• cristovão albuquerque araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PR, Partido da fata de Respiração, tanta é a fumaça que essa turma autorizou nestes últimos dias que está matando gente de falta de ar. Nunca Cuiabá ficou encoberta com tanta fumaça como agora, vamos dar o troco ano que vêm.

  • Regina Marques da Fonseca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Lamentável a desculpa do governador em relação aos focos de queimada, pois na verdade o seu secretário liberou autorizações quando não deveria liberar devido a situação climática, e isso quem diz é uma promotora de justiça em um jornal diário da capital. Como pode ter feito apenas 141 notificações quando sabemos que o Estado todo queimou, aí tem, nesse mato têm cachorro e dos brabos. Sou Educadora, meus alunos estão revoltados com o que está acontecendo, essa fumaçeira toda, e sabemos que a responsabilidade pela fiscalização e pela autorização de queimadas é a sema, o que é lamentável. Votei no senhor Blairo Maggi nas duas eleições, só que agora, diante desse quadro desolador das queimadas, foi revelado uma total falta de comando no seu órgão ambiental, penso que aqui em cuiabá ele vai perder muitos votos, pois o povo está indignado, ficamos descrentes com sua insensatez com a questão ambiental e de saúde da população. Realmente concordo o Partido da República mais parece o Partido da falta de Respiração.

  • Suzenyl | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Oí Romilson, todos os meus amigos que escreve vc publica, as minhas não, porque? também queria ver opinião aí no seu site. Quero avalizar as palavras do meu amigo Antonio Carlos, trabalhei e votei para o deputado Federal Homero Pereira e não acho que ele seja infiel, tudo foi uma sequências de ajustes políticos que aconteceram na época, o gov. BM foi trabalhar para o Lula, no segundo turno, e Homero mesmo contrariando seu comandante maior ficou com o Alckmin, com a derrota desse último e necessitando carrear benefícios para seu seguimento empresarial e o estado de MT, aceitou o convite do BM e foi para Partido Novo, porque como dizia papai, "caititú fora do bando é comida de onça". Foi assim que aconteceu e não chame mais meu deputado de infiel, viu?

  • Darli (Oficial de Justiça-Nova Monte Ver | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faço minhas as palavras do amigo Manoel Stroff. Realmente, quando eu também voto num candidato, estou votando na pessoa dele e pelo que fez para minha região, não no partido que só serve para esconder a corja.

  • Mauricio Fernandes de Menezes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Culpar a sociedade matogrossense pelas queimadas é um absurdo, é estar alienado de que existe um órgão sob sua responsabilidade que tem o dever de liberar ou não licença para queimar. Assuma os seus erros governador!!!

  • silvio g rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    entendi tudo, e assim é que eu sempre pensei
    SO TENHO UMA PERGUNTA?
    CASO DO LUIZ POÇÃO (SEM PARTIDO) SE ELE ESTA SEM PARTIDO, ESTA SEM MANDATO - E O CASO DE ROBERTO FRANÇA, E OUTROS.
    E AGORA, NÃO PODEMOS ADMITIR E NÃO DEVERÁ ACONTECER ESSES EPISÓDIOS, POLITICO SEM PARTIDO.
    LUIZ POÇÃO FAZ TEMPO QUE ESTA ESPERANDO SINSIN PRA SE FILIAR, É TRUTA ELEITORES, ESSE TEM PENSAMENTO DE COMPRA DE VOTOS.

    COISA QUE ESTA FORA DO CONSTEXTO DE DEMOCRACIA



  • pedro henrique de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero aqui agradeder ao governador blairo maggi pelas autorizações das queimadas. Estou criando frango defumado vivo no quintal de minha casa. Acho que o preço vai ser melhor quando vender para alguém que sobreviver a essa tragédia ambiental.

  • nestor coringa de arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem pode, pode, Enquanto o governador vai para europa fugir da queimada insuportável que seu assessor liberou, nós pobres mortais não temos para onde fugir neste final de semana, pois o salário merreca que o governo nos paga mal dá para sair do Estado, quanto mais sair do país para respirar ar puro.