• Pendro Antonio da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tenho acompanhado a vida desse politico Wilson Santos E NAO TENHO AMIZADE COM ELE, nao escondo que votei nele varais vezes para Dep. Estadual e Federal. Num pais como o nosso onde aparece varios politicos sendo denunciados como corrupto (Lino Rossi etc) nunca vi nada que desabone sua pessoa. Como prefeito de Cuiaba pelo que li nos jornais as suas contas-2005 foram aprovadas pelo TCE e pela Camara de Veradores, nao fico sabendo de denuncia de corrupcao, isso demostra sim ser muito honesto. Se ele for candidato a Governador VOTO NELE SIM.

  • Jose Augusto Cintra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A cúpula do PSBD pode até deixar o Prefeito Santos andar com suas próprias pernas, pois, quem tem um cabo eleitoral do quilate do Zé do Nordeste, já tem campanha eleitoral consolidada dia a dia. Dá prá acreditar. Parece que todos os Secretários Municipais, conspiram contra ele. Suas promessas são cumpridas de forma contraria. Apesar de suas contas apresentadas no TCE, terem sido aprovadas, em tese, ainda assim, mesmos sem desconfiança, não votaria e nem trabalharia mais para Wilson Santos.

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AO contrario o que a materia diz o prefeito esta muito bem respaldado pela base do partido e principalmente a MILITANCIA do partido, não somos de ficar respondendo picuinhas de materias, quando colocarmos o bloco na rua ai vcs podem fazer um parametro entre qualquer um. Antonio Cuiabano (PT) acho que vc mora em algum pais de 1° mundo e acabou de chegar ao BRASIL só pode, o que vc fala eu queria andar com vc p/ me mostar, a cidade tem muitas coisas a fazer com certesa, mas o que vc fala parece que só o prefeito tem que fazer e os outros poderes como o estado em. muda o descurso que esse nos temos como rebater e ganhar que o diga ALEXANDRE CEZAR.

  • Antonio Canavarros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o prefeito wilson santos nunca esteve sozinho ele sempre esteve com a melhor compania que uma pessoa pode ter que e DEUS. Pra essas pessoas que criticam o prefeito radicalmente, na minha opiniao nunca fez uma boa açao para o proximo, nao tem amor no coraçao. Esse prefeito que voces tanto critica principalmente esse site rdnews, nunca ouvi esse site fazer algum elogio da administração do wilson santos. sera que e tao dificil o povo ve que esse prefeito esta fazendo uma boa administraçao. E e melhor opçao para eleiçao do ano que vem... CHEGA DE POLITICO DEMAGOGO COMO SERGIO RICARDO, WALTER RABELLO, UM E VOCE TRABALHAR COM SEU DINHEIRO OUTRO E VOCE TRABALHAR COM DINHEIRO DO POVO.

    ABRE O OLHO ELEITOR NAO SE CONTENTE COM MIGALHAS E NEM COM LAGRIMAS DE CROCODILO.....

    VOTE CONSIENTE

  • ana maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AI: só to analisando os comentarios , da pra fazer
    um resultado de pesquisa instantania , o prefeito WS ta bem . os comentarios na maioria são ,ao meu ver, positivo . fico com a maioria WS ta trabalhando sim ....( diz um velho ditado: TRABALHE PREFEITO ENQUANTO OS CÂES LADRAM A CARAVANA PASSA)

  • Weber | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente o prefeito é malhado..nos bastidores então...o pior é que o galinho é bem melhor que outros que passaram pelo Alecastro..gostaria que alguem me enumerasse os erros do prefeito para que eu possa ficar por dentro

  • afonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A ANA MARIA OU TA DORMINDO OU NÃO LE JORNAIS, SE FIZER UMA PESQUIZA SOBRE O QUE A POPULAÇÃO ACHO DO GOVERNO WILSON SANTOS ELAVAI FICAR BOQUIABERTA, POIS ELE ÉSTÁ DE MAL A PIOR EM TODAS AS CAMADASDAPOPULAÇAO EEM TODOS OS SETORES DO EMPRESARIADO E EM TODAS AS ENTIDADES DE CLASSE, QUER MAIS OU TÁ BOM ANA MARIA SANTOS??

  • alonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU ACHO SINCERAMENTE(COMO ESTÁ CHEGANDO O MES DE SETEMBRO) O PREFEITO WILSON SANTOS SAIA UMA SEMANA DE FÉRIAS APROVEITAR E IR NA PESCARIA DO LUTERO PONCE DE UMA SEMANA QUE ACONTECE ENTRE SETEMBRO/OUTUBRO PARA PESCAR MATRINÇÃ INCLUSIVE FORA DA MEDIDA.

    VAI PESCAR WILSON !!!

  • gilda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito Wilson Santos é apoiado por unanimidade na sua reeleição pelo PSDB