• Flávio Martins Gomes | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 09h12
    0
    0

    Flávio Martins Gomes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Adriana | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 08h59
    0
    0

    Mauro, não sou puxa-saco. Sou prima e sei do que ele é capaz, não costumo puxar saco de quem não trabalha o que não é o caso do Leonardo. Venha ficar um dia aqui no meu lugar e se vc conseguir chegar ao final do dia com 50% dos problemas que eu resolvo, vc será O CARA.

  • Joao Dourado | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 08h52
    0
    0

    Vamos chamar o João Buracão da Globo que daí sim, vamos ver esse grupo patinar. Não é mesmo, Sr. Secretário de Infra Estrutura?!

  • cuiabana associação de catadores | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 08h51
    0
    0

    Romilson, essa matéria é uma boa oportunidade para falarmos que em cuiabá somos aproximadamente 1000 pessoas, com rendimento médio de 400 reais, e isso, com apenas 10% do lixo sendo reciclado, imagine então se houvesse uma ação mais forte do município para incentivar esta atividade? Romilson têm assoiação por aí que quer falar por nós, mas, não tem credibilidade, pois está ligada ao secretário andelson gil do amaral, que nada fez pelo setor, a não ser para a entidade de sua amiguinha intima. Temos que reconhecer também que a atual gestão municipal não está muito preocupada comosco, catadores de lixo, com exceção do período do secretário osmário, quando houve algumas ações de valorização das cooperativas e associações, e ficou só nisso. O Osmário e sua equipe realmente davam uma importância grande a questão do lixo, embora com pouco apoio do prefeito, e depois que eles sairam parece que também acabou as ações de coleta seletiva e reciclagem na cidade. Embora reconheçamos o apoio do secretário euclides, que sempre aparece nesta associação, onde inclusive tem dado apoio para adquirir equipamentos, vejo que ele não tem pessoal na secretaria com o mesmo empenho e determinação. Esse Leonardo, que dizem é diretor de limpeza pública, nunca apareceu aqui, e a única coisa que sabemos é que é burguês e não gosta de pobre. Esperamos que o prefeito wilson santos não cometa novamente outro erro de substituir o secretário euclides por esse garoto, pois a sua gestão já está ruim, imagine então nomear pessoas que não gostam de acordar cedo e não gosta de pobre. Vamos deixar claro que nossa entidade não tem rabo preso com secretário nenhum, e muito relacionamento pessoal com assessor do prefeito, e temos que admitir que os únicos secretários que passaram pela prefeitura que olharam pela gente foram os secretários osmário e euclides, eles são os únicos que aparecem na periferia, e dá apoio para nós, catadores de lixo, o resto é conversa fiada.

  • NEY RONDON | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 08h07
    0
    0

    É Wilson, você se lembra quando estivemos reunidos aqui em Poconé, e voce disse que on Euclides era igual a um escorpião, que a trairagem dele era coisa de instinto próprio, pois é. Agora voce está tomando as próprias ferroadas daquele que voce considera seu grande amigo. Ele comenta aqui em Poconé, que só não arrumou ainda a coleta de lixo, porque você é muito devagar. Nós já Oelgemos, duas vezes para prefeito de Poconé, mas aprendemos com o nosso retrocesso, que administradores como ele, que vive apenas na demagogia, mentindo para o povo de Poconé, e agora Cuiabá, nunca mais deveremos ter.Ao povo simplório, humilde mas de grande valor aí de Cuiabá, está conhecendo o grande fanfarrão, que é conhecido aqui em Poconé como PINÓQUIO.

  • wilson e euclides | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010, 23h16
    0
    0

    essa dupla prefeito e secretario é um bamdo de mentirosos pois ja prometeu asfauto pro bairro duas vezes e nada ele é que vem de madrugada aqui pra ele ver.

  • Bonifacio | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010, 23h07
    0
    0

    Apesar de não concordar com o estilo populista e nada convencional do sec Euclides santos, gostaria de opinar que as mazelas e os problemas ora existentes na Infraestrutura em Cuiabá vem mesmo é da época do sec Souza, que nunca fez nada para melhorar a limpeza da cidade e a manutençao das vias publicas, não esquecendo que foi ele o responsável pela renovação do contrato com a Qualix, logico com a benção do Prefeito WS. Caro Euclides, o que vemos agora, nada mais é que o ciume do ex Senador antero que quer porque quer ser eleito a deputado e sabe que com você na parada ele não terá mais do que 15 votos em Poconé e em Cuiabá com o trabalho que você está fazendo com certeza lhe dará credito para ter muitos votos na cidade; e um porém, você não tem medo do povo e vai aonde está o foco do problema e rei da maldade Antero, fica encastelado no video onde ninguem assiste, esperando que os cabos eleitorais vao buscar o voto. Não temas Euclides, esta campanha tem o dedo do rei da maldade que somente fica feliz quando consegue fazer a intriga e a discordia. Saia candidato e de uma surra de votos nesse Antero, cujo unico prazer é semear o mal e a discordia na sociedade.

  • ACAMARC (asociação de catadores) | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010, 22h31
    0
    0

    Queremos aqui dar o nosso apoio ao Leonardo de Oliveira pois depois do secretario Andelso , só ele teve respeito e reconhecimento com o trabalho das coperativas e associaçoes de catadores não é porque ele é parente de Telma que vamos desmerecer o seu grandioso trabalho feito a frente dessa diretoria é um rapaz novo e com muita umildade esta reconhecendo o trabalho dos mais umildes que trablha com a coletade lixo reciclável continue assim Leonardo ,vc e Telma tem o nosso apoio , e com isso quem ganha também é o prefeito que por causa de vc nós também vamos apoia-lo. Wilson pensa bem antes de tirar uma pessoa que realmente esta te ajudando e que sempre esteve do seu lado.

  • BOSCO | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010, 22h05
    0
    0

    O prefeito Wilson Santos infelismente sabe o problemaço que ele tem nas mãos com o seu cumpadre Euclides Santos ... o populismo e a demagogia são características próprias do Euclides. Hoje este cidadão é problemas de vcs cuiabanos, acordar madrugada é para ter mais tempo para ficar a toa iludindo e persoadindo os menos favorecidos com suas conversas fiadas, ou perseguindo os funcionários públicos que não lêem em sua cartilha. E quando não esta nas ruas ...pasmem ele adora assistir o CHAVES na tv. O EUcocêntrico ...Eusosinho ...Eu e mais Eu... é assim. E viva o aconchego! Wilson dá chuquinha pro cumpadre!

  • marcelo henrique | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010, 21h52
    0
    0

    Só para lembrar: o leonarda, um bom vivante, gosta de curtir noitadas e outras coisitas mais (investigue o moço no próprio canal de busca google), cujo unico conhecimento de lixo que possui deve ser um gerador contumaz, sem se preocupar se lixo vale dinheiro e pode gerar emprego. coitado, o cara não sabe sequer o que é lixo. por tudo isso, acredito que a culpa toda é do prefeito, é ele que nomeia pessoas para os cargos na prefeitura, e se aceita pressões politicas para nomear incompententes, playboys e preguiçosos, então, o prefeito deve também ser responsabilizado pelo situação desastrosa da coleta do lixo em cuiabá. Até parece que o único critério que o prefeito utiliza para nomear pessoas para cargos na prefeitura é que pertençam a familias tradicionais, novis, p.ex., como é o caso do arquimedes e desse leonardo (pasmem, só parentes!). Está explicado as falhas de gestão na prefeitura.