• Jordano Linhares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero só o verdadeiro prestígio da srª Adriana, ou seja, vê se este ato irá merecer uma nota na coluna do Claúdio Humberto, certamente não terá nenhuma menção pois diante do fiasco inevitável. Isso é uma vergonha prá ela e os 4 gatos pingados que a acompanharam...

  • Silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta pessoas que estão satisfeita com o governo Lula, deve vivier em outro mundo, ou acham bom vivier em um país onde o salário mínimo não da para comprar nada, onde a educação e de péssima qualidade, a violência não deixa ninguem em paz.
    Dinheiro do PAC, é dinheiro nosso. Somos Nos que pagamos os impostos. É nos municípios que gera todos recursos que Brasilia distribui. Qual o valor que o governo Lula produz?
    tudo vai para Brasilia. Depois os Prefeitos tem que ficar agradecidos, porque mandam uma merreca, como se fosse um grande favor.
    Silvia

  • Antônio Fernandes do Amral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo jeito dona Adriana Vandoni carimbou sua Candidatura a Vereadora com o carimbo, ao inves de Vitória, carimbou "DERROTA" parabens pelo fracasso, cuiabá é bem maior do que sua ambição eleitoral Adriana Vandoni!
    Porque você não para os bairros pobres conhecer a realidade dos que são obrigados a conviver com esgoto a ceu aberto para depois pensar em vaiar alguém!
    Vou mandar confeccionar 400 adesivos com a frase: "Eu também vou vair Adriana Vandoni" Ass. Antônio Fernandes.
    Acho que não vai dar para quem quer, 05 exemplares já estão reservados: 01 para o Policial que atendeu ela, 01 para Mim, 01 para Wilson Santos, 01 para Blairo Maggi e outro para Lula.Acho que terá que ser 400 "mil" exemplares dona Adriana, inclusive, estamos aceitando doações para pagar a confecção, já que no contrato do PAC não prevê pagamento de ADESIVOS! XÔ ADRIANA DEIXA CUIABÁ EM PAZ!!

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    IMPRESSIONANTE ESSE POVO QUE CRITICARAM A ADRIANA NÉ, SE CONTENTAM COM TÃO POUCO, TALVEZ SEJA O USO DO CAXIMBO QUE FAZ A BOCA FICAR TORTA.

  • marcondes Muvuca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aos que criticam na sombra, aos que não dipõem de coragem para colocar a cara, ir à luta, defender suas idéias, aos que subjugam sob argumentos mesquinhos do tipo "Lugar de mulher é na cozinha", a todos aqueles que torcem para o fracasso de uma pessoa, qualquer pessoa, pelo simples fato de não possuir coragem própria para dar um passo à frente...

    A vaia é só um símbolo, uma ilustração, o real está na pele de quem sente, de quem sonha, de quem luta!

    Parabéns a Adriana Vandoni, uma mulher que se mostra maior do que eu já acreditava ser... achincalhada por colocar os pés nas ruas, por usar o direito pétreo de se manifestar, por mostrar que mais do que falar ou escrever a ação é uma questão de atitude! Não se quedou às presões, não se aquietou com as críticas e foi em frente... Continue vaiando por todos aqueles que não podem, não conseguem ou não reúnem coragem... porque daqui te aplaudimos.


    "Êita,
    Êita,
    Êita,
    Adriana pra prefeita!!!"

  • Junio Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ué Romilson, cadê meu comentário? Tem alguma coisa grave aí? Nesta onda de adesivo tome cuidado, senão... Vou vaiar o ROMILSON. Imaginou um adesivo assim. Brincadeirinha.

  • Junio Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pensando bem, acho que vou lançar minha candidatura a vereador tambem. Sobrenome eu tenho, só não sou cobra criada como eles. A Adriana está ensinando como ficar em evidência na mídia gastando apenas com uma faixa. Gente pra vaiar não falta, só não vou por nomes aqui se não me barram de novo. Acho que devo começar vaiando a Adriana. Ah, atenção povo do Pedra 90, vamos vaiar muiiiiiiiito.

  • Maurilio Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    essa funcionaria publica,funcionaria do LULA, deveria ser mais democratica, ou ela acha q PSDB, foi o melhor do seculo, acho q ela estava nas nuvens nessa, epoca ou estudando p;concurso publico, pois ela nao viu nada,....
    incrivel.
    cuidaddo vir pedir votos p/ eleicoes... pelo 'jeito'...??

  • CASTELINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    UM COMENTÁRIO APENAS:
    (ELIFAS)O QUE? O QUE VOCÊ FAZ MEU FILHO? P/ TER CONHECIMENTO DE CACHIMBO! VAI ESTUDAR QUE É MELHOR, EM VEZ DE FICAR DANDO APÓIO P/ PESSOA ERRADA.

  • marcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isto vai acontecer em todo o Brasil, se ele nao quer vaias que saia da presidencia,Corrupto..