• O Vigilante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania - Moral está de parabéns pela ação proposta. Isso mostra que os cidadãos de bem do Estado estão despertos e confiam no Poder Judiciário.
    Aguardemos pois o desenrolar do feito. Esperemos, com ansiedade, que o feito saia dos Tribunais locais, onde a influência política é nefasta, e vá para os Tribunais Superiores, que estão dando mostras de novos tempos para a Justiça brasileira.
    Críticas, principalmente daqueles que vivem "grudados nas tetas" dessa "mãe" que é o Estado, sempre existirão. Porém, o reconhecimento virá da imensa maioria da população, que não depende das sinecuras que "padrinhos políticos" podem proporcionar.
    Saudações!

    P.S.: Gostaria de saber como me filiar ou associar ao Movimento.

  • Vinicius Scolari | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JOSÉ MENDES, TÊM MAIS "QUALIDADE" DA DONA ISABEL, ELA NÃO SUPORTA TÉCNICOS COMPETENTES DO LADO DELA, PELO CONTRÁRIO, FAZ ARMAÇÕES E PERSEGUIÇÕES PARA DERRUBAR ESTA GENTE. ALÉM DISSO, GOSTA DE MANDAR NO CHEFE E PRESTIGIAR INCOMPETENTES E PUXA-SACOS QUE FAZEM SÓ O QUE ELA PEDE. DA-LHE GOVERNADOR, ESTÁ CONSEGUINDO DETONAR A SEMA COM FIGURAS COMO ESTAS!!!

  • leo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse tal diretor da ong é uma piada. Defende que o simples fato de "uma instituição como o Ministério Público" fazer várias acusações contra uma pessoa, pressupõe que ela seja culpada. Antes mesmo de qualquer julgamento.

    Se o cara tinha imunidade por ser deputado e agora a perdeu ao ingressar no TCE, é sinal que ele considera que as acusações são infundadas. Afinal, sem imunidade os processos vão andar. Se ele quer que o Bosaipo seja julgado, deveria achar bom o cara ir pro Tce ao invés de ficar na Assembléia.

    O critério de justiça desse Adams retrocede uns 500 anos na história, quando os infiéis eram sumariamente queimados em praça pública. Sem direito a defesa, sem direito a julgamento. Ele deveria mudar pra Cuba, pois lá quem discorda do mestre vai pro paredón. Inimigos ou adversários têm de ser eliminados fisicamente, deve raciocinar o diretor da ong.

    Não é o caso de defender ou não o Bosaipo, como ele acusa a moça que o contraditou nos comentários anteriores. É uma questão de cumprir o que manda a lei e o rito do processo legal. Vale pra mim, pro Bosaipo, pro Romilson e até mesmo pro adams.

    Tecnicamente o juiz decidiu corretamente e aplicou justiça. Errado seria ele atender o falso clamor popular fomentado por alguns militantes partidários. Nós ainda vivemos num país democrático, onde vigora o estado de direito e a égide da lei, embora o tal adams queira que nos transformemos numa ditadura e regressemos à barbárie.

    Sugiro que ele volte pra escola pra aprender a escrever peças jurídicas que tenham pertinência. Não sei de ações desse diretor de ong que tenham prosperado. O MP que ele tanto defende, tem 90% das ações arquivadas pelo judiciário de bate pronto, por inépcia. Mantendo a proporção, das citadas 50 ações que o bosaipo responde, apenas 5 chegarão a um julgamento final. Mas como o MP também está cheio de petistas, pode ser que o índice de arquivamentos por inépcia atinja os 100%.

    Deixa o cara ser julgado. Se ele deixou a AL é por não ter medo disso. Se for condenado, será destituído do cargo. Se for inocentado, o onguista adams muda de mala e cuia pra cuba ou venezuela. Ou vai pra amazonia colombiana combater ao lado das Farc e do Fernandinho Beira-Mar. Feito?

  • isabel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor(a) Jose Mendes,

    O senhor e uma pessoa muito especial, ao menos no meu ponto de vista como pode fazer tal avaliação de uma pessoa que o senhor não conhece? Porque não me lembro de ter sido apresentada ao senhor, e mesmo morando em uma cidade tão distante da minha afirma e aponta tantos defeitos? Quem e o senhor para avaliar um ser humano? Quem deu ao senhor tal direito de julgar uma pessoa que o senhor não conhece? Repito não conheço o senhor jamais tive qualquer tipo de contato com o senhor e ainda que tenha tido não dar ao senhor o direito de julgar o meu caráter

    Como faz ao me classifica alegando falta de honestidade, bem como a qualquer pessoa, pois não tem esse direito meu caro.

    Usando palavras de baixo nível para atacar quem não conhece, considero um tanto quanto estranho, ou o senhor tem uma gral de mediunidade elevadíssimo ou deve ser uma pessoa muito próxima ou era uma pessoa muito próxima? Desculpas por que derrepente nos conhecemos, mais da próxima vez assine seu nome e deixa de esconder atrás de nomes falsos.

    Em uma coisa devo concordar com o senhor ou senhora, sou chata mesmo, diante desta coincidência só me resta uma certeza você não é quem diz ser.

    Você continua a mesma pessoa de sempre, vive levando e não aprende, pare de medir os ser humano com sua régua que alias e grande demais para você, uma vez que seu caráter e tão pequeno minha cara.

    Reflita seu comportamento ou melhor sua vida, não jogue as suas frustrações em cima dos outros tente melhorar, tente, reflita a sua vida seus comportamentos tenho certeza que vai ter grandes surpresas, sabe porque? O seu problema esta em você em suas escolhas.


    Feliz 2008!!!

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ilustres membros da ONG MORAL.quero neste momento solidarizar-me com os senhores,sei que para própria segurança do direito que é um dos principais pilares da DEMOCRACIA qualquer ordem judicial não se comenta e sim devemos cumpri-la,só lamento os dois pesos e as duas medidas usadas nas demandas dos tribunais e a maneira pouco ética nas ações políticas no Brasil em especial no nosso querido Mato Grosso que ainda pratica a política do cabresto dos antigos coronéis da política do inicio do século passado,só assim para explicar a volta do senhor Bosaipo para Assembléia e ter que aturar a sua presença no TCE que no mínimo causa constrangimento aquela corte,além de que qualquer um dos seus pareceres estarão sob suspeição pelo requisito básico da indonieidade,devido aos processos que responde na justiça,alguns dirão que não estão transitado julgado,porém eu me pergunto qual o juíz isento que em sã consciência não se prendera ao fato que um ordenador de despesas de uma Assembléia Legislativa pagou a quantia de R$50.000,00[CINQUENTA MIL REAIS]Em calçinhas que nos chocou ao vêr o nosso Estado colocado na mídia nacional de maneira pejorativa,sem falar dos cheques daquele poder encontrado na arca do bicheiro João Arcanjo,além de notas promissórias de elevados valor com sua assinatura.Se os membros do nosso legislativo não fossem vítima do seu próprio fisiologismo,onde os interesses pessoais falam mais alto que os interesses do povo que otourgo-lhes um poder para em nome da sociedade exerce-lo,não teriam indicado este senhor para o TCE,além de ter evitado as loas que os brindaram,quando da sua despedida da casa, inclusive alguns chamando-o de "mestre" e "mentor".Devemos continuar o bom combate em busca do aperfeiçoamento da DEMOCRACIA,para que não tenhamos mais que conviver com fatos tão desagradável e possamos usar um espaço salutar como este para discursão mais agradável,como por exemplo o que podemos fazer para ajudar os nossos irmãos e irmãs menos afortunados,grato pela atenção.

  • Luciane Souza Gutierrez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Luciane Souza Gutierrez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo que josé mendes disse é pura verdade, e não adianta tentarmos enganar meia dúzia, ser puxa-sacos de chefe, derrubar pessoas, ocupar cargos sem competencia técnica, enfim, tudo vem a tona nesta vida, é uma questão de tempo. Nossas ações práticas mostram quem verdadeiramente somos nós.

  • Rafael Damian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gente, o fato dele ter a imunidade parlamentar e sair do parlamento não quer dizer muita coisa, ele ainda terá o foro por prerrogativa de função e, ainda será julgado pelas cortes políticas, não mudou nada, seus processos subirão para o STJ, apenas isso, esta, que é uma corte meramente política. Nada tem a ver com o fato dele confiar em sua inocência, porque ele não é, só ainda não foi condenado, peço o seguinte, vão lá no TJ e peçam vistas dos processos, principalmente àqueles em que ele responde por envolvimento com o Tio Arcanjo, vejam os cheques assinados por ele e trocados diretamente na factoring do Comendador.

    E mais, alguns processos já estão começando a prescrever, o que significa que o estado está perdendo o direito de punir, mesmo assim ainda restam uns 40.

    E outra, quem diabos afirmou que PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA é igual a REPUTAÇÃO ILIBADA??

    Os defensores do "nobre" batem sempre nessa tecla. Mas de onde que surgiu essa teoria, a reputação do "nobre" não é ilibada nem aqui nem na China, pode ser inocente conforme prevê a Constituição, mas reputação ilibada, sinto muito.

    Romilson, NÃO HÁ NENHUMA INFORMAÇÃO sem provas, estão todos lá no TJ os processos, não estou ofendendo ninguém, então espero que esse comentário seja divulgado.

    Obrigado

  • eu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO PODE BOSAIPO JULGAR AS CONTAS SE AS DELE ENCONTRA-SE NO MP COM + DE 100 INREGULARIDADES A SEREM JULGADAS E TJ QUM TE VIU QUEM TE VEJA COITADOS DE NOS TRABALHADORES A CORUPEÇAO QUE MANDA NO PAIS.;;;;;;;;;;

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais um que amarelou, e quer ser Desembargador,na vara que ele atua existem processos contra Bosaipo com copias dos cheques emitidos,o conselho nacional de justiça precisa intervir na justiça de Mato grosso, que vergonha esta na hora de fazerem um estágio em Rondônia ou subistitir a maioria dos Juizes das varas da fazenda pública só na terceira vara exiestem 40 Processos.
    O Isabel será que você não ajudou a constituiir as empresas fantasmas, estou desconfiado. Muito puxa saco.