• Gilmar Maldonado Roman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Radialistas, apresentadores de TV e dirigentes de times de futebol têm muita ascensão na política do interior do Brasil. Porque todos são sensacionalistas por natureza da ocupação. Agora, são bons administradores?

  • JOTA LEMOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Romilson, por mas uma vez prestar excelente serviço e esclarecimento, a sociedade atraves deste veiculo de comunicação.
    Concordo plenamente, com a avaliação dos itens anterior, Esse Cidadão vem a dias abusando do poder da midia explorando descaradamente a miseria alheia e fazendo escancaradamente, propaganda eleitoreira fora de periodo. Quanta a comparação com o Sr. LINO ROSSI, creio k tem o mesmo perfil, pois inclusive milita no mesmo partido, o partido do mensalao, dos sanguessugas, kem nao se lembra do todo poderoso o rey dos sanguessugas PEDRO HENRY, entao povo cuiabanao abra o olho com esse k se intitula como o "sabe tudo" Alias ele se acha mesmo um espécie de Semi-Deus, Contudo Walter Rabello creio k nao vai demorar muito a sociedade vai sabaer kem realmente e vc, e k tipo de golpe vc ta preparando para o povo cuiabano, e nosso povo nao merece isso, pois estamos canssados de mazelas e de pessoas enganadores!!!
    Semi Deus Walter Rabello - O Rei da demagogia, o povo ta de olho no sinhô.

  • Leandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O deputado-apresentador Sérgio Ricardo é tão ruim quanto ao Walter Rabello e Lino Rossi. Vive se auto-promevendo com a desgraça alheia e fazendo caridade com doações dos outros. Essa história de defensor da ecologia é balela, é um ambientalista de araque. Como deputado, por que não exige mais atuação da Sema?, não cobra o governador Blairo Maggi (que o chamou de demagogo e populista) sobre as queimadas e a destruição das nossas matas?. Ele não é responsável coisa nenhuma pela chegada do gás, apenas fez reportagens sobre o assunto, como qualquer outro jornalista poderia ter feito. Cadê o fim da assinatura básica do telefone. O Rio Cuiabá continua morrendo e recebendo esgoto e ele apenas mostra na TV, não cria uma lei para impedir isso e como deputado tem o direito e a obrigação de faze-lo. É da mesma laia. Acorda Cuiabá. Sua vida melhorou de 2002 pra cá? Você ganha mais? Tem saúde pública de qualidade? Seus filhos têm um ensino público bom? Pare e reflita um pouco.

  • RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE TAL DE WALTER RABELO DEVIA IR URGENTE PRA BRASILIA.
    MAS NÃO PARA TRABALHAR NO CONGRESSO, E SIM PEGAR UMA BOQUINHA DE PALHAÇO NA TEMPORADA DO CIRCO SOLER

  • carlos alberto de moraes brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo com o Leandro, está na hora de desmistificar o discurso pseudoecológico do senhor sérgio ricardo. è tudo enganação, pois a sua conduta é meramente política, para enganar o povão que talvez alguém possa enganar com suas "ações ambientais" que é tudo financiado por empresários ligados a ele na tentativa de vender uma imagem de bom moçinho preocupado com meio ambiente. O senhor sérgio ricardo é engenheiro agronomo, a sua satisfação é o desmatamento, meio ambiente é só trampolim para atingir os incautos.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Rennan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Dep. Rabelo, em seu programa, transcende a hipocrisia, quando busca audiencia colocando, a mercê, as desgraças alheias. Ao pleitear a prefeitura de Cuiabá, passou de uma hora para outra a criticar a administração do Wilson Santos. O povo não é bobo, nem cego.....e seu futuro está escrito nas estrelas!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mamãe puxava minha orelha quando não queria ouvi-la e ainda dizia: "Diga-me com quem andas que direi quem és". Vc acha que se ficar o dia todo no buteco, bebendo pinga, não vai se transformar num alcoolátra? Vc acha que se passar o dia todo numa biblioteca, lendo bons livros, não ganhar alguma cultura? Quem anda com bandido nunca vai ser artista! Então vou reformular o questionamento de mamãe. "Diga-me com quais políticos andas que direi quanto terás na conta bancária" e outro para ser dito no final do mandato "Agora depois de tudo que vimos, então Cadeia Neles"

  • ANTONIO EUGENEIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nao tenho duvida desse senhor W.Rabelo, deve ser pior do q Lino Rossi, Dep. Riva, Dep. Eliene, Dep. Henry. Fico imaginando todo esse pessoal juntos, o que eles nao estao armando. Esta faltando para compor essa turma o Alexandre Cesar, Verinha, Pagot, Dep. Bezerra, H.Bosaipo, Murilo Domingos, Roberto Franca, Serys Marli, Chica Nunes, Jose Dirceu, Lula, Jader Barbalho, Sen. Renan. Paulo Maluf, Juiz Lalu etc..... RELAMENTE FICARIA UMA TURMA LEGALLLLLL.....

  • GETULIO RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse político precisa entender que o povo, assim como eu que sou povão somos loucos mas não somos doidos. Depois de tanto apanharmos estamos começando a aprender alguma coisinha sobre política e até podemos dizer: Rossi e Rabelo, tudo a ver...