• GILMAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá Romilson o MP já protocolizou 40 representações contra Riva e Bosáipo pelo deswviu de mais de 65 Milhões usando Empresas FANTASMAS.

  • Ana Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não foi o Riva. Foi o Tribunal de Contas, que mandou cortar os benefícios. Mas bom seria que esse mesmo Tribunal e esse mesmo Riva devolvessem ao Executivo esse dinheiro para que fossem investidos em educação, saúde , segurança.
    R$ 13milhões, por mês, pra sustentar 1 prédio e 24 parlamentares, é muito vergonhoso. O que falta nesse País é vergonha. E essa devolução, é jogo de cena, que pena!!

  • anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Memoria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Querido GILMAR,

    Não me lembro do nome do Dep.Bosaipo na relação dos reclamantes, assim como na matéria referindo ao MP já protocolizou 40 representações contra Riva e Bosáipo pelo desvio de mais de 65 Milhões usando Empresas FANTASMAS

    Porque tem pessoas assim como você na terra? Meu querido se você soubesse metade da verdadeira historia do desvio de verbas da Assembléia jamais tocaria no nome do Dep. Bosaipo, que alias ate hoje paga um preço alto “ não me refiro a dinheiro e sim a caráter por ser na época presidente da Assembléia “, se você entendesse de administração Gilmar e estrutura organizacional saberia que o responsável pelas despesas da Assembléia e o Dotado Orçamentário ou seja o 1º Secretário é ele querido quem paga e administra o financeiro. Agora para de falar besteira ta?

  • Memoria do Povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha só quem esta na defensiva ? Chica Nunes, engraçado quando se fala em dinheiro Público lá esta a Dep. Chica Nunes, sempre em evidencia agora essa de se defender dizendo “ Querido Romilson admiro pela rapidez nas informações, porém sugiro que você passe a checar mais as informações que chegam até você,pois podem ser inverídicas, por ex. esta de que eu participei de reunião p. discutir 13, 14 salário, eu não fui chamada p. nem uma reunião dessa natureza, e outra não soube da realização de nenhuma com essa pauta, acho que nem o Riva ta sabendo disso. Além do mais o colégio de líderes se reúne nas terças e não nas quartas como lhe informaram.” Querida Deputada aonde a Vossa Excelência leu reunião de colegiado nesta matéria? E lógico que se fizessem uma reunião para discutir esta questão a senhora seria a primeira a esta presente sem duvida alguma sobre esta questão pode ficar tranqüila quanto a isso, ate porque a senhora não gastaria seu tempo com questões que não fossem do seu interesse pessoal e mesquinho assim como sua postura, não tem necessidade alguma Prezada Deputada de vir a este espaço democrático cobrara do querido e competente Romilson informações verdadeiras, a equipe do querido jornalista trabalha sempre pautados na verdade, alem do que quem deve lembrar de sempre esta pautada pela verdade é Vossa Excelência que deve satisfação aos seus “ coitados “ eleitores e a nos sociedade que temos que pagar pelo seu salário
    O dinheirinho mal aproveitado esse que temos que pagar para tela como Deputada, e por falar em dinheiro aproveito para fazer uma lavagem cerebral na senhora: como anda a prestação de contas da senhora no período em quem foi presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Cuiabá? Alias sua careira política deveria ter encerado ali mesmo que pena!

    É o velho ditado que meu avo sempre dizia ! “ CADA POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE “

    Só não precisava exagerar Deus! Chica Nunes neguem merece!

  • chica nunes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, como eu gostaria que as pessoas que acompanham o seu site diariamente fossem corajosos iguais a voce e não
    usarem de covardias se escondendo atrás de codnomes, isto é,apelidos isto acontece porque estas pessoas não tem conhecimento daquilo que escrevem se passando por falsos intelectuais, não tem coragem de dizer a que veio são
    falsos moralistas, é o que penso a respeito de pessoas que usam de atitudes desse tipo. Faça como mtos tal "memoria de Povo'" mostre sua cara até para eu poder lhe responder o que perguntas. Parabéns Romilson pelo espaço democrático que nos concede. Abraços "tamos ai'" para o que der e vier.
    OBS:me referi a Memória de ou do Povo pois foi esse o codnome dado à pessoa que deseja informações porém não tem coragem de se identificar para até mesmo obtê-las.

  • Memoria do Povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que memória fraca a sua Deputada meu codinome é ‘ Memória do Povo” não estou me escondendo de você, afinal você me conhece, e sabe que estou falando a verdade, ou quer dizer que não estaria na reunião?

    Como cidadão que sou e pago pelo seu salário tenho o direito sim de opinar sobre sua postura e conduta afinal quem optou pela vida pública foi Vossa Excelência não eu, por tanto não tenho obrigação de dar satisfação mais a senhora sim tem é deve dar satisfação dos seus atos irresponsáveis e no mínimo duvidosos

    Seja mais coerente e correta em suas posições e postura políticas que nos eleitores passaremos a elogiar Vossa Excelência, já que não esta acostumada com criticas e cobranças e só anda na linha garanto a senhora não vai dor nada, só um pouquinho no bolso mais logo passa

    Quem mandou inventa moda? Agora agüenta, tente fazer desse limão uma limonada bem doce! Se isso for possível por Vossa Excelência e claro fazer algo que realmente importe ao eleitor de Vossa Excelência.

    Agora e feio ficar se justificando via saite ta, tem uma prerrogativa a sua inteira disposição “ o plenário da Assembléia não a de Deus a Legislativa “ vamos ver como se sai?não sou um falso intelectual ate porque se fosse intelectual a política seria a ultima coisa a acompanhar só a titulo de esclarecimento Excelência os intelectuais não gosta de política!!!

    Assim como políticos também não gosta de intelectuais não são compatíveis vivem em mundos opostos. Uns na filosofia outro na lama e apenas uma questão de opção