• ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ RESTA A MATO GROSSO,ESPERAR POR UMA DECISÃO SERIA E CORRETA QUE JUSTIÇA FEDERAL,PODERÁ NOS DAR.

    DR.JULIER, VOSSA EXCELENCIA COMO UM MAGISTRADO,FILHO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES,NÃO PERMITIRÁ QUE ESSA EXDRUXULA DECISÃO DO DES.LICINIO,PROSPERE,ISSO É PARA NOS QUE AQUI NASCEMOS , UMA VERGONHA.

    SENÃO VEJAMOS,TODOS AVENTUREIROS,QUE ACOLHEMOS. LICINIO,BOSAIPO,SERGIO RICARDO E VALDIR TEIS,NÃO SÃO MATOGROSSENSES,NÃO TEM O COMPROMISSO QUE NOS MATOGROSSENSES,QUE AQUI NASCEMOS, TEMOS COM A NOSSA TERRA E A NOSSA BANDEIRA.

  • Maria Eugênia Guimarães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEREMOS DE VOLTA O DR. JULIER...SÓ ELE É CAPAZ DE JULGAR COM JUSTIÇA E ENFRENTAR OS PACOTÕES OFERECIDOS SEM SE CONTAMINAR.

    PELO AMOR DE DEUS DR. JULIER NOS AJUDE....

  • pedro luis cuiabano muller | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Conheço Domingos Sávio, posso afirmar com convicção que trata-se de homem sério e comprometido com a justiça deste Estado, particularmente com a área ambiental, onde têm contribuido de forma destacada para o aperfeiçoamento da gestão ambiental, é claro dentro dos limites que lhe impõe, pois ele não pode ensinar os gestores da área a trabalhar de forma eficiente. Tenho certeza que será esclarecido esta situação, onde algumas aves de rapinas desejam a desestabilização do MP, mas, não vão conseguir, pois a sociedade matogrossense conhece muito bem o domingos, e sabe do seu comportamento ético e integro e da sua luta histórica a favor do meio ambiente. Agora quem é regenold? o que esse cidadão já fez pela sociedade, a não ser tentar isolar quem trabalhar no mp? o senhor paulo prado todos nós conhecemos também, ninguém esquece da criança que foi tirada dos braços da mãe adotiva para ser morta. DOMINGOS SÁVIO, VOCÊ SABE QUEM ESTÁ CONTIGO, LEMBRO-ME DO EVENTO QUE PARTICIPAMOS E ASSISTI SUA PALESTRA SOBRE OS AVANÇOS DAS AÇÕES DO MP NA ÁREA AMBIENTAL (HOTEL FAZENDA), E ISSO SE DEVE EM GRANDE PARTE A SUA LUTA, PORTANTO, NÃO DESISTA E NEM PERMITA QUE OUTRAS PESSOAS A SERVIÇO DE INTERESSES ESCUSSOS DEIXEM PREVALECER AS SUAS MENTIRAS.

  • hans | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ATE O MPE,VIROU DE REBUBLIQUETA DE BANANAS,VAMOS FAZER IGUAL POLICIA FEDERAL.NÃO SUJE SUAS MÃOS COM MERD....DE OUTROS.FORA BOSAIPO,RIVA E TODOS OS PUXA SACO.....

  • neide santos anonima | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • gerson ribeiro frança | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não aguentamos mais a mal humorada isabel lá na sema, e gostariamos de saber quem indicou ela para o cargo, será que foi o bosaipo? dizem que quem indicou o secretário foi o mesmo deputado, que agora é acusado pelo ministério público. Esses politicos desejosos de poder nomeiam qualquer um para assumir determinados cargos, e não refletem nem um pouquinho sobre o critério de competencia e curriculum técnico na área. Temos que parar com isso, pois acaba prejudicando a eficiência do órgão público. Clamo ao ministério público para que desta vez investigue os gestores da sema (e não apenas consultores técnicos), e principalmente sua prestação de contas. O presidente do femam (fundo estadual de meio ambiente), senhor moacir é parente de um conselheiro do tribunal de contas, isso é legal??? então, senhores promotores vamos dar uma olhadinha no que está acontecendo na sema, e na sua prestação de contas, ok?

  • sergio bastos do amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezados e ilustres promotores, ainda confiamos nos senhores, no entanto, já está na hora de agir na sema, não mais em operações para prender subalternos, estagiários, etc., que pode ter sido importante no passado, mas sim, na situação presente, que é outra, o problema é gerencial, é a propalada falta de gestão, na apuração das acusações de nepotismo; na falta de qualificação técnica para exercer cargos estratégicos no órgão comprometendo a eficiência e transparência deste; no tráfico de influência politica; na desvalorização e perseguição do corpo técnico efetivo em contrapartida a contratação de centenas de pessoas pela janela (cabide de emprego?); na indústria de termos de ajustamento de conduta; nos contratos de cooperação com ongs internacionais e outras bastante conhecidas na sema; na nomeação de donos de reflorestadoras para assumir cargo público de interesse direto; na nomeação de diretor de fundo com grau de parentesco próximo a conselheiro do tribunal de contas; na análise e aprovação - em tempo recorde - de projetos de manejo florestal concentrado em apenas 3 escritórios de engenharia; nos contratos com agências de viagens (têm gente viajando até mesmo nos finais de semana); nos contratos de locação de veículos (têm veículo de luxo servindo diretores e falta veículo para viagem dos técnicos); nos diversos contratos de licitação;etc,etc. Espero que seja o bastante para iniciar apuração desta situação, entre outras, que virão a tona assim que começar tais investigações.

    Sinceramente espero que você publique isso meu caro romilson, pois sei de sua seriedade e do compromisso com a imprensa livre e verdadeiramente democrática, e por outro lado, não estamos acusando ninguém (nem nominando), apenas exigindo que se apure essas questões que há algum tempo vêm sendo denunciado neste site, e desta forma, este site estará cumprindo função de cidadania de transparência e eficiência nos órgãos públicos.

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não adianta acobertar. O homem tomou posse e certamente o MP não atuou como deveria. Não quero acreditar que seja por incompetência, nem tampouco por competência demais... tipo assim, prevendo que não ia dar em nada, acharam por bem não fazer e quando abriram os olhos para a cobrança da sociedade fizeram de qualquer jeito e agora o homem tá lá.

    Não caberia uma CPI para investigar o MP ???

  • josé da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou empresário do ramo industrial, e não vou dizer o meu nome verdadeiro por receio de represálias, mas, gostaria de colocar aqui neste site o meu testemunho sobre a conduta arrogante dessa senhora isabel. Presenciei a poucos dias a sua vil e arrogante forma de tratar as pessoas. Estavamos na anti-sala do secretário quando ela saiu da sua sala agredindo verbalmente um técnico do órgão dizendo que este era para ser mais responsável e que o processo estava incompleto. Ela falava aos prantos e descontrolada, deu até dó do funcionário. Mas, confesso que fiquei envergonhado, assim como várias pessoas que estavam aguardando na mesma sala, e até ela ficou constrangida quando reparou as nossas presenças. Não consigo entender como pode uma pessoa que apresenta sérios sintomas de desequilibrios emocionais assumir um cargo tão importante como a de chefe de gabinete, e acho que o secretário deveria ser mais seletivo com as pessoas que venham trabalhar com ele, pois isso pode denegrir a imagem da institituição pública.
    Para essa senhora isabel, que parece se achar dona da sema, apenas uma historinha para reflexão:

    > COMO TRATAR AS PESSOAS GROSSAS

    > Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com
    > pessoas que se acham superiores aos
    > outros, aprenda com a funcionária da GOL. Destrua um ignorante sendo
    > original, como ela foi.
    >
    > Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo,
    > deveria ganhar um prêmio por ter sido
    > esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com
    um
    > passageiro que, provavelmente,
    > merecia voar junto com a bagagem...
    >
    > Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária
    > atendia e tentava resolver o problema de
    > uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou
    > toda a fila até o balcão, atirou o
    > bilhete e disse: - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira

    > classe!
    >
    > A funcionária respondeu:
    >
    > - O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho
    > que atender estas pessoas primeiro,
    > já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a

    > sua vez, farei tudo para poder
    > satisfazê-lo. O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para
    que
    > todos na fila ouvissem:
    >
    > - Você faz alguma idéia de quem eu sou ?
    > Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no
    > microfone anunciando: - Posso ter
    > um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o
    > terminal). E continuou:
    >
    > - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é,
    > deve estar perdido... Se alguém é
    > responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir
    a
    > sua identidade, favor comparecer
    > aqui no balcão da GOL. Obrigada.
    >
    > Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem
    > olhou furiosamente para a
    > funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: - Eu vou te foder!
    >
    > Sem recuar, ela sorriu e disse:
    >
    > - Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter
    > que esperar na fila; tem muita gente
    > querendo o mesmo...



  • ZORRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SRº PROMOTOR MARCOS REGINOLD:

    TE PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE INVESTIGUE AS CONTAS DO FEMAM ( FUNDO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE), ONDE O SRº MOACIR COUTO FILHO É O DIRETOR SOBRINHO DO CONSELHEIRO DO TCE ALENCAR SOARES. E TBEM AS DIÁRIAS QUE SÃO REPASSADAS PARA O PRIMEIRO ESCALÃO DA SEMA, PARA COMPLEMENTAÇÃO DE SALÁRIO E SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS.
    ****INVESTIGUE O SUB SECRETÁRIO POIS, FAZ O QUE QUER COM OS VEÍCULOS DO ESTADO.
    ****INVESTIGUE TBEM O ASSESSOR DO VICE PRESIDENTE DA AL DEP. DILCEU DAL´BOSCO O SEU ASSESSOR JUNIOR POIS VIVE NA SEMA ENCHENDO O SACO, PARA LIBERÇÃO DE LICENÇAS E MANEJO FLORESTAIS ETC......

    ******CUIDAAAAAAAAAAADO ESTÁ QUASE NA HORA DO GAECO ENTRAR EM AÇÃO DAI PEGA OS FOFINHOS QUE ESTÃO MERGULHANDO EM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$.


    FORA ISABEL , SAI FORA , SE TOCA O POVÃO QUER VER VC NA RUA.......


    FORA BOSAIPO VC NÃO MERECE ESTAR NO TCE. VC TEM 50 PROCESSOS NAS COSTAS VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA? E AGORA SE DIZ EVANGÉLICO?
    PEGA LEVE ........ MAIS TENHA CERTEZA VC E SUA CORJA VAI RODAR DE BOIA LÁ NO BEACH PARK EM FORTALEZA. E TODOS NÓS VAMOS NOS ASSISTIR DE CAMAROTE, NA PRIMEIRA POLTRONA.

    NÃO SE ESQUEÇA BOSAIPO QUE SEU FORO PRIVILEGIÁDO ACABOU CHEGA....