• Aperlino Loureiro Neto | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 18h55
    0
    0

    As sete qualidades do nosso DEPUTADO ELEITO são: Riqueza de sabedoria com muita experiência política; Prazer em servir o povo MT; Política com idealismo; Ser humanista; Honestidade acima de tudo; Combater as injustiças sociais; Conquistar o respeito daqueles que tentam incriminá-lo a qualquer custo, afinal a muito se vê pessoas distribuindo dinheiro com o único intuito de incriminar o nosso DEPUTADO RIVA, essa sim uma árdua tarefa... Mais a justiça será feita!!!! "O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam humilhar outros, para sentirem-se fortes.. (Mahatma Gandhi) Mais para o bem de MT o DEPUTADO RIVA IRÁ SUPERAR ESTAS HUMILHAÇÕES IMPUTADAS A ELE E O BEM VENCERÁ AO FINAL DESTA BATALHA.... FORÇA DEPUTADO 2011 COMEÇARÁ CHEIO DE REALIZAÇÕES !!!!!

  • JHOI | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 18h31
    0
    0

    Esses p r e g u i ç o s o s do TRE que atuaram nesses processos que deveria ser cassados, por C O M O D I S M O, D E S Í D I A e FALTA DE VERGONHA NA CARA DE JULGAREM UM PROCESSO AOS 44 MINUTOS DO 2º TEMPO.

  • MARCOS MIRANDA | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 18h26
    0
    0

    JUSTIÇA FOI FEITA.....

  • MARCO ANTONIO | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 17h44
    0
    0

    O TRE-MT E UM VERGONHA SEM FIM DEPOIS DE QUASE 4 ANOS QUE VAI SER CASSADO O MANDATO DESSAS FIGURAS, PQ DEIXOU PASSAR 4 ANOS, TEM QUE CASSAR AGORA ESSES QUE ELES CONQUISTARAM, POIS JÁ QUE USOU UM COM ILEGALIDADE N/ TEM QUE ASSUMIR ESSE DE AGORA, TRE-MT VCS SÃO A VERGONHA DA POLITICA VCS FAZ NOME EM CANDIDATOS SEM EXPRESSÃO VCS DO TRE-MT SÃO OPORTUNISTA.

  • Julio Bravo | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 17h35
    0
    0

    O sentimento de IMPUNIDADE as autoridades POLITICAS se alastra com decisões tardias como essas que o TRE acaba de tomar...ELES IRÃO devolver todo dinheiro que receberam enquanto eram DEPUTADOS??? Cabe lembrar que um DEPUTADO ESTADUAL custa mais de 30 MIL MENSAIS aos cofres PUBLICOSSS...

  • Jose da Rocha Filho | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 17h28
    0
    0

    Eu sempre confiei na justiça. Não tenho dúvida de que os mandatos comprados este ano serão cassados. No final de 2014, é claro. Essses julgadores não nos acham com cara de babacas, têm certeza que somos. Por outro lado, imagino que eles devem pensar: Os eleitores conhecem esses caras e votam neles. Eleitor brasileiro é igual a galinha, que sofre a Intervensãodo galo e sai cantando, feliz da vida.

  • paulo | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 17h26
    0
    0

    Tem que julgar a desse ano, urgente, para nem deixar tomar posse, pois a compra de voto foi escancarada em todos os municipios.

  • Léo Kuiabano | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 17h23
    0
    0

    Francamente, estamos findando o ano de 2010, o TRE-ME ainda esta decidindo açoes de fatos ocorridos no ano de 2006!! Isso me faz lembra um quadro que vi em um programa humoristico, do Jô Soares, salvo engano. Nele o humorista cantarolava uma musiquinha que dizi " Esse é um País que vai pra frente, ohohoho ohohoho ". em alusão a forma como as coisas andavam no Brasil na época criticado pelos Militares. Hoje passados tantos anos ainda nos vemos ás voltas com esse tipo de situação. Logo, demonstra-se que de lá pra cá o Brasil pouco, ou quase nada, evoluiu.

  • Flor Maria | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 17h01
    0
    0

    Flor Maria, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Sergio | Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010, 16h55
    0
    0

    hahahaha Esse site é melhor que o Humortadela.