• Marcos | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 09h31
    0
    0

    Parabéns Governador, nunca na história de MT, que passou pelos Campos e depois pelo Dante, esse Estado foi tão bem administrado!!!!!!!

  • nando | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 09h11
    0
    0

    Não quero jogar estrelinhas no governador Blairo,pois entendo que todo o homem tem seu preço,a dúvida é quanto ele vai custar para o estado.Fazer o dever de casa é facil,sempre tem alguem pra ensinar.

  • wanderlei | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 08h36
    0
    0

    Ola amigos do RD NEWS,conheso a realidade do meu municipio, quanto a problematica da concervação de estradas, é dificil, tenho certeza para cada prefeito, cada secretario de obras, a frente de seu tabalho de qualquer municipio deste imenso e maravilhoso estado, é um sfrimento grande de ver a nesecidade das pessoas principalmente do interior do seu municipio, dos assentamentos das glebas, das fazendas etc... com relação a precariedade das estradas, e nao ter condições de resolver o problema por falta de equipamentos, por isso, PRABENS governador BLAIRO, pois estrada é qualidade de vida, nao adianta ter abulancia se a estrada nao da condições de asesso ao paciente, viatura da policia se nao tem estrada, transporte escolar, escoamento da produção do campo etc, etc... O que muito, muito, muito importante neste momento para todos os municipios de MT agora é este programa que esta se iniciando da distribuição de onibus para o transporte escolar, sei que vai funcionar, mais uma vez PARABENS Governador e a seu vice SILVAL

  • celso | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 23h49
    0
    0

    O governo de Mato Grosso tem uma linha divisória, antes e depois de Maggi. Como cidadãos deste importante estado da federação somos sabedores que ainda há muito o que fazer, e que tudo o que foi feito em parte nada mais é que a obrigação de um bom gestor, de quem tem punho firme para administrar. Valeu Maggi, até a vitória rumo ao senado.

  • EDMILSON SANTOS | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 22h57
    0
    0

    Parabens GOVERNADOR, QUE DEUS de ao senhor saude e sabedoria para continuar administrando este grande estado, realmente o senhor apredeu muito bem os ensinamento de seu glorioso pai seu Andre Maggi, pode ter certeza que seu Andre esta muito orgulho do senhor, Parabens e boa sorte!!!...

  • Mossueto | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 22h43
    0
    0

    Nao entendo! O cidadão fez o seu primeiro mandato, e no final de 4 anos, saiu as ruas pedindo mais 4 anos, pois os anteriores foram só para arrumar a economia do Estado, e os proximos 4 solicitados eram só para alavancar a economia com a casa ja arrumada, agora aos 45 minutos do segundo tempo, o cidadão se assusta! Lembra que pode pedir mais 8 anos no senado, chama 100% dos prefeitos do estado a capital para distribuir equipamentos para que os mesmos possam movimentar o progresso de seus municipios, ora governador isso é pré-campanha eleitoral, esses equipamentos serão entregues com pedidos de votos a cada alcaide, se a economia do estado estava arrumada ha 4 anos atras, por que esse equipamento não foi entregues no primeiro ano do seu segundo mandato? Seu governo não foi ruim, basta olhar para: Saude; transporte; educação, segurança? Temos cidades quase na cabeça do ranking de cidade mais violenta do pais, eleitor consciente e politizado, faça uma reflexao da administração de botina e tire suas conclusões.

  • ZÈ bomba | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 18h35
    0
    0

    Parabéns governador o sr está fazendo o dever de casa tenho certeza que esses prefeitos e a população de Mato Grosso retribuirá nas URNAS elegendo como SENADOR e também o seu candidato ao governo

  • Antonio Carlos | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 18h34
    0
    0

    Esse governador deveria entregar viaturas para polícia. Você anda nas ruas e não vê policiamento. Isso sim que a população ta precisando urgentemente, pois, a bandidagem tomou conta do nosso Estado. Agora que é ano eleitoral ele vem com essa demagogia de distribuir maquinário para prefeituras. Chega dessa turma da butina.

  • Pedro Mura | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 18h13
    0
    0

    Excelentissimo Sr.Governador Blairo Maggi , Um Governador atual , ciente das necessitades para o desenvolvimento de toda uma sociedade , chegou ao palacio sem grandes expectativas positivas para o povo da capital , mas conseguiu mostrar que veio para ficar , quem tem potencial e sabedoria para realizar grandes e visionarios projetos , expos nosso estado ao mundo , claro que estamos em uma epoca unica para o Brasil , mas tem que saber usufruir de nossa posiçao , e o senhor sabe , Parabens dever quase cumprido , porque nao pode parar , Você é a cara , e o cara que faltava para o Mato Grosso. obs: nao votei em Blairo Maggi Ta provado que fui Leigo Um Abraço a toda equipe do RdNews , parabens tambem pelo otimo serviço prestado a populaçao cuiabana e MT

  • Antônio Carlos | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 16h59
    0
    0

    Que pena, Cacerence, que só você viu o finado Dante de Oliveira arrumando a casa, porque a população varreu ele e sua turma nas eleições seguintes. Sua esposa( Telma ) conseguiu eleger-se em último lugar para a câmara federal com legenda. Talvez, a população achou que 8 anos é muito tempo para arrumar a casa e nesse tempo, seu sucessor ( Antero ) iria terminar com o patrimônio público estadual que sobrou. Mas, a população mostrou, nas urnas, que não pensa como você, Cacerence.