• Joanna | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Apostei todos os fios de cabelo existentes na minha cabeça de que o prefeito Wilson seria um dos melhores prefeitos do Brasil. Infelizmente desde o início da sua gestão não consegui entender os critérios para a escolha dos seus assessores secretários. Tive a oportunidade de conhecer o ritmo de trabalho da prefeitura e fiquei decepcionada. Pude constatar a falta de compromisso de muitos, pois quem conhece e já trabalhou com o Wilson sabe e tem consciência que tem que trabalhar bastante. Pois foi trabalhando bastante que ele construiu sua vida política e agora está correndo o risco de ver tudo destruído por falta de compromisso de muitos, pois querem apenas visibilidade. É uma pena, para o prefeito, e, principalmente para a população menos favorecida que necessita dos serviços públicos que deveria ter melhor qualidade.

  • Pedro Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Wilson até que consegue fazer alguma coisa pela cidade. Quanto ao secretariado, poucos querem saber de trabalhar, principalmente o da secretaria de comunicação, o Pedro Pinto, que tem fama de preguiçoso. Tudo o que o prefeito conseguiu até agora, pouca repercussão teve na mídia, com excessão das amestrada$, mesmo assim muito pouco. WS, abra o olho pq ano que vem já está chegando. Pode ser tarde demais.

  • rosa luxemburgo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O problema da administração do prefeito wilson santos começou antes até de ele tomar posse. Para quem fazia parte da equipe de transição já havia indicios de mudança de rota dos ideais e dos princípios para o qual o galinho fora eleito e os abandonou. Oscar soares, zé do nordeste, antonio rosa, guilherme maluf, enfim, o cercavam o tempo todo, estavam sedentos para assumirem cargos estratégicos da prefeitura. Infelizmente, com o tempo ele acabou cedendo as "orientações" dessa turma que não estava revestido do espirito de mudanças, de renovação e de reconstrução de cuiabá, ideais incrustrados no plano de governo que o elegeu. Não, o ideal dessa turma era e ainda é outro, de comodismo, de manutenção de privilégios e de total descompromisso com o ídeário histórico de wilson santos, galinho de luta, estimável amigo que perdemos ao longo de seu governo, por sua total perda de sensibilidade para com os ideais que o levaram ao poder. Diante da crise instalada que aí está, perguntamos se nos enganamos durante mais de uma década, ou realmente está se concretizando o velho adágio popular "quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela". Wilson, nunca é tarde de você resgatar sua auto estima, seus ideais históricos, e consequentemente, a confiança dos amigos e do povo cuiabano. Reconstrua sua biografia, pois ela está manchanda por esses últimos anos de abandono aos trilhos de sua própria história.

  • Ana Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os comentarios de Wilson é pra inglês ver. Todo mundo sabe que a prefeitura de Cuiabá é inoperante. Que ele colocou meia duzia de empregados como Secretários, sabemos lá Deus prá que...E que de moderna não tem nada!
    A coisa somente não está pior porque os comparativos mais proximos, Gestão de Roberto França (ultima em Cuiabá) e de Murilo Domingos em VG, são terríveis.
    Cheguei agora à pouco do Centro da Cidade, fui perto daquela praça onde era o Banerj e o AA, no calçadão.Passem por lá. Nunca ví tanta sujeira na minha vida. No meio da Rua, nas calçadas, esgoto correndo na lateral. A visão do Inferno. Ai então, meu filho de 6 anos disse: "Isso aqui está uma tragédia. O que faz esse Prefeito mãe?" A gestão de Wilson é isso:Frustrante. Eu não quero Petrobras, Copa, Olimpiada. O que eu quero é Rua limpa, posto de saúe funcionando, escola boa e votei nele prá isso... Dancei!

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O WS quando era candidato a prefeito dizia que ia transferir seu gabinete para o Pronto socorro, e nada... mentiu... seu secretariados esta composto por pessoas sem compromisso com a nossa cidade é um grupo de burguesses, mações, corruptos de toda a especie.

  • Ely | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que estar acontecendo com vc Wilson vc sabe muito bem que nem seus secretarios e nem vc trabalham, sabe se vc realmente trabalhacem a nossa saude não estaria nas condições que estar uma calamidade, agora vc vem dizer que seus secretarios não trabalham isso é até uma piada, o que foi que o Carlos, fez para vc ter passado a mão na cabeça dele ou ele estar com vc nas mãos dele.

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prefeito os seus secretários são nada mais e nada menos que a sua imagem. Wilson sua administração frustrou!