• joao cardoso de oliveira | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 19h05
    0
    0

    Ola amigos gostaria de compartilhar com esses comentarios maldosos, qndo a gente nao tem conhecimento é melhor ficar calado. Me lembro qando Carlos Gomes Bezerra foi governador, professor recebia onze salarios minimo,em Colider só existe hospital regional que atende toda a regiao norte e até pessoas do sul do Pará graças a vc Bezerra que olhou para os menos favorecidos vai em frente Bezerra que vc tem meu voto e de mais matogrossense que sofreu com as envazoes de terra e a bandidagem que outros grupos politicoaponhavam. Quando alguem fala que so tem obra sua no norte do estado eu parabenizo porque é verdade.

  • Carmem | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 17h16
    0
    0

    Quando eu penso que tudo de RUIM já aconteceu em MATO GROSSO, vem essa notícia, só o fato dessa reportagem mencionar esse MUSEU da política minha alma entra em desespero. Nós precisamos de algo NOVO, Mato Grosso não aguenta mais essas mesmices...Só muda o FEITOR e a CHIBATA e a mesma...Onde estão os jovens desse ESTADO, vamos formar NOVAS lideranças. ACORDA POVO, SAI DESSE BERÇO ESPLÊNDIDO...

  • Dornele$ | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 17h00
    0
    0

    Caro Luiz Solano, da época do governo Bezerra só me lembro do constante atraso no pagamento do funcionalismo publico e também do sucateamento da maquina estatal!

  • cesar augusto | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 16h48
    0
    0

    O CIDADÃO DO ESTADO DE MT NÃO MERECE TANTA CRUELDADE, NOSSA O BEZERRA TERIA QUE LARGAR O OSSO HÁ MUITO TEMPO, ELE ESTA TOTALMENTE ULTRAPASSADO NÃO TEM NADA QUE JUSTIFIQUE SUA CANDIDATURA EU VOU PEDIR NAS MINHAS ORAÇÕES QUE ESTE CIDADÃO VÁ PARA CASA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS O MATOGROSSENSSE NÃO AGUENTA TANTA INCOMPETÊNCIA,QUEREMOS PESSOAS OUSADAS ADMINISTRATIVAMENTE E COMPETENTE O QUE O SR. BEZERRA PASSA LONGE DISSO.

  • Luiz Solano | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 16h10
    0
    0

    vejo que algumas pessoas criticam o Deputado Bezerra, porém não citam seus feitos pelo Estado de Mato Grosso, ultimamente a região norte só tem visto obras do Bezerra, patrulhas mecanizadas, recurso para água em vários assentamentos, reuniões para minimizar as ações do IBAMA nos assentamentos... Mas pode ir firme Bezerra, quem sabe do seu trabalho de acompanha....e as criticas, essas são de pessoas invejosas que gostariam de estar em seu lugar.....rumo ao governo.....

  • Renk | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 16h06
    0
    0

    Renk, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Donizete Ferreira do Nascimento | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 15h58
    0
    0

    Faz-me rir...mas não se desespere, Bezerra; Maggi será candidato.Podem escrever.

  • Heloisa Magalhães | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 15h05
    0
    0

    Só pode ser piada, só pode ser piada... De profundo mau gosto!

  • Dornele$ | Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013, 14h44
    0
    0

    Vai nada. Esse ai não é bobo. Vai nada. Será que vamos ter várias e várias alegrias em 2014? Sera que de uma só vez, vamos nos ver livres do Riva, Bezerrote, Oerto, Henry, Fabris, Silval e cia? Meu Deus é maravilhoso!