• boca quente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estamos de olho em todos os técnicos da sema que falem mal do meu secretário querido, só citei o que tenho certeza, mas, têm muito mais, e vamos pegar todos. Ou vocês vão trabalhar em vez de ficar no corredor conversando abobrinha, ou vão entrar na minha lista!!!

  • Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parece que na Sema tá pior que na Cultura.Agora falta o Alexandre Cesar querer a tal a pasta, Sema, para resolver seus probleminhas de campanha.
    Xô, minha gente. Hajam queimadasssssssss

  • Silvano Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Meu Deus que baixaria esses gestores da Sema!!!
    Apontarem nominalmente técnicos de carreira, e fazendo ameaças....
    Tal conduta traduz exatamente a falta de profissinalismo, a incapacidade em lidar com os conflitos (que é natural em todo órgão público ou privado); ademais, a forma de se expressar formal e verbalmente dos atuais gestores da Sema, seja por oratória, escrita ou omissão, demonstra que são efetivamente INCOMPETENTES!!!!!!

    Em 15 anos de serviço público, nunca vi tanto horror assim; pobres servidores da Sema. Agora sim, tá parecendo período de Ditadura Militar por lá.

    Srs. "Boca Quente" e "Boca Maldita": Vivemos num país democrático, temos liberdade de expressão. Embora o que se percebe na Sema, é que os servidores estão pedindo socorro. Governador que baderna hein???

    Não sou servidor público da Sema, mas defendo todos aqueles que estão lá, sem generalizar, respeito os comissionados. Mas, se os técnicos de carreira estão pedindo socorro publicamente, é pq a situação chegou ao limite. E, eles são concursados....quem deve sair é quem entrou pela janela, e ainda desmoraliza o serviço público.