• MARCOS | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010, 07h38
    0
    0

    tem que acabar com pedofilos insanos e politicos safados tambem...que tambem são pedofilos....

  • MARIANA SIQUEIRA | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 23h19
    0
    0

    TEM QUE VIR MAGNO MALTA SIM PARA CAIR A MASCARA DO PODEROSOS QUE TEM DENTRO DA FILOSOFIA EM PAULO ROBERTO B. S. LIMA É DOS VELHOS QUE A GENTE TEM TER MEDO NÃO USAM AS PARTES GENITAS MAIS FAZEM OUTRAS COISAS.

  • Fabricia leal | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 23h15
    0
    0

    EU ESTUDO LÁ NA UFMT FAÇO FILOSOFIA E SEI QUE TUDO O QUE ESTE ADVOGADO ESTA FALANDO É VERDADE TEM SIM CASO DE PEDOFILIA E MUITO MAIS É SÓ ESTA ONG CONTRA PEDOFILIA ENTRAR EM AÇÃO POXA VIDA ATÉ QUANDO VAI EXISTIR ESTE TIPO DE IMPUNIDADE TONINO DA GLÓRIA VI SUA MENS VC PODE AJUDAR ESTE ADVOGADO POR QUE ELE ESTA FALANDO A PURA VERDADE E ESTA PESSOAS QUE ESTÃO FALANDO QUE ESTE ADVOGADO TEM PROBLEMAS MENTAIS MAIS NA VERDADE ESTÃO JUNTO COM A CÚPULA E SABEM QUE ESTE ADVOGADO TEM RAZÃO NÃO É SEU CLOVIS ARANTES.POR FAVOR INVESTIGUEM ISTO É CASO DE BRASILIA FEDERAL.E VCS DA UFMT VAMOS SER HONESTO.

  • clovis arantes | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 18h44
    0
    0

    È fato que este senhor necessita de acompanhamento medico e psiquiatrico.....dias atras presenciei claro que de longe uma reunião do grupo que foi montado para averiguação de algumas questões que envolvem este cidadão, no momento ele deu um soco na mesa e quebrou o vidro....penso que ate inquerito policial tem contra este senhor. Acredito que se tem alguma suspeita tem que ser averiguado, mas este senhor não tem ate onde sei de sua historia moral para acusar ninguem.

  • Antonio Rodrigues | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 16h26
    0
    0

    Para com isso. Hoje as garotas não querem saber de homem velho, a não ser claro por interesse. Agora, falar em pedofilia tratando-se de universitárias é brincadeira. Conheço o ambiente lá, com exceção posso garantir que a relação professor/aluno é normal. Toninho

  • luiz | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 13h34
    0
    0

    PEDOFILOS essa raça tem que acabar fazer mal as criancinhas e ainda tem quen defende esses montros pena de morte para pedofilos.

  • Paulo Rogério Barcelos Santiago Lima | Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 09h09
    0
    0

    Olha conheço bem essa peça ai...ele tem problema...nunca existiu pedofilia....os professores estão tão velhos lá que até perderam a libido....esse cara busca uma justiça onde o tema da lide nunca existiu, começou com a osmidia, que brigou com os professores, agora ele quer criar acusações a todo custo, tenta mitigar provas, e nunca as(provas) teve, ou seja litiga por má-fé....gostaria que a OAB ficasse de olho nesse Advogado, e logo sendo constatado em juizo o a litigancia de má-fe, expulse o mesmo da carreira juridica, essa seria a menor pena contra uma pessoa que mente em seu labor e tenta tirar a tranquilidade de pessoas de boa-fe, doutores e PHD"s que merecem respeito dos seus Discipulos, EU utilizo cadeira de Rodas, e sou Bacharel em Direito, e estou cursando a Filosofia, falo isso para que o Jairo saiba que sou contra tudo, e insisto que ele renuncie a lide! eu tenho pena da sua Deficiencia Mental Jairo, eu pelo menos tenho somente a Defisiencia Fisica! até o seu fracasso caro ex- colega!

  • Antonio José de Oliveira | Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010, 20h48
    0
    0

    Parabéns ao site RDNEWS que tem se destacado parceiro do combate a pedofilia Quando se diz rede de pedofilia nao podemos simplesmente dizer conversinha. Se é conversinha vamos vamos investigar. E TRAZER A POLICIA CIVIL PARA SER PARCEIRO AI SIM A POLICIA VAI DIZER QUEM ESTA FALANDO A VERDADE. ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA PRESIDENTE VOLUNTARIO PRESIDENTE DA ONG MT CONTRA A PEDOFILIA

  • Pedro | Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010, 19h49
    0
    0

    Isso tá com cara de gente querendo aparecer! Qual a necessidade de envolver o Magno Malta na história? Só pra ver se consegue um pouco mais de barulho? Dr., dizem que advogado tem que ser marketeiro, mas assim não dá...

  • Bruno César | Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010, 19h04
    0
    0

    E Sr. Jairo, vem você denovo com essa conversinha para cima do Departamento de Filosofia? Todos nos academicos do curso conhecem bem os professores, não tenho dúvida da dignidade e seriedade deles. Até quando rapaz você vai fazendo calúnia em cima do departamento?? E ainda envolvendo o Senador Magno Malta, nessa conversinha.... Tenho dó desse Jairo!