• Suzenyl | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Conversa com minha vizinha hoje que me falo assim: "Chá por Deus, o que que esse, óia só Cuiabana de sete costado (autêntica) de chapa e cruz, sou devota de homi e muié sério, mas fico por demais di discabriado quando vejo esse povo enliando a gente. Minha vontade e de rufá o pau na cacunda desse povo. Na época da eleição eles vem até doce atráz da gente, depois truci e sumi, agente só eles na TV e sempre tão socano o pau neles, será que eles pega uma doença siscriança"?

  • Amigos do Deputado Humberto Bosaipo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Discordo plenamente dos comentários dirigidos ao nobre Deputado Humberto Bosaipo,

    Vejo no nobre parlamentar todas as qualificações para compor o tribunal de contas do estado, e muito fáceis jogar pedra no telhado dos outros, quanto ao PT, tenho minhas reservas, e só lembra ate ontem a então ex Deputada Estadual Verinha, só fazia criticas ao governo da botina e agora onde ela esta? Na seduc, ou seja, secretária adjunta de Educação.

    Resta saber quanto ou qual a barganha do partido para deixar o Deputado Humberto Bosaipo Em paz

    Boa Sorte Deputado!!!

  • Demilson Nogueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chega a ser hilário a pretensão do "reserva" de deputado Alexandre Cesar em barrar o nome do Deputado Bosaipo, cinco mandatos, a exercer o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas sob alegação que este fora denunciado pelo PT. Pois bem, por quais motivos o senhor Alexandre responde a processos, deve ter sido por atos nobres que praticou na campanha eleitoral passada. Preste atenção nobre Deputado, cade o espelho bom garoto.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A IMORALIDADE QUE CERCA O BOSAIPO É TÃO GRANDE QUE OS TAIS "AIGOS DO BOSAIPO" SE ESCONDEM NO ANONIMATO.DECLINEM OS SEUS NOMES E NÃO VENHA FAZER DEFESA AS ESCONDIDAS.

    AGORA EU QUERO VER ESSA CAMBADA DE DEPUTADO ESTADUAL COMPROMETIDOS COM A IMORALIDADE VOTAREM EM ABERTO O NOME DO BOSAIPO.

    ALIÁS O CHICO GALINDO JÁ RECEBEU O MEU RECADO,SE ELE VOTAR NO BOSAIPO VAI PERDER O MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA.

    ESTÁ NA HORA DE PASSARMOS MATO GROSSO A LIMPO, E PORQUE NÃO COMEÇAR PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO,QUE ESTÁ UM LIXO.

  • josé maria espirito santo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O comportamento de Alexandre e Bruneto tem sido um comportamento de puro puxassaquismo com relação ao governador Maggi. Os dois são uns comprometidos, estão arrastando o que resta de conceito ao PT para a lama. A saudade de todos nós que sempre votamos neste partido é do tempo em que a senadora Serys e a deputada Vera Araújo se posicionavam a favor da sociedade mato-grossense. Parece que foi um tempo bom que não volta mais.

  • dirce maria silveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faz muito tempo que esse sr. Bosaipo envergonha o Legislativo. Agora, se prepara para ganhar mais uma boca rica. Na certa, o Tribunal de Contas vai ficar pior e mais suspeito se esse deputado tão criticado for aprovado. Quanto ao apoio do PT não é de estranhar, porque a gente sabe que os petistas há muito tempo provaram das falcatruas e continuam se lambuzando. Não seria o caso do Lula intervir no PT de Mato Grosso para impedir esta negociata?

  • wilson garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse pessoal que se "intitularam" amigos do deputado Humberto Bosaipo....não ficaria melhor "puxa-saco" do deputado Humberto Bosaipo...

  • Asdrubal Bento Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson: Eu ainda não acredito que o dep. bosaipo vá realmente para o TCE. Ele é o único que ficará sem amigo e principalmente sem amparo da imunidade (impunidade) parlamentar. Assim que ele renunciar ele perde tal benefício. Se ele for pego pela justiça federal, os amigos de longas datas todos irão se afastar e ele pagará o pato sózinho. Te digo ele não vai assumir ele vai sumir politicamente. Aí o bicho pega. O dep. bosaipo deveria consultar seus assessores e bons advogados antes de tomar qualquer atitude precipitada. Juízo e caldo de galinha não faz mal a ninguém

  • Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhores!

    Alexandre está mais para DEUS do que para um parlamentar! Está em todas, acha tudo e faz cara de certo.
    Primeiro: pague o que deve, segundo esclareça a história da casa que tirou dos velhinhos q até hoje não entendi, e terceiro: se cuida rapaz, pois o telhado é de barro!

  • Marcão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alexandre Traidor !!!

    Ele traiu a orientação de Blairo de quem é o vice-lider.