• Julia LIra | Domingo, 24 de Outubro de 2010, 21h56
    0
    0

    Gostaria de saber quem destas pessoas que só criticam o Sindípetróleo recebem educação, saúde e segurança com qualidade? Não precisam nem responder.

  • Henrique Marques | Domingo, 24 de Outubro de 2010, 00h45
    0
    0

    Esse cartel infelizmente nao pode falar nada, existe imposto, mas tambem existe uma mafia implantada nos postos de cuiaba. 1 centavo de diferença em todos os postos .....ninguem faz NADA.

  • rafael | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 23h52
    0
    0

    so acho que aquele que nao quer pagar impostos, seja ele o que for, primeiro nao pode invertir o seu sagrado dinheirinho em uma atividade de segunda ou terceira necessidade, tem que aplicar seu didim em atividades isentas de impostos ou coloca-lo debaixo do traveseiro. pq ate poupança e tributada no brasil. ou alguem tem outra receita, onde o poder publico faz divisao de renda sem tributaçao. so se for em outro planeta....acorda mane.

  • Ademir Bustamante | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 21h58
    0
    0

    Quem ajudou a piorar o problema foram os amarelinhos que, em vez de multar, ficavam batendo longos papos com os motoristas tentando "convencer" as pessoas estacionadas em fila dupla a remover o veiculo. Na primeira multa que dessem, acabava a fila dupla na hora. Não vi os amarelinhos multarem um único veículo lá.

  • mauro | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 21h34
    0
    0

    o que tem que fazer o todo mes os orgão de fiscalização inmetro fiscalizar os postos de combustiveis..

  • Jose Ricardo | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 20h42
    0
    0

    Achei LINDO a situaçao que isso causou ... só assim a sociedade aprende o quanto é dificil ser dono de uma empresa que no minimo tem seus 16 funcionarios e no final do meis é taxado como SAFADO ... isso é pra voces verem como é trabalhar como uma margem minima e ser META de assalto 24 horas por dia em nossa cidade ... para mim o governo do SILVAL BARBOSA e BLAIRO MAGGI tinha de cobrar era todos os impostos possiveis e imaginarios, mais nao que deixassem nós empresarios a ver NAVIOS em relaçao a segurança ... estamos fartos disso .... a populaçao tem de entender quem é o LADRAO desta novela .... chega de mentira governo estadual !!!!

  • eliezer | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 19h08
    0
    0

    Alem dessa palhaçada que o sindipetroleo apronta, os indicios de pratica cartel, gasolina com teor de alcool acima do permitido pela legislação, qdo nao é batizada com coisa pior. e tem mais, é pura balela essa conversa de que o combustivel é caro por causa dos impostos. vejam em http://www.anp.gov.br/preco/prc/Resumo_Semanal_Index.asp a margem media de lucro em MT é a 4ª maior do Brasil e 10 centavos maior que nos nossos vizinhos GO, MS e PA RO que estao mais ao norte. sao uma quadrilha e precisam de GAECO na cola deles.

  • PAULO | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 16h19
    0
    0

    PAULO, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Elias Neves | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 15h53
    0
    0

    tenho uma outra sugestão: que tal um dia sem cara de pau? Pois é, quem sabe esse sindicato para com essa demagogia, pois é notório as máfias que se formam todos os nos postos de combustiveis. Estou errado? Então procurem nos autos e jornais as investigaçoes e prisoes feitas pelo MPE e MPF. SINDIPETROLEO = Conversa pra boi dormir!

  • Pedro Felix | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 15h45
    0
    0

    Grande jogada politica dos donos de postos, mas causaram um grande problemas no trânsitoa da cidade e o protesto teve muito mais conotação política. E as adulterações do passado? Continuam hoje? E a cartelização? Impostos sempre existiram, o que se deve fazer é colocá-lo dentro de parâmetros aceitáveis e aplicados de acordo. Mas como fiscalizar donos de postos que adulturem combustiveis e destroem motores dos nossos carros?