• cleber lopes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo menos para a regiao do pedra 90 o prefeito nao fez nada ainda , só promessas ,principalmente a Policlinica que tanto nos prometeu.

  • carlos augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Administração do Wilson não disse ao que veio.Uma das caracteristicas que tem marcado essa passagem dele pelo executivo é a falta de palavra, falta de respeito com aqueles que o ajudaram elege-lo, calote nos fornecedores e o não comprimento das promessas de campanha.Na questão partidária ele não vai mudar porque nenhum partido sério aceita tê-lo em seus quadros.2 anos e meio empurrando a administração com a barriga.Nota 03

  • ELIFAS JOSE RIBEIROe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Rdnews gostaria de discordar do comentarista Carlos Augusto, se ele pegar uma lista de filiação partidaria ele vai ver cada "tranqueira" no partido, então se qualquer partido aceitar o prefeito estará aceitando um "anjo de candura". ( nao sei se vai ser vetado)

  • alonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Minha humilde é de que nestes pouco menos de dois anos o Prefeito Wilson Santos vai tentar dar a volta por cima, mas com os assessores que tem não dá , deve trocar todos os cargos de algumas Secretarias, a de Finanças principalmente, desde o secretário até gerente, todos descompromissados com o fisco, só fazendo irregularidades, o Ministério Público deve ser informado urgentemente.
    Outra é a Procuradoria o secretario é inoperante e incapaz de tocar as ações. SMTU , o transito está um caos, e está na mão de um empresário que so quer fazer obra e distribui las para amigos, e algumas outras que nãome lembro agora.
    Digo sinceramente uma coisa.. ou o Wilsondemite essa cambada ou vai pro BELELÉU.

  • valéria do Tijucal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Resumiria em uma palvra a gestão de wilson."DECEPÇÃO"!

  • JERRY SANTANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS ROMILSON, SOU PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE BAIRRO, E NUNCA PASSOU PELA PREFEITURA UM PREFEITO TÃO RUIM E SEM COMPROMISSO COM A COMUNIDADE COMO ESSE AI, MAIS TUDO BEM AS ELEIÇÕES ESTA BEM AI, DAREMOS O QUE ELE MERECE. UM ABRAÇO JERRY.

  • ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DECEPCIONANTE. SÓ TEM ENGANAÇÃO PARA O POVO. O PREFEITO COM SEU SORRISO FALSO TENTA LEVAR UMA IMAGEM DIFERENTE DA REALIDADE. EXEMPLO AGORA COM A PROPAGANDA DO ÔNIBUS, QUE CUIABÁ NUNCA TEVE UMA TARIFA SOCIAL. SÓ QUE ELE ESQUECEU (MAS O POVO NÃO), DO AUMENTO EXORBITANTE DO VALOR DA PASSAGEM DE ÔNIBUS.
    SER PREFEITO PARA ADMINISTRAR SOMENTE FOLHA DE PAGAMENTO E PINTAR MEIO FIO É MUITO FÁCIL. AGORA SER UM PREFEITO DE GRANDES REALIZAÇÕES QUE VENHAM DE ENCONTRO AS NECESSIDADES DA COMUNIDADE, ISSO ELE NÃO SABE SER. FICA ACENDENDO VELA PRÁ DEUS E O DIABO AO MESMO TEMPO PARA CONSEGUIR VERBAS PARA A AVENIDA DAS TORRES, POIS PELA FONTE 100 JAMAIS TERÁ CAPACIDADE DE FAZÊ-LO, POIS NÃO APLICA CORRETAMENTE OS RECURSOS PRÓPRIOS. ANO QUE VEM? COITADO, AL

  • Antônio Fernandes do Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente o ser humano carrega consigo um mal cronico chamado "falta de sencibilidade presente". Explico, só acorda ou reconhce depois que não tem mais algo sobre sua presença. Filhos só reconhecem e sente saúdades dos pais de que os perde; Só se homenageia e reconhecem pessoa depois de mortas, só sabem elogiar depois que deixam o cargo, só sabem que uma administração era boa depois que vem outra!
    Essa doença é causada pelo virus "falsidade" e só se cura com o remedio composto de: Ética, Verdade, Responsabilidade,Compromisso e Sinceridade.
    Estão fazendo coro para falar mal da Administração municipal, se esquecendo que passamos 08 anos sem salario em dias, 08 sem aumento, 12 anos sem PCCS, Nunca se teve um Prefeito que fez Mutirões pelos Bairro, Nunca se teve um Prefeito tão presente nos Bairro com agora. Erros acontecem, porém agora em menor proporção, temos que admitir isso!
    Só vão reconhecer avanços na Adminitração Wilson Santos depois que ele saír?
    Não sejam portadores da Doênça " FAlta de Sencibilidade Presente" evite a proliferação desta epedemia, use o remédio corretamente!!


  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tá chegando o fim para Wilson, elias , oscar, antonio rosa e zé do nordeste essa turma de aventureiros e incompetentes.

  • pedro luiz shitokan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem trai os amigos merece o que??? vai ter que reaprender a dar aulas em cursinho, se é que vai conseguir vaga para tipo de gente como essa. Ajudei esse cidadão, repartimos "o pão" nas eleições, tá lembrado prefeito???Todos sabem quem controla as campanhas desse cidadão, o ministério público está de olho nessa turma ano que vêm.