MP ele usa os meios de comunição que estão em suas mãos pra faze chantagem com politicos!!!

  • Ceiša Mendes | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 08h28
    0
    0

    O que na verdade está faltando é profissionalismo para ambos. O reporter é de uma falta de ética que chega a doer.... Imagino como fica a classe de jornalismo ao ver uma matéria como essa, de péssimo gosto e baixo vocabulário nossa!!!!! UM CURSO DE TEATRO NÃO ENSINARIA MELHOR. Márcio Mendes decida... ou você faz jornalismo ou faz um curso de teatro. PROFISSIONALIZE-SE rapaz..... Assim qualquer circo lhe chama para um cargo de palhaço....

  • Edenir Vieira | Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010, 08h14
    0
    0

    Olha! Colocar a Imprensa de Diamantino no mesmo saco, dizendo que ninguém daqui vale nada, eu não concordo. Nós da Tv Pisom temos responsabilidade com a noticia e com a informação. Levamos ao ar fatos e não procuramos nos basear no sensacionalísmo barato. Armaram uma cama de gato sim para o Jabuti, e quem tem sangue nas veias, reage às provocações sim.

  • Wilson Luiz Franša | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 21h57
    0
    0

    Os sinais mostrados no pescoço do Sr. Laercio Guido, não aparenta ser de tentativa de asfixia, como estão dizendo os "jornalistas", aparenta que houve algo enfregado no pescoço para produzir uma escoriação minima. Como venho acompanhando os jornalistas do Divisor, vem há meses provocando o edil, não assustaria se os hematomas apresentados, fossem provocados pelos reclamantes, com único intuito de prejudicar o vereador. Não é de hoje que eles vem de forma desleal, utilizando a pseuda imprensa para denegrir a imagem do Sr. Edvaldo.

  • Marcos Lopes | Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010, 19h12
    0
    0

    Caros leitores do RD News e colega que teceram comentários sobre essa agressão do vereador Jabuti aos jornalistas Marcio Mendes e Laércio Guidio,muitos estão criticando-os sem conhece-los ou tomando partido por serem de alguma forma ligados(as) ao vereador Jabuti. Tive o privilégio de trabalhar com o Laércio Guidio no Jornal O Divisor,no qual trabalhei de julho de 2005 a março de 2010,foram quatro anos e três meses, muito gratificantes profissionalmente pra mim e o Láercio é uma pessoa e um profissional ímpar,sempre humilde e disposto a ensinar os novos colegas e jamais se prestaria ao papel de provocar qualquer pessoa que seja. Já sobre Márcio Mendes, tenho muito orgulho de dizer que sou amigo dele e para aquelas pessoas que falaram que ele é o dono do Jornal O Divisor,vocês cometeram um equívoco,ele já foi dono do jornal,porém quando ele foi convidado para ser assessor da Câmara de Diamantino,ele vendeu suas ações para a irmã dele,a Cristiane Mendes com a qual fiz uma parceria de colaboração de matérias para o Jornal. E o senhor WENDEL DE OLIVEIRA, que me desculpe,mas ele não tem moral pra falar de ética ou de acusar quem quer que seja,pois o mesmo fez perseguições a minha pessoa,postando comentários de pseudos leitores do seu site do jornal Parecis,me chamando de testa de ferro do marcio,de laranja de fulano e ciclano e agora quer pousar de bom moço. Quando ele fala mal do Jornal O Divisor,ele está cuspindo no prato que comeu,pois quando ele chegou em Diamantino,praticamente só com a roupa do corpo,foi a direção do Jornal O Divisor ,através da Cristiane Mendes e da complacencia dos seus colegas da época. Hoje o senhor Wendel Oliveira "mama"nas tetas da Prefeitura de Diamantino. A Lei de Imprensa é clara,o jornalista tem o direito de perguntar,da mesma forma o entrevistado tem o direito de permanecer calado,mas quem não deve,não teme. Mas porque o vereador se irritou quando eles perguntaram sobre os parentes do edil que estão empregados na Prefeitura de Diamantino? Nepotismo é crime ou não seria mais?É claro que nepotismo é crime,apenas estou sendo cômico. Ah,pra finalzar falo como repórter da Imprensa do interior,aqui na nossa região,infelizmente,quem mostra a verdade sobre o trabalho ou melhor o não trabalho da classe política é perseguido como fui e ainda sou perseguido por denunciar as maracutaias da classe política.