• Edmilson | Terça-Feira, 02 de Novembro de 2010, 11h06
    0
    0

    a reportagem do rdnews buscou informações sobre o motivo da cassação do sr. Erival ? Comprovadamente, com declaração da pessoa envolvida e prova grafotécnica, foram FALSIFICADOS DOCUMENTOS NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO senhor Erival. Foi dado pleno direito para que a defesa do sr. Erival pudesse contestar tais FATOS; o que não ocorreu. Portanto, qualquer juiz de bom sendo não teria outra sentença a dar que não a sua cassação. Quanto ao Sr. Gilmar Mendes; como grande brasileiro que é, esteve em Dimamantino sim; como no primeiro turno, para exercer sua cidadania e votar.

  • Novalis de Souza Nunes | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 22h18
    0
    0

    Não sei se é verdade ou mentira essa matéria. Se for verdade, penso que Erival terá que buscar apoio do governador Silval Barbosa, pois, Silval deve uma parcela de sua eleição ao Erival que traiu seu partido PDT que tinha como vice-governador Otaviano Pivetta e foi dar apoio à reeleição do Silval. Portanto, SILVAL... vamos mexer em favor do Erival.

  • sandro moraes | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 22h04
    0
    0

    para o senhor HELMUTE DOS REIS eu acho que vc não mora em Diamantino pois é só vc fazer uma pesquisa de opinião pública e ver quem gosta desse individuo chamado GILMAR MENDES, se os diamantinenses não gosta imagine o povo brasileiro acorda cara que planeta vc tá. a não ser que vc é mais um daqueles né???

  • Benedita Rosalina Pereira | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 21h54
    0
    0

    Caríssima Repórter, Respeito e sou defensora da liberdade de imprensa, entendo porém, que a liberdade passa necessariamente pelo crivo do respeito à verdade e pelo principio do contraditório, que consiste em ouvir as duas partes, ainda que seja para permanecer de um único lado. As mentiras e acusações feitas nessa reportagem, não é digna de ser considerada matéria jornalística, mas apenas e tão somente, um escrito, feito a mando de alguém desprovido de qualquer ética, moral, e que nunca passou nem mesmo por um cursinho de jornalismo, quanto mais por uma faculdade de jornalismo, pois um profissional formado, por mais medíocre que seja, teria tido pelo menos, a curiosidade de ouvir a outra parte, coisa que o RDNEWS, nunca fez. Escrevem o que convém, a quem não sei, mas com certeza não é com a verdadeira e nobre profissão de jornalista. Sei que não será publicada, ao argumento de conter ofensas, mas ofensa maior cometeu a repórter e quem mais permitiu, que fosse publicada, essa matéria infame e difamante. Sou Benedita Rosalina Pereira Advogada da Coligação autora da ação contra Erival Capistrano, com a qual vocês nunca buscaram falar, para confrontar as informações, que lhes são repassados. Com certeza a pessoa que repassou essa reportagem, sabe onde e como me encontrar, o que não e difícil, já que todos os endereços e telefones meus, constam do processo, do qual vocês falam.

  • Isabela | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 21h49
    0
    0

    vamos ter que nos vestir de palhaços aqui em diamantino,pois a cidade virou circo, nao respeitão nossos escolhas o municipio parou pois nao se faz nada o juiz deveria sair as ruas e ver a opiniao dos outros ou ao mesmo ver como a prefeitura esta sendo conduzida pelos dois lados,e os funcionario como ficam, caramba elegemos Erival e nao Lincol que é isso cada a democracia,pra que votar se nao respeitam nossos votos,e olha Helmut voce ta certo tem politico que so quer o voto de 4 em 4 anos, inclusive o sSr. Juviano lincol que foi vereador varias vezes e anda na rua todo arrogante sem olhar pro lado.

  • BRENDA | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 20h11
    0
    0

    É UMA VERGONHA O QUE NOSSA JUSTIÇA FAZ, NÃO RESPEITA A DECISÃO DO POVO. ESTOU ENVERGONHADA.

  • Helmut dos Reis | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 19h44
    0
    0

    É pena que um portal tão conceituado no Estado (RD NEWS), seja tendencioso para o lado de certo grupo político, e se esquecem de que o Ilustríssimo Ministro Sr. Gilmar Mendes, já fez e continua fazendo mais por Mato Grosso e Diamantino do que muitos políticos que só querem o nosso voto de quatro em quatro anos... Por favor, Sr. editor reconsidere seus conceitos e procure sempre a verdade dos fatos.

  • joão | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 19h11
    0
    0

    E o pior que Erival tem um inimigo que e dono da sbt , a semana toda no seu programa seu nome e citado , caro Erival forças que a verdade prevalecerá.

  • Nelson Bonfim | Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010, 17h32
    0
    0