• luiz | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 19h01
    0
    0

    A Grecia teve Alexandre O Grande, Cuiabá tem Malheiros O Pífio!

  • Ferreira | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 17h22
    0
    0

    As Raposas velhas procuram trilhas melhores, pra pegar as galinhas mortas$$$$$$$$$$$$$$$$$...

  • assis | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 14h24
    0
    0

    O MALHEIROS, O EX-VICE PREFEITO, É UM CARA SINCERO. AFIRMOU QUE O QUE IMPORTA É O SEU BOLSO RECHEADO DE DINHEIRO. NADA DE POVO, NADA DE PREFEITURA. É UM CARA QUE SE QUEIMOU POLITICAMENTE. SUGIRO QUE SE APOSENTE, PONHA PIJAMA E VÁ CUIDAR DOS NETOS, PORQUE NÃO SERVE PRÁ MAIS NADA.

  • Renato candido da costa silva | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 14h17
    0
    0

    muito estranho...acho que essa saida dele foi motivado pela futura presidencia da camara...pois as cartas ja estao marcadas para 2014..silval sai pra senado,,,Riva da um jeitinho brasileiro de assumir o governo e de quebra tem seu genro na presidencia

  • Jaime | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 13h52
    0
    0

    Edson Figueiredo, aprenda a se expressar, procure melhorar a sua gramática e ao final, seja mais conclusivo, não entendi nada do que queria dizer!

  • jota ka | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 12h51
    0
    0

    Infeliz o sr. malheiros perante esta atitude, enganou o PR, enganou o Mauro mendes, enganou o povo cuiabano, optou pelo melhor salario, deixou o mauro em saia justa, ele malheiros vai ficar na historia de cuiaba como um dos maiores trairas da politica cuiabana, do povo de cuiaba, deveria existir uma lei para banir estes tipos de politicos oportunistas que deixam outros de lados para beneficios proprios, quando não conseguem dão um jute na barraca. parabens seus malheiros por esta atitude sua de imoralidade, de não ter vergonha na cara, de não ter cabelo no saco, nem bigode, pra mim voce não é homem, nãopassa de um homem sem carater, repulsivo, enganador, sem moral nenhuma, toda e qualquer desculpa sua a partir de hoje não cola mais, perdeu toda a credebilidade perante a população de cuiaba.espero que o povo cuiabano lembre disto daqui a dois anos quando ele for para a reeleição.

  • Renato S Bezerra | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 12h37
    0
    0

    Realmente foi uma apunhalada nas nossas costas que esse Dep.João Malheiros nos deu!! 2014 está aí, e vamos lembrar disso!!

  • EDSON FIGUEIREDO | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 09h26
    0
    0

    ESSE ANALISTA POLITICO PRA MIM TA VOANDO E MUITO ALTO FORA DE CUIABA A MILHÕES DE KM PORQUE TODOS CUIABANOS QUE VOTARÃO EM MAURO MENTIRA JÁ É HISTÓRICO NEMNHUM VICE FICAR EXCETO GALINDO QUE JÁ DINHA O MESMO ACORDO DO MALHEIROS MAIS QUE MAURO MENTIRA NÃO COMPRIU. TODOS SABEM QUE NIQUEM DECHARA DE SER DEPUTADO PRA SER VICE SEM FORÇA NENHUMA. DE TODOS O PRIMEIRO QUE SE DIZ CONHECER COM UMA AVALIAÇÃO PÉVIA SENHOR EDSON SILVA. ACORDA ANALISTA.

  • Joao Grade | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 08h42
    0
    0

    Esse Malheiros deve ser Banido da Politica e da vida social de Cuiaba, ele trai a todos,e dizem a boca miuda que ele deve 3.000.000,00 de reais na praca, e queria que o MM pagasse esta conta,Parabens Mauro Mendes por nao aceitar tal BARBARIDADE, pois seria o POVO pagar essa conta. VAMOS BANIR esse cidadao da politica. O PR tem que ter vergonha na cara e expulsar lo do Partido, Deus me livre ver este canalha disputando um vaga na AL em 2014

  • José Carlos | Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 08h09
    0
    0

    Este é o politico que infelizmente o povo credita seu voto, politico sem carater, sem compromisso com o povo e que pensa apenas no seu próprio umbigo.