• Gilmar Maldonado Roman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Radialistas, apresentadores de TV e dirigentes de times de futebol têm muita ascensão na política do interior do Brasil. Porque todos são sensacionalistas por natureza da ocupação. Agora, são bons administradores?

  • JOTA LEMOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Romilson, por mas uma vez prestar excelente serviço e esclarecimento, a sociedade atraves deste veiculo de comunicação.
    Concordo plenamente, com a avaliação dos itens anterior, Esse Cidadão vem a dias abusando do poder da midia explorando descaradamente a miseria alheia e fazendo escancaradamente, propaganda eleitoreira fora de periodo. Quanta a comparação com o Sr. LINO ROSSI, creio k tem o mesmo perfil, pois inclusive milita no mesmo partido, o partido do mensalao, dos sanguessugas, kem nao se lembra do todo poderoso o rey dos sanguessugas PEDRO HENRY, entao povo cuiabanao abra o olho com esse k se intitula como o "sabe tudo" Alias ele se acha mesmo um espécie de Semi-Deus, Contudo Walter Rabello creio k nao vai demorar muito a sociedade vai sabaer kem realmente e vc, e k tipo de golpe vc ta preparando para o povo cuiabano, e nosso povo nao merece isso, pois estamos canssados de mazelas e de pessoas enganadores!!!
    Semi Deus Walter Rabello - O Rei da demagogia, o povo ta de olho no sinhô.

  • Leandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O deputado-apresentador Sérgio Ricardo é tão ruim quanto ao Walter Rabello e Lino Rossi. Vive se auto-promevendo com a desgraça alheia e fazendo caridade com doações dos outros. Essa história de defensor da ecologia é balela, é um ambientalista de araque. Como deputado, por que não exige mais atuação da Sema?, não cobra o governador Blairo Maggi (que o chamou de demagogo e populista) sobre as queimadas e a destruição das nossas matas?. Ele não é responsável coisa nenhuma pela chegada do gás, apenas fez reportagens sobre o assunto, como qualquer outro jornalista poderia ter feito. Cadê o fim da assinatura básica do telefone. O Rio Cuiabá continua morrendo e recebendo esgoto e ele apenas mostra na TV, não cria uma lei para impedir isso e como deputado tem o direito e a obrigação de faze-lo. É da mesma laia. Acorda Cuiabá. Sua vida melhorou de 2002 pra cá? Você ganha mais? Tem saúde pública de qualidade? Seus filhos têm um ensino público bom? Pare e reflita um pouco.

  • RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE TAL DE WALTER RABELO DEVIA IR URGENTE PRA BRASILIA.
    MAS NÃO PARA TRABALHAR NO CONGRESSO, E SIM PEGAR UMA BOQUINHA DE PALHAÇO NA TEMPORADA DO CIRCO SOLER

  • carlos alberto de moraes brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo com o Leandro, está na hora de desmistificar o discurso pseudoecológico do senhor sérgio ricardo. è tudo enganação, pois a sua conduta é meramente política, para enganar o povão que talvez alguém possa enganar com suas "ações ambientais" que é tudo financiado por empresários ligados a ele na tentativa de vender uma imagem de bom moçinho preocupado com meio ambiente. O senhor sérgio ricardo é engenheiro agronomo, a sua satisfação é o desmatamento, meio ambiente é só trampolim para atingir os incautos.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Rennan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Dep. Rabelo, em seu programa, transcende a hipocrisia, quando busca audiencia colocando, a mercê, as desgraças alheias. Ao pleitear a prefeitura de Cuiabá, passou de uma hora para outra a criticar a administração do Wilson Santos. O povo não é bobo, nem cego.....e seu futuro está escrito nas estrelas!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mamãe puxava minha orelha quando não queria ouvi-la e ainda dizia: "Diga-me com quem andas que direi quem és". Vc acha que se ficar o dia todo no buteco, bebendo pinga, não vai se transformar num alcoolátra? Vc acha que se passar o dia todo numa biblioteca, lendo bons livros, não ganhar alguma cultura? Quem anda com bandido nunca vai ser artista! Então vou reformular o questionamento de mamãe. "Diga-me com quais políticos andas que direi quanto terás na conta bancária" e outro para ser dito no final do mandato "Agora depois de tudo que vimos, então Cadeia Neles"