• domingos lewinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson Santos está pagando pelo que fez, traiu muita gente comprometida com a sua carreira política e não apenas com sua eleição para prefeito, e olha que é gente competente, séria e que poderia ter dado resultados muito diferentes do que ele está colhendo agora. Preferiu ceder espaço para inimigos políticos (e gente incompentente) e deixar de lado pessoas e técnicos competentes que deram suas vida pelo projeto politico desse prefeito. Mas, há males que vêm para o bem, pois agora o prefeito está sozinho, e deve estar percebendo que sem grupo político ele não vai a lugar nenhum. Isto que estamos presenciando é governar para cuiabá e não para amigos???Depois de 2008 o prefeito vai ter que começar do ZERO, dando aulas no cursinho e voltar a tentar enganar as pessoas para votarem nele. Quem sabe sem o poder ele poderá recuperar a humildade, respeito e consideração às pessoas.

  • JL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As pessoas acima citadas k criticam o Prefeito Wilsom Santos, ou e caolho ou e petista de carteirinha, eu nao sou partidario, alias nao milito em nenhum partido, mas so nao enxerga kem nao ker, o visionario homem publico k e esse tal de Galinho, Cuiaba nunca teve uma avenida do porte que essa da RODOANEL, ou A AV DAS TORRES, uma obra pra ficar na historia, Os funcionarios publicos hj podem comprar fiado pois tem como honrar seus compromissos, pois o salario nunca mas atrasou, olha a cidade esta limpa bonita, o transito esta bem melhor, acabou o terminal "bispo" da vergonha, onde as pessoas eram humilhados e empurrados ..., os bairros estao iluminados, as vias principais estao sendo asfaltados...
    Ah nego fala serio, se nao kerem enxergar ...
    Ficam com o Semi-Deus, sabe tudo, Rei da Demagogia WALTER RABELLO.... Ta amarrado...rs

  • gilda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o prefeito Wilson Santos está fazendo um belo trabalho,dentro das condições oferecidas pelo municipio que não tem arrecadação compatível com suas demandas com infra estrutura,etc.Todos os prefeitos anteriores trabalharam com essas dificuldades,mas o prefeito Wilson tem procurado ser criativo,inovador para enfrentar essas contradições.E o PSDB e todos os partidos aliados o apoiam....o resto é balela de ano pré eleitoral

  • ROBERTO DIAS AMORIM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Prefeito Wilson Santos tem demonstrado não só competência, mas as suas atitudes Democráticas, nas sua ações articulando projetos de anseio com a populaçao menos favorecida, trabalha sem alarde, e tem manifestado desejo de colocar a nossa Capital como modelo de excelência em Planejamento, seja ele estratégico, urbanistico, saneamento, enfim, político que faz, enquanto que muitos criticam sem nenhum projeto ou mesmo comprovação de competência.

  • guilherme henrique de pádua | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha eu diria que a causa desse frustrante e inapto governo wilson santos se deve a uma série de fatores: o primeiro, é a sua própria inabilidade de valorizar o pessoal que sempre esteve ao seu lado, dando sangue, suor e lágrimas a sua carreira política ,e não é justo dizer agora que estes são incompetentes, pois antes eram. O segundo fator, é a redoma de incompetentes e nunca foram eleitos sequer para sindico de prédio, falo do oscar soare, antonio rosa, zé do nordeste e o raquitico esfomeado pelo poder, um certo parente próximo que manda mais do que secretário. Acredito que tais pessoas colaboram para o prefeito não consiga enxergar sequer o que se passa do lado de fora do seu gabinete pois pensam apenas em seus cargos e esquemas e esquecem dos ideais e planos para os quais o prefeito fora eleito pelos cuiabanidade. O terceiro fator que acredito tenha contribuido para esta nefasta administração municipal é a pura ausência de projetos estratégicos de desenvolvimento, é uma mesmice só, e a prova disso só os seus súditos (ou puxa-sacos) que vêm até aqui neste site se vangloriar do prefeito pagar o salário em dia, ora, isso que é falta de imaginação, falta de criatividade em governar. Diante de tais fatores é muito dificil crer em mudança de rumo até 2008, pois a lama está apregoada até nas entranhas, restando apenas aguardar o senhor wilson santos voltar a dar aulas, e enterrar de vez os seus "sonhos" políticos.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Jane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tenho certeza que Wilson santos é o melhor para Cuiabá e para as futuras eleições para governo.Pois o mesmo conhece a realidade do povo cuiabano e matogossense.

  • marilena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    discordo desses comentarios referente a Wilsom santos,a politica é como um jogo, alguem tinha que perder entao , para isso temos o processo eleitoral, para que o cidadao faça a sua escolha. se ele venceu e porque a MAIORIA o escolheu e a opiniao desta deve ser respeitada. Afinal é democracia .

  • Ana Xavier de Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O grupo político do prefeito Wilson Santos não é, e nem nunca foi integrado por Carlos Brito e Emanuel Pinheiro, que se aproximaram na última eleição. O grupo político de Wilson Santos o acompanha desde a sua primeira passagem pelo PMDB, se fortaleceu na época do PDT e segue com o prefeito. O jornalista autor do site, se bem informado, deve saber perfeitamente disso... só fomenta a discussão, como alguém já bem ressaltou, discussão pré-eleitoreira.
    A administração municipal é boa: colocou os salários em dia, coisa que pode parecer pequena para quem não depende de tal salário para comer, vestir-se, enfim, viver... e que é grande se verificar-se que a antiga gestão nem isso fazia. É grande, porque implica em muitos recursos públicos e boa gestão financeira. É grande porque significa respeito às leis, aos direitos e à dignidade de quem trabalha.
    Baixou a conta de telefone, ao fazer uma licitação e trocar todas as linhas telefônicas. Vendeu as contas salário dos servidores. Isso para citar duas licitações, nunca questionadas, que renderam recursos que foram utilizados na compra de maquinário (coisa que há tempos não se via nesse município) para a manutenção dos bens de uso comum. Essa administração moralizou a construção civil, o uso do espaço urbano. Tem projetos gigantescos de obras que visam solucionar o caos que vem se tornando o trânsito. O prefeito chega as cinco da manhã na sede e saí altas horas da noite.
    É hora do blog ser mais imparcial.

  • Eduardo De Lamonica Freire | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sou tão influente,assim...Com relação ao Wilson,nunca estive próximo dele, mas fui simpático às suas ações como Fedral e ,por ter votado nele, defendi sua candidatura a Prefeito(que foi vitoriosa, vencendo o PT, Blairo, Pagot,Roberto-os quais agora, ele acaricia).Administrativamente, tem sido um bom Prefeito.No entanto, sua personalidade tem se mostrado autoritária, às vezes desconexa, messiânica,e, instável em relação aos que lhe são leais.Prá mim este não é o caminho de um líder.