• Jonas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Murilo DOMINGOS e Toninho DOMINGOS, proprietários da CASA DOMINGOS, seus eleitores acreditaram que eles não irião fazer oque estão fazendo com a Prefeitura de VG???
    Com certeza hoje o maior cliente da CASA DOMINGOS é a Pref. de VG.
    Toninho esta lá para melhor atender...a prefeitura, é claro, aliás, ele é comerciante.
    Foi uma atitude de entusiamos do Toninho em assumir realmente a sec. de Fazenda do Municipio no ínicio do governo de seu irmão, umas vez que todos sabem que no Governo de Jaime Campos quem manda é só ele mesmo e mais ninguém, logo o Toninho foi mandar de fato na prefeitura somente agora com o mandato do Irmão, porém como a vontade era tanta em mandar e ganhar dinheiro que acabou se atrapalhando.
    Então acredito que, da Casa Domingos ele articula melhor a prefeitura e vende mais.
    Agora, gostaria muito, mas muito mesmo de visualizar oque o prefeito tem feito de bom por nossa Várzea!!!
    VAMOS ABRIR OS OLHOS POPULAÇÃO DA V.G.


  • BENEDITO DA SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Guardião da Moralidade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu caro Romilson, em nenhum momento eu ofendi o irmão do prefeito, nem usei expressões agressivas, ~quanto menos denuncias sem provas, senão vejamos:
    O TCE, adiou o julgamento das contas de V.G.Mas o balanço recebeu parecer prévio pela reprovação do Ministério Público por conter 45 irregularidades insanáveis.Em um dos trechos do perecer diz que "no exercicio 2005 o municipio arrecadou R$171.362.066,30 e as despesas foram de R$173.173.604,68,diz também que a prefeitura apresentou sua justificativa, mas mesmo assim as irregularidades permaneceram.
    ll-O Municipio está sendo investigado pelo Ministério Público, questões envolvendo a empresa João Só,onde ficou comprovada a proprietária da empresa como sendo contadora da casa domingos
    lll-Emprego de parentes(nepotismo) na máquina pública:
    Fátima Domingos-coordenadora da casa do artesão(irmã prefeito)
    Fernando Sé- Secretário de Obras, marido da Fátima
    Luciano Rici chefe do setor de compras sobrinho prefeito
    Pedro Elias Secretário de Administração Sobrinho prefeito
    Mickail Rici chefe do escritório do DAE sobrinho do prefeito
    Podem ter outros, se souberem DIVULGUEM....
    Referente a outra denuncia meu prezado amigo Romilson, tem provas sim, senão vejamos o que foi publicado no RDNEWS:
    " De sua sala, Toninho avalia empenhos, propostas de licitação, pergunta, questiona, autoriza pagamento, dá ordens para "segurar" e determina uma série de outras providências administrativas."


  • Felipe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alem dessa arbitrariedade relatada nesse site, existe a questão do nepotismo que ja virou rol da ad. murilo que de norte a sul, leste a oeste na prefeitura VG existe parentes do prefeito de todos os graus e de secretários.Enquanto em outras cidades de mt o MP esta pondo quente,estão fazendo vistas grossas em VG ou ficou no chapeu.
    Vamos tomar providencias MP a lei é para todos.

  • Anonimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • anonimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pô, Romilson, só por falar que a Secom inves de se defender, deveria defender o prefeito, não é ofensa, é uma verdade. A Secom deveria ser o escudo da prefeitura

  • anonimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • becao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, muita gente não o conhece pessoalmente o Prefeito Murilo, e o acaba criticando-o,é que por ser gente boa demais é que ele passa por todos esses tipos de situaçoes, quanto a SECOM, empartes eu concordo,veja só, ja cansei de o Prefeito Murilo em varias inauguraçoes passar por despercebido porque a SECOM nao estava la, ou seja para assesora-lo, enfim tem muita gente ai que nao esta nem ai para o prefeito, muito menos pela sua administração, não podem fazer isso com o prefeito, abre o olho prefeito,vamos trocar a secretária da SECOM, tem gente ai pertinho do senhor que vai fazer um serviço bem melhor e de qualidade,ja sairam varios comentários de que o senhor não demite a sec. da SECOM porque ele é indicação de PAGOT, vamos esquecer o PAGOT ele esta longe preocupado com o seu DNIT e não esta nem ai para varzea grande, outra coisa Sr. Prefeito, muita gente fala em jaime campos, sabe porque ? porque em todas as inauguraçoes da prefeitura se nao estivesse presente todos cargos comissionados DAS secretários SUB sec. no outro dia tomava uma comida de rabo , nimguem levava o dinheiro da prefeitura no final do mes para casa se não mostrasse para que veio, ou seja dedicar todo o seu tempo ao serviço publico, Sr. Prefeito com todo respeito que tenho pelo Sr. gosto muito da sua pessoa, tenho uma admiração muito grande, mas é o seguinte: poder a gente nunca se devide com nimguem, ou a gente manda ou não manda, se o senhor conquistou esse poder , mande, faça dele com respeito ao povo de v. grande uma liderança com suberania, com atetude e como chefe maior da nossa v. grande.