• godoy | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 17h34
    0
    0

    É meu amigo Moraes, fico feliz por vc estar lutando pela nossa princesinha tão querida, eu apoio vc nessa sua nova caminhada, e que seja cheia de glórias...

  • Caetano Falone | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 17h20
    0
    0

    É isso ai Moraes precisamos de gente como vc com humildade sem submissão e comprometido verdadeiramente com Mato Grosso e a nossa querida Princesinha do Paraguai. Tâmo junto.

  • Andreia Rojas | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 13h12
    0
    0

    Parabéns Moraes pela sua candidatura, desejo todo o sucesso para ti nesta nova empreitada, conte comigo caro amigo.

  • Murilo Didonet de moraes | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 12h44
    0
    0

    Parabéns Sebastião, fico muito feliz em saber que você está lutando para construir uma nova política, pautada nos interesses da população mato-grossense como um todo e não somente na região pela qual será eleito. É fundamental a presença de novos políticos, como novas ideologias e perspectivas para oxigenar a assembleia do nosso estado. Parabéns de novo pela força de vontade e determinação!

  • Machado | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 10h58
    0
    0

    Parabens e sucesso...amigo moraes, estamos sempre a serviço a grande regiao de caceres e deixando o nome do amigo Moraes, como uma das grandes alternativas para 2014

  • Fernanda Marcela | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 10h44
    0
    0

    Amigo Moraisinho estamos com você nessa conquista, tem nosso apoio e tenho certeza que vamos vencer, conte comigo!

  • Eduardo Pimenta | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 10h25
    0
    0

    Meu grande amigo Moraes na disputa por uma cadeira na AL. Deixo aqui um grande abraço e sucesso nessa luta Moraes!!!!!

  • Pantaneiro! | Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 10h18
    0
    0